Siga-nos nas redes sociais

10ª Temporada

Produtora de The Walking Dead explica as alucinações e o comportamento autodestrutivo de Carol

A produtora e showrunner de The Walking Dead, Angela Kang, alerta que o comportamento autodestrutivo de Carol está apenas começando.

Avatar

Publicado há

em

O episódio desta semana de The Walking Dead, S10E03 – “Ghosts”, revelou o problema de Carol (Melissa McBride) com comprimidos quando ela esgota um suprimento de tabletes de cafeína para poder conseguir ficar acordada enquanto evitava um ataque de 49 horas feito à Alexandria. Ainda atormentada pela triste perda do filho Henry (Matt Lintz), assassinado por Alpha (Samantha Morton), líder dos Sussurradores, o estado mental já frágil de Carol é agravado pelas alucinações perturbadoras que ela agora sofre, incluindo visões assustadoras de Henry.

Carol tem passado horas e horas acordada tentando evitar os pesadelos com seu filho e obcecada por sua vingança contra Alpha – a quem acaba quase matando, quando atira durante uma reunião tensa na fronteira que marca o território dos Sussurradores. A produtora e showrunner de The Walking Dead, Angela Kang, alerta que o comportamento autodestrutivo de Carol está apenas começando.

“Para Carol, as estacas ainda são muito recentes por conta do que aconteceu com seu filho, e acho que o que realmente vimos neste episódio – e Melissa McBride apenas retrata o seu papel lindamente – é a profundidade da dor de Carol e o quanto ela tem escondido essa dor de todos os outros membros do grupo”, disse Kang à Entertainment Weekly. “E isso vem sendo trazido a tona em alguns momentos realmente importantes, como quando ela está na fronteira com Alpha. Quando alguém está passando por tanta dor e tem um desejo tão ardente de se vingar, e como ela quer realmente ver Alpha pagar por seus pecados, isso causará um grande impacto em todas as pessoas de várias maneiras.”

Ela continua: “Vocês também estão vendo o início de alguns comportamentos bastante autodestrutivos neste episódio. As bases da temporada começam a partir daí com a história dela. Então, sim, é uma história contínua para nós. Tem muita profundidade emocional da parte dela.”

LEIA TAMBÉM:
The Walking Dead pode ter revelado interesse amoroso de Carol por Daryl
Personagens mortos retornam de modo macabro no episódio desta semana de The Walking Dead

O melhor amigo de Carol, Daryl (Norman Reedus), diz que acredita nela quando esta afirma que viu três Sussurradores rondando-os após o encontro com Alpha, mas Michonne (Danai Gurira) é mais aversa em acreditar nessa afirmação feita por Carol, que tem tido o sono privado.

Como Carol está suscetível a visões e fantasias, não fica claro se ela caiu realmente em uma armadilha dos Sussurradores, que acaba levando-a a ser tratada de um ferimento por Dante (Juan Javier Cardenas), ou se apenas seguiu suas visões e acabou emboscada por mortos-vivos. Essa dúvida persiste até os segundos finais do episódio revelarem um Sussurrador, alvejado por Carol, retornando como zumbi.

“Quando Carol atirou no que ela pensava ser um Sussurrador naquele ginásio, deixou uma pergunta no ar: Isso tudo faz parte de uma alucinação? Isso é um sonho? É um sonho dentro de um sonho? O que está acontecendo? Ela não sabe se o que está vendo é real”, observou Kang. “Ela está imaginando Henry lá, vendo capas estranhas de livros, acordando e percebendo que Daryl nunca contou a história que ela achava que ele tinha contado. E ver aquela trilha de sangue caminhar para fora do ginásio é a única pista de que, talvez, tudo isso não estivesse apenas em sua cabeça. E o que isso significa para o nosso povo, que os Sussurradores estão se escondendo e colocando armadilhas para nós do nosso lado da fronteira?”

Apesar de responder afirmativamente quando perguntado se ele acredita em Carol, Daryl parece não ter certeza de que sua melhor amiga viu o que ela diz que viu.

“Eu acho que Daryl tem suas dúvidas, mas ele está tentando apoiar sua amiga. Ele vê contra o quê ela está lutando. Ele está fazendo a coisa certa ao dizer que acredita nela” – disse Kang. “Acho que ele quer acreditar nela, mas as evidências estão contra ela neste episódio. Há muitas coisas que só ela realmente viu e ninguém mais tem provas de nada que aconteceu.”

Continue lendo
Publicidade
Comentários

10ª Temporada

Confira 31 fotos do “último” episódio da 10ª temporada de The Walking Dead

A AMC divulgou novas fotos do episódio que estava programado para ser o último da 10ª temporada de The Walking Dead. Estreia dia 4 de Outubro!

Rafael Façanha

Publicado há

em

daryl entre os zumbis em foto do último episódio da 10ª temporada de the walking dead

Faltando apenas 17 dias para o confronto final entre os sobreviventes e os Sussurradores, que acontecerá no S10E16 – “A Certain Doom”, a AMC divulgou novas fotos do episódio que estava programado para ser o último da 10ª temporada.

Nas imagens vemos o grupo tanto saindo da torre, onde estavam escondidos, como já na estrada sendo seguidos por uma horda de zumbis. Também temos algumas imagens de Eugene (Josh McDermitt) e cia na missão de encontrar Stephanie (Margot Bingham) nos trilhos de trem.

GALERIA DE FOTOS:

“A Certain Doom” tem recebido críticas positivas dos jornalistas americanos que já tiveram a oportunidade de assistir ao episódio.

“O final da 10ª temporada de The Walking Dead (Episódio 10×16) é muito bom. É sombrio. É satisfatório. É conclusivo. É emocionante. É ainda mais interessante saber que agora há um destino final. Você pode simplesmente dizer que Greg Nicotero se divertiu um pouco mais com este episódio, especialmente.”, relata Brandon Davis, do site ComicBook.

Enquanto o programa principal terminará com uma superdimensionada 11ª temporada consistindo de 24 episódios (que irá ao ar ao longo de dois anos, concluindo em 2022), a AMC deu sinal verde para uma série spinoff focada nos personagens favoritos dos fãs Daryl Dixon (Norman Reedus) e Carol Peletier (Melissa McBride).

The Walking Dead está atualmente na 10ª temporada e terá seu episódio final exibido no dia 4 de Outubro. A série confirmou recentemente mais 6 episódios extras do décimo ano, que serão lançados no primeiro semestre de 2021.

Continue lendo

10ª Temporada

Lauren Cohan revela se Hershel Jr estará no “último” episódio da 10ª temporada de The Walking Dead

A atriz Lauren Cohan (Maggie Rhee) falou sobre o último episódio de The Walking Dead deste ano e deu dicas do que pode vir a seguir.

Robson Lima

Publicado há

em

Final de temporada Maggie

Uma das personagens mais queridas do público está voltando para o “último” episódio da 10ª temporada de The Walking Dead: Maggie Rhee. A personagem de Lauren Cohan está ausente desde o episódio da nona temporada “What Comes After”, e com certeza a sua volta será de grande importância.

Ansiosa pelo seu retorno, a atriz revelou que o pequeno Hershel não irá aparecer neste final de temporada, mas como Cohan está confirmada como regular na 11ª temporada – e teremos mais 6 episódios extras na 10ª temporada – ela está bastante animada para saber quem irá interpretar o filho de Maggie e como será a interação entre ele e Judith Grimes.

“Eu me sinto realmente ansiosa, a Cailey Fleming é tão boa que seja lá como for o encontro com o Hershel, sei que colocar esses dois juntos vai ser algo incrível e resultará em uma conversa inspiradora.”, revelou Cohan durante a Comic [email protected].

Em uma previsão para a 11ª temporada, Lauren Cohan diz que Hershel pode criar um laço com o Negan e com isso Maggie pode finalmente conseguir enxergar a transformação do mais novo “mocinho” da série.

“Eu imagino que deva ter um jeito de fazer isso – eu não sou uma roteirista da série mas… deve surgir uma maneira de Maggie enxergar esse lado diferente do Negan”.

Jeffrey Dean Morgan, intérprete de Negan em The Walking Dead, comentou sobre o encontro de seu personagem com Maggie: “Eu acho que de primeira ela vai tentar matar ele, mas vamos ver o que acontece.”

A showrunner Angela Kang revelou a um tempo atrás que a volta de Maggie será algo bem heroico e posteriormente a mesma terá uma participação importante na 11ª temporada.

Ansioso para descobrir os novos caminhos de Maggie? Então fica ligado que o episódio “A Certain Doom”, programado inicialmente para ser o último da temporada, será exibido no dia 04 de Outubro.

Continue lendo

10ª Temporada

10ª temporada de The Walking Dead terá 6 episódios extras

Surpresa! Além da data de estreia ter sido revelada, Angela Kang confirmou que The Walking Dead ganhará seis episódios adicionais.

Estefany Souza

Publicado há

em

daryl dixon no último episódio da 10ª temporada de the walking dead

A San Diego Comic-Con foi cheia de novas informações para os fãs de The Walking Dead! A 10ª temporada, além de ter ganhado uma data de retorno, também ganhou seis episódios extras que irão ao ar no início de 2021.

O último episódio dessa temporada será no dia 04 de Outubro, e esses outros serão adicionais.

“Obviamente, o Covid-19 interrompeu muitas coisas em todos os locais de trabalho, inclusive no nosso” disse Kang, reiterando que os escritores da 11ª temporada estão trabalhando remotamente.

Não foram compartilhadas muitas informações sobre a meia dúzia de episódios adicionais que a 10ª temporada terá, mas Kang também afirmou que “Iremos revelar mais em breve”.

O painel de The Walking Dead na San Diego Comic-Con teve a presença de Angela Kang, Lauren Cohan agora 100% de volta à TWD, Norman Reedus, Melissa McBride, e Seth Gilliam. Além de Jeffrey Dean Morgan, Josh McDermitt, Ross Marquand, Khary Payton, e Paola Lazaro. Assim como Greg Nicotero e Scott M. Gimple.

Quando Lauren Cohan foi perguntada sobre o retorno da Maggie, que foi revelado primeiramente na New York Comic-Con ano passado, Cohan brincou “Que spoiler eu posso dar, que spoiler eu posso dar? Nenhum.”

Qual novidade te deixou mais animado? Conta para gente nos comentários!

LEIA TAMBÉM:
11ª TEMPORADA DE THE WALKING DEAD É ADIADA PARA 2021

Continue lendo

EM ALTA