Siga-nos nas redes sociais

10ª Temporada

Produtora de The Walking Dead explica as alucinações e o comportamento autodestrutivo de Carol

A produtora e showrunner de The Walking Dead, Angela Kang, alerta que o comportamento autodestrutivo de Carol está apenas começando.

Avatar

Publicado há

em

O episódio desta semana de The Walking Dead, S10E03 – “Ghosts”, revelou o problema de Carol (Melissa McBride) com comprimidos quando ela esgota um suprimento de tabletes de cafeína para poder conseguir ficar acordada enquanto evitava um ataque de 49 horas feito à Alexandria. Ainda atormentada pela triste perda do filho Henry (Matt Lintz), assassinado por Alpha (Samantha Morton), líder dos Sussurradores, o estado mental já frágil de Carol é agravado pelas alucinações perturbadoras que ela agora sofre, incluindo visões assustadoras de Henry.

Carol tem passado horas e horas acordada tentando evitar os pesadelos com seu filho e obcecada por sua vingança contra Alpha – a quem acaba quase matando, quando atira durante uma reunião tensa na fronteira que marca o território dos Sussurradores. A produtora e showrunner de The Walking Dead, Angela Kang, alerta que o comportamento autodestrutivo de Carol está apenas começando.

“Para Carol, as estacas ainda são muito recentes por conta do que aconteceu com seu filho, e acho que o que realmente vimos neste episódio – e Melissa McBride apenas retrata o seu papel lindamente – é a profundidade da dor de Carol e o quanto ela tem escondido essa dor de todos os outros membros do grupo”, disse Kang à Entertainment Weekly. “E isso vem sendo trazido a tona em alguns momentos realmente importantes, como quando ela está na fronteira com Alpha. Quando alguém está passando por tanta dor e tem um desejo tão ardente de se vingar, e como ela quer realmente ver Alpha pagar por seus pecados, isso causará um grande impacto em todas as pessoas de várias maneiras.”

Ela continua: “Vocês também estão vendo o início de alguns comportamentos bastante autodestrutivos neste episódio. As bases da temporada começam a partir daí com a história dela. Então, sim, é uma história contínua para nós. Tem muita profundidade emocional da parte dela.”

LEIA TAMBÉM:
The Walking Dead pode ter revelado interesse amoroso de Carol por Daryl
Personagens mortos retornam de modo macabro no episódio desta semana de The Walking Dead

O melhor amigo de Carol, Daryl (Norman Reedus), diz que acredita nela quando esta afirma que viu três Sussurradores rondando-os após o encontro com Alpha, mas Michonne (Danai Gurira) é mais aversa em acreditar nessa afirmação feita por Carol, que tem tido o sono privado.

Como Carol está suscetível a visões e fantasias, não fica claro se ela caiu realmente em uma armadilha dos Sussurradores, que acaba levando-a a ser tratada de um ferimento por Dante (Juan Javier Cardenas), ou se apenas seguiu suas visões e acabou emboscada por mortos-vivos. Essa dúvida persiste até os segundos finais do episódio revelarem um Sussurrador, alvejado por Carol, retornando como zumbi.

“Quando Carol atirou no que ela pensava ser um Sussurrador naquele ginásio, deixou uma pergunta no ar: Isso tudo faz parte de uma alucinação? Isso é um sonho? É um sonho dentro de um sonho? O que está acontecendo? Ela não sabe se o que está vendo é real”, observou Kang. “Ela está imaginando Henry lá, vendo capas estranhas de livros, acordando e percebendo que Daryl nunca contou a história que ela achava que ele tinha contado. E ver aquela trilha de sangue caminhar para fora do ginásio é a única pista de que, talvez, tudo isso não estivesse apenas em sua cabeça. E o que isso significa para o nosso povo, que os Sussurradores estão se escondendo e colocando armadilhas para nós do nosso lado da fronteira?”

Apesar de responder afirmativamente quando perguntado se ele acredita em Carol, Daryl parece não ter certeza de que sua melhor amiga viu o que ela diz que viu.

“Eu acho que Daryl tem suas dúvidas, mas ele está tentando apoiar sua amiga. Ele vê contra o quê ela está lutando. Ele está fazendo a coisa certa ao dizer que acredita nela” – disse Kang. “Acho que ele quer acreditar nela, mas as evidências estão contra ela neste episódio. Há muitas coisas que só ela realmente viu e ninguém mais tem provas de nada que aconteceu.”

Continue lendo
Publicidade
Comentários

10ª Temporada

Episódio de retorno da 10ª temporada de The Walking Dead vaza na internet

A AMC lançou antecipadamente o 17º episódio da 10ª temporada de The Walking Dead em seu serviço de streaming e ele acabou vazando.

Rafael Façanha

Publicado há

em

Maggie na floresta segurando seu arco em imagem do episódio Home Sweet Home da 10ª temporada de The Walking Dead

A 10ª temporada de The Walking Dead retorna no próximo domingo, 28 de Fevereiro, mas o AMC, na tentativa de atrair mais assinantes para seu serviço de streaming, lançou o décimo sétimo episódio – S10E17: “Home Sweet Home” – uma semana antes no AMC Premiere. O resultado? O episódio acabou vazando na internet.

Essa não é a primeira vez que The Walking Dead tem seus episódios – ou informações sobre eles – distribuídas na internet antes da hora. Não precisamos ir muito longe, no ano passado todos os episódios do décimo ano também sofreram vazamento pois foram disponibilizados dias antes de seus lançamentos na TV.

É importante lembrar que o The Walking Dead BR não incentiva a pirataria, mas precisamos informar sempre quando ela acontece. Por mais ansiosos que vocês possam estar, não deixem de apoiar o canal que exibe a série no Brasil e, consequentemente, o trabalho dos atores e produtores quando o episódio for oficialmente ao ar.

LEIA TAMBÉM:
Títulos e sinopses dos episódios extras da 10ª temporada de The Walking Dead

Nos seis novos episódios, encontramos nossos sobreviventes tentando se reerguer após a destruição que os Sussurradores deixaram em seus caminhos. Os anos de sobrevivência pesam sobre eles à medida que traumas passados vêm à tona, expondo seus lados mais vulneráveis.

Ao questionarem o estado de suas mentes, eles encontrarão a força interior para seguir com suas vidas, amizades e grupos intactos?

A série está atualmente gravando sua 11ª e última temporada, que tem estreia prevista para Outubro deste ano e possivelmente será dividida em 3 partes. Logo após o final da série teremos o lançamento de dois novos spin-offs, sendo um deles focado em Daryl e Carol e um outro intitulado “Tales of The Walking Dead” – focado em antigos e novos personagens.

Continue lendo

10ª Temporada

Trailer LEGENDADO dos episódios extras da 10ª temporada de The Walking Dead

Assista ao trailer dos episódios extras da 10ª temporada de The Walking Dead. Série retorna em 28 de Fevereiro!

Rafael Façanha

Publicado há

em

daryl armado em imagem dos episódios extras da 10ª temporada de The Walking Dead

The Walking Dead está se preparando para retornar com 6 episódios extras da 10ª temporada e a AMC acaba de divulgar o trailer oficial para aquecer a ansiedade dos fãs.

Os novos episódios vão focar em determinados grupos de personagens e prometem responder algumas perguntas em aberto, como onde Maggie estava, o passado de Negan e sobre os soldados que cercaram o grupo de Eugene no final do episódio “A Certain Doom”.

Assista ao trailer de The Walking Dead:

LEIA TAMBÉM:
Títulos e sinopses dos episódios extras da 10ª temporada de The Walking Dead

Nesses episódios extras, encontraremos nossos sobreviventes tentando se reerguer após a destruição que os Sussurradores deixaram para trás. Os anos de luta pesam sobre eles e os traumas do passado ressurgem, expondo seus lados mais vulneráveis. Ao questionarem o estado da humanidade, o estado de sua comunidade coletiva e o estado de suas mentes, eles encontrarão a força interior para perseverar com suas vidas, amizades e grupo intactos?

A 11ª temporada de The Walking Dead – que tem previsão de estreia para Outubro deste ano – será a última da série inspirada nos quadrinhos de Robert Kirkman. Para dar uma despedida digna e épica ao universo zumbi, serão exibidos 24 episódios nesta parte final da história, oito a mais em relação aos tradicionais 16 capítulos divididos em duas partes que nos acompanharam na maioria das temporadas.

The Walking Dead retorna em 28 de Fevereiro com o episódio “Home Sweet Home”.


Legenda por: Guilherme Catai / Equipe The Walking Dead BR

Continue lendo

10ª Temporada

Lynn Collins entra para o elenco da 10ª temporada de The Walking Dead

A atriz Lynn Collins interpretará a personagem Leah e fará sua estreia no episódio “Find Me” da 10ª temporada de The Walking Dead.

Gina Machado

Publicado há

em

The Walking Dead adicionou Lynn Collins ao seu elenco, estreando em um dos próximos seis episódios que estão sendo adicionados à 10ª temporada. Collins irá interpretar Leah, personagem revelada no vídeo da leitura de roteiro do episódio “Find Me”.

Leah é encontrada por Daryl Dixon (Norman Reedus) em uma cabana no meio da floresta. “Find Me” é o 18º episódio, que será lançado em 7 de março. É o segundo episódio do próximo lote que começará a ser exibido em 28 de fevereiro, preenchendo o que teria sido um vazio na primavera de 2021 sem The Walking Dead devido a pandemia de coronavírus que atrasou a produção ao longo de 2020.

Collins é mais conhecida pelo trabalho em filmes como “X-Men Origins: Wolverine”, onde interpretou Kayla Silverfox, “John Carter”, onde ela era Dejah Thoris, e “Número 23”. Collins só deve aparecer em um dos seis episódios que virão no início de 2021. Não está claro se sua personagem Leah continuará ou não na série em sua décima primeira e última temporada, que começa a ser produzida no início de 2021 e vai ao ar no segundo semestre do ano.

A primeira imagem oficial de Lynn Collins como Leah no episódio 18 da 10ª temporada de The Walking Dead pode ser vista abaixo:

Leah - interpretada por Lynn Collins sentada em sua cabana em imagem promocional da 10ª temporada de The Walking Dead

LEIA TAMBÉM:
Títulos e sinopses dos episódios extras da 10ª temporada de The Walking Dead

“É um reflexo da 10A e 10B”, disse Scott M. Gimple, diretor de conteúdo do Universo The Walking Dead, à ComicBook.com sobre os próximos seis episódios. “É uma parte dessa história. Está conectado a tudo isso. Mesmo ‘Here’s Negan’, obviamente tem a ver com a história de Negan, mas mesmo assim, está diretamente conectado à história que sai da 10ª temporada. Esses episódios, quero dizer… Foram seis episódios, seis semanas. Eles foram escritos em um… Nós tínhamos que ir direto ao ponto. Angela [Kang], a equipe, alguns escritores do passado, do passado de The Walking Dead, algumas pessoas que voltaram para realmente trabalhar neles. Todo mundo deu tudo de si.”

Os próximos episódios também adicionaram Robert Patrick ao elenco, já que The Walking Dead dará tudo nesses seis episódios bônus da 10ª temporada a caminho de seu destino final com uma 11ª temporada de 24 episódios para completar a saga. A esposa do ator Jeffrey Dean Morgan, que interpreta o Negan, Hilarie Burton Morgan, também está no elenco, interpretando a falecida esposa de Negan, Lucille, em flashbacks ao longo do episódio “Here’s Negan”.

Você está ansioso(a) para os novos episódios de The Walking Dead? Deixe todos os seus pensamentos e teorias nos comentários abaixo!

Continue lendo

EM ALTA