Siga-nos nas redes sociais

10ª Temporada

Produtora de The Walking Dead explica as alucinações e o comportamento autodestrutivo de Carol

A produtora e showrunner de The Walking Dead, Angela Kang, alerta que o comportamento autodestrutivo de Carol está apenas começando.

Avatar

Publicado há

em

O episódio desta semana de The Walking Dead, S10E03 – “Ghosts”, revelou o problema de Carol (Melissa McBride) com comprimidos quando ela esgota um suprimento de tabletes de cafeína para poder conseguir ficar acordada enquanto evitava um ataque de 49 horas feito à Alexandria. Ainda atormentada pela triste perda do filho Henry (Matt Lintz), assassinado por Alpha (Samantha Morton), líder dos Sussurradores, o estado mental já frágil de Carol é agravado pelas alucinações perturbadoras que ela agora sofre, incluindo visões assustadoras de Henry.

Carol tem passado horas e horas acordada tentando evitar os pesadelos com seu filho e obcecada por sua vingança contra Alpha – a quem acaba quase matando, quando atira durante uma reunião tensa na fronteira que marca o território dos Sussurradores. A produtora e showrunner de The Walking Dead, Angela Kang, alerta que o comportamento autodestrutivo de Carol está apenas começando.

“Para Carol, as estacas ainda são muito recentes por conta do que aconteceu com seu filho, e acho que o que realmente vimos neste episódio – e Melissa McBride apenas retrata o seu papel lindamente – é a profundidade da dor de Carol e o quanto ela tem escondido essa dor de todos os outros membros do grupo”, disse Kang à Entertainment Weekly. “E isso vem sendo trazido a tona em alguns momentos realmente importantes, como quando ela está na fronteira com Alpha. Quando alguém está passando por tanta dor e tem um desejo tão ardente de se vingar, e como ela quer realmente ver Alpha pagar por seus pecados, isso causará um grande impacto em todas as pessoas de várias maneiras.”

Ela continua: “Vocês também estão vendo o início de alguns comportamentos bastante autodestrutivos neste episódio. As bases da temporada começam a partir daí com a história dela. Então, sim, é uma história contínua para nós. Tem muita profundidade emocional da parte dela.”

LEIA TAMBÉM:
The Walking Dead pode ter revelado interesse amoroso de Carol por Daryl
Personagens mortos retornam de modo macabro no episódio desta semana de The Walking Dead

O melhor amigo de Carol, Daryl (Norman Reedus), diz que acredita nela quando esta afirma que viu três Sussurradores rondando-os após o encontro com Alpha, mas Michonne (Danai Gurira) é mais aversa em acreditar nessa afirmação feita por Carol, que tem tido o sono privado.

Como Carol está suscetível a visões e fantasias, não fica claro se ela caiu realmente em uma armadilha dos Sussurradores, que acaba levando-a a ser tratada de um ferimento por Dante (Juan Javier Cardenas), ou se apenas seguiu suas visões e acabou emboscada por mortos-vivos. Essa dúvida persiste até os segundos finais do episódio revelarem um Sussurrador, alvejado por Carol, retornando como zumbi.

“Quando Carol atirou no que ela pensava ser um Sussurrador naquele ginásio, deixou uma pergunta no ar: Isso tudo faz parte de uma alucinação? Isso é um sonho? É um sonho dentro de um sonho? O que está acontecendo? Ela não sabe se o que está vendo é real”, observou Kang. “Ela está imaginando Henry lá, vendo capas estranhas de livros, acordando e percebendo que Daryl nunca contou a história que ela achava que ele tinha contado. E ver aquela trilha de sangue caminhar para fora do ginásio é a única pista de que, talvez, tudo isso não estivesse apenas em sua cabeça. E o que isso significa para o nosso povo, que os Sussurradores estão se escondendo e colocando armadilhas para nós do nosso lado da fronteira?”

Apesar de responder afirmativamente quando perguntado se ele acredita em Carol, Daryl parece não ter certeza de que sua melhor amiga viu o que ela diz que viu.

“Eu acho que Daryl tem suas dúvidas, mas ele está tentando apoiar sua amiga. Ele vê contra o quê ela está lutando. Ele está fazendo a coisa certa ao dizer que acredita nela” – disse Kang. “Acho que ele quer acreditar nela, mas as evidências estão contra ela neste episódio. Há muitas coisas que só ela realmente viu e ninguém mais tem provas de nada que aconteceu.”

Continue lendo
Publicidade
Comentários

EM ALTA