Siga-nos nas redes sociais

10ª Temporada

Personagens mortos retornam de modo macabro no episódio desta semana de The Walking Dead

Confira a foto de todos os personagens mortos que apareceram na ilusão de Carol no terceiro episódio – “Ghosts” – da 10ª temporada de The Walking Dead.

Publicado há

em

Atenção! Este conteúdo contém SPOILERS do terceiro episódio, S10E03 – “Ghosts”, da décima temporada de The Walking Dead. Caso ainda não tenha assistido, não continue. Você foi avisado!

Uma Carol enlutada (Melissa McBride) é assombrada por seu passado no 3º episódio – “Ghosts” – da 10ª temporada de The Walking Dead. Incomodada com o retorno da líder Sussurradora, Alpha (Samantha Morton), que assassinou terrivelmente o filho Henry (Matt Lintz) e exausta por lutar durante 49 horas contra hordas de walkers, Carol toma remédios para manter-se acordada e alerta. A luta de Carol é agravada pelo crescente nível de medo e paranoia que se infiltram nas comunidades aliadas, agora angustiadas pela presença ameaçadora dos Sussurradores, que emitiram um alerta contra a travessia para suas terras usando uma fronteira marcada pelas cabeças decapitadas de Henry e outras nove vítimas.

Em “Ghosts”, a líder de Alexandria, Michonne (Danai Gurira), é ordenada pela terceira em comando dos Sussurradores, Gamma (Thora Birch), a se encontrar com Alpha na fronteira. Com instruções para se desarmarem, Michonne traz Daryl (Norman Reedus) e Carol, que acaba usando uma pistola escondida para atirar em Alpha, que provocava os sobreviventes alexandrinos, e acaba necessitando da intervenção de Michonne. A atitude de Carol é perdoada por Alpha, “de mãe para mãe”.

Ordenada a fugir de uma terra recém-reivindicada por Alpha, Carol vê um trio de Sussurradores dispersos e abre fogo. Michonne suspeita que Carol está vendo coisas, mas Daryl concorda em ajudar na caçada aos sussurradores espiões. A busca leva Daryl e Carol a um ginásio escolar próximo, onde Carol encontra um livro de economia doméstica. Na capa, uma dona de casa e cinco filhos felizes.

Quando Carol olha mais de perto, fica perturbada ao ver que a capa se transformou em um retrato de família horrível. Confira:

LEIA TAMBÉM:
Quem morreu no 3º Episódio da 10ª Temporada de The Walking Dead?
Quem é o Sussurrador que aparece no final do episódio desta semana de The Walking Dead?

Na foto, temos uma Carol de cabelos curtos, por volta das temporadas 1 e 2, cercada pelos cadáveres das cinco crianças cujas mortes a assombram há muito tempo:

Sophia (Madison Lintz): a única filha biológica de Carol, Sophia desapareceu no episódio de início da segunda temporada, “What Lies Ahead”. O grupo ficou horrorizado ao descobrir uma Sophia zumbificada mantida em um celeiro na fazenda Greene, onde foi abatida por Rick Grimes (Andrew Lincoln).

Lizzie (Brighton Sharbino) e Mika (Kyla Kenedy): as irmãs Samuels foram cuidadas por Carol após a morte de seu pai, que foi morto por Carol depois que ele sofreu uma mordida na prisão. Quando Carol e Tyreese (Chad Coleman) deixaram as meninas sozinhas, Lizzie matou Mika, sabendo que sua irmãzinha “voltaria” como zumbi. Carol então instruiu Lizzie a olhar as flores antes de atirar na parte de trás da sua cabeça.

Henry: o filho adotivo que Carol compartilhou com o ex-marido Ezekiel (Khary Payton). O príncipe do Reino foi assassinado e decapitado por Alpha como vingança por um romance que levou a sua filha, Lydia (Cassady McClincy), a rejeitar o estilo de vida dos Sussurradores.

Sam Anderson (Major Dodson): o tímido filho mais novo do breve interesse romântico de Rick, Jessie (Alexandra Breckenridge), Sam foi levado a uma distante Carol quando o grupo chegou a Alexandria. No episódio 05×13, “Forget”, Carol ameaçou matar Sam lançando aos caminhantes quando ele a viu roubando o arsenal de Alexandria. Essa premonição se tornaria realidade no episódio 06×09, “No Way Out”, quando as ruas de Alexandria foram inundadas com mortos-vivos: durante uma tentativa de fuga, Sam em pânico chamou a atenção dos caminhantes, que cortam ele e sua mãe, deixando-os em pedaços.

O “fantasma” de Henry aparece novamente para Carol mais tarde, como parte de uma série de alucinações que ela sofre, ainda cheia de culpa.

“Se você olhar para todas as coisas que aconteceram com Carol, ela perdeu muito, sabia? E ela ficou muito ferida por causa disso”, disse Reedus na ACE Comic Con Midwest ao descrever o relacionamento “complicado” de Daryl e Carol na 10ª temporada. “Portanto, há muito desse tipo de relacionamento este ano.”

Carol agora tem como objetivo se vingar de Alpha, não importam as consequências.

Continue lendo
Publicidade
Comentários

EM ALTA