Siga-nos nas redes sociais

10ª Temporada

The Walking Dead pode ter revelado interesse amoroso de Carol por Daryl

Detalhe no episódio “Ghosts” aquece o coração dos fãs em relação a um possível relacionamento amoroso entre Carol e Daryl em The Walking Dead.

Publicado há

em

The Walking Dead flertou com “Caryl”, o par romântico esperado de Carol (Melissa McBride) e Daryl (Norman Reedus), com uma sequência de um sonho mostrando uma vida doméstica pacífica onde Daryl prepara o café da manhã antes de folhear sua carteira e entregar a Carol dinheiro para comprar geleia na loja da esquina. Sentado à mesa está o filho de Carol, Henry (Matt Lintz), retornado dos mortos, como se nunca tivesse sido assassinado pela líder Sussurradora, Alpha (Samantha Morton).

Ainda no sonho notamos que Carol está usando uma aliança, conforme mostrado na imagem abaixo. Podemos deduzir que em seus mais lindos sonhos ela se imaginou tendo uma família ao lado de Daryl.

Essa fantasia termina quando Carol é acordada com lágrimas nos olhos, retornando a uma realidade em que ela está separada do ex-marido Ezekiel (Khary Payton) e ainda lamentando a perda do filho.

LEIA TAMBÉM:
Quem é o Sussurrador que aparece no final do episódio desta semana de The Walking Dead?
Personagens mortos retornam de modo macabro no episódio desta semana de The Walking Dead

“É um pouco sutil, algumas pessoas podem ter entendido ou não, mas quando ela está em sua casa, ela tem esse sonho em que ela desce as escadas e Daryl está fazendo o café da manhã e Henry está na mesa. E então ela acorda, não tem mais pílulas e está chorando”, disse a showrunner Angela Kang no Talking Dead. “Estamos tipo, o pesadelo de Carol, o que acontece toda vez que ela dorme, é que ela pensa em seu filho. E ela simplesmente não aguenta. Portanto, agora é mais fácil para ela ficar acordada e se concentrar: ‘Como vou me vingar de Alpha?'”

Enquanto Carol luta contra comportamentos autodestrutivos ao longo da 10ª temporada, ela faz isso com Daryl ao seu lado: Kang revelou anteriormente que os melhores amigos compartilham uma “história muito grande juntos” este ano.

“Veremos muitos dos conflitos dos Sussurradores através dos olhos desses dois, pois às vezes estão em faixas paralelas, outras em faixas divergentes”, disse ela à TVLine.

Mas poderia essa amizade de longa data se tornar algo romântico?

“Eu acho que eles são almas gêmeas, quer seu relacionamento entre ou não em território romântico. Eles estão ligados um ao outro neste mundo e passaram por muitas coisas juntos”, disse Kang. “Eles se amam e confiam um no outro. Eles se importam com o que acontece um com o outro. E, no entanto, isso pode ser muito complicado quando há tanto trauma e essa coisa maior que está dominando as comunidades.”

Você ainda acredita que Carol e Daryl formarão um casal ou preferem vê-los como bons amigos? Deixe sua opinião nos comentários abaixo!

Continue lendo
Publicidade
Comentários

EM ALTA