Siga-nos nas redes sociais

Destaque

The Walking Dead S10E03: 5 coisas que você pode ter perdido em “Ghosts”

Ghosts foi o terceiro episódio da décima temporada de The Walking Dead. Veja aqui 05 coisas que você pode ter perdido.

Publicado há

em

Atenção! Este conteúdo contém SPOILERS do terceiro episódio, S10E03 – “Ghosts”, da décima temporada de The Walking Dead. Caso ainda não tenha assistido, não continue. Você foi avisado!

O título desta semana de The Walking Dead deixou bem claro qual seria a temática do episódio: quase todos os personagens foram assombrados em algum momento por fantasmas do passado, e isso teve consequências quase fatais para alguns deles.

Também aprendemos um pouco sobre o que a privação de sono pode causar no organismo. O episódio foi praticamente uma campanha de conscientização, exibindo sintomas como confusão mental e alucinações. Claro que tomar remédios vencidos, como provavelmente foi o caso de Carol, não deve ajudar.

Entre fantasmas do passado, presente e futuro, talvez você tenha deixado algum detalhe passar. Então que tal dar uma olhada nas 5 coisas que você pode ter perdido em “Ghosts”? Confira:

1. Assombrações podem surgir em diferentes formas

Vários personagens foram assombrados por seus fantasmas, fossem eles resultado de luto, traumas ou dores do passado. Carol foi a que teve mais destaque, com alucinações que incluíram uma visão de todas as crianças que ela já perdeu para o apocalipse: Sophia, Lizzie e Mika, Sam e Henry.

Mas Carol não é a única, Siddiq tem tido cada vez mais dificuldade em tratar seus pacientes e até cuidar da pequena Coco por causa de seu stress pós traumático, causado pelo massacre de Alpha. E Aaron deixou claro que nunca esqueceu – nem perdoou – Negan pela morte de seu marido, que aconteceu durante a guerra contra os Salvadores.

LEIA TAMBÉM:
The Walking Dead pode ter revelado interesse amoroso de Carol por Daryl

2. Eusita (ou Rogene?) nunca vai rolar em The Walking Dead?

Depois de 49 horas ininterruptas enfrentando walkers, Rosita sucumbiu à exaustão e disse para Eugene tudo que estava entalado. Eugene, que ignorava há muitos anos todos os sinais e dicas dela, aceitou que era hora de abandonar todas as esperanças e rever as motivações de sua amizade. Já na HQ, a história foi bem diferente: os dois se tornaram um casal e Rosita estava grávida quando se tornou uma das cabeças nas estacas de Alpha.

Será que ainda existe alguma chance de vermos esse romance acontecer na série? Angela Kang disse que “nunca se sabe, a história segue a direção que a história segue”. Já Josh McDermitt, que interpreta Eugene, sugeriu que o personagem talvez encontre o amor em outro lugar, talvez um contato que chegue pelas ondas do rádio.

3. Más lembranças do passado

Enquanto se protegia em uma escola abandonada, Carol encontra um livro e, em um momento de alucinação, vê na imagem da capa todos os filhos que já perdeu. Mas as más lembranças começaram antes disso. O título do livro era “Working in the Home: Anintroto home economics” (Trabalhando no lar: uma introdução a economia doméstica) e deve ter feito com que ela recordasse os anos que viveu como dona de casa com seu marido abusivo e violento.

4. Rosita está muito bem armada

Os mais distraídos podem ter perdido a cena rápida que deu destaque para a nova arma de Rosita nesta temporada. Ela agora carrega uma espada de madeira, ou Macuahuitl, que nada mais é do que um taco de madeira com espinhos afiados de obsidiana. Negan teria inveja!

LEIA TAMBÉM:
Quem morreu no 3º Episódio da 10ª Temporada de The Walking Dead?

5. Não enfrente zumbis na companhia de Negan!

Além de “evite longos períodos sem dormir”, outra lição que aprendemos com este episódio foi “evite lutar contra zumbis quando estiver sozinho com Negan”. Aaron quase ficou cego após ter contato com Heracleum, e ainda não sabemos se ele vai se recuperar completamente.

E antes disso, na oitava temporada, Gabriel enfrentou uma horda de zumbis com Negan e acabou se contaminando com as entranhas dos mortos, resultando em uma grave infecção que o deixou cego de um olho.

Você percebeu algo além das cinco coisas acima? Deixe abaixo nos comentários para que a gente também possa saber.

Publicidade
Comentários

EM ALTA