Siga-nos nas redes sociais

10ª Temporada

Quem é o Sussurrador que aparece no final do episódio desta semana de The Walking Dead?

Entenda o que aconteceu com aquele Sussurrador no final do episódio “Ghosts” da 10ª temporada de The Walking Dead.

Rafael Façanha

Publicado há

em

Atenção! Este conteúdo contém SPOILERS do terceiro episódio, S10E03 – “Ghosts”, da décima temporada de The Walking Dead. Caso ainda não tenha assistido, não continue. Você foi avisado!

The Walking Dead continua a apresentar momentos de paranoia e traumas conforme a 10ª temporada vai seguindo. Não é nenhuma surpresa, afinal os sobreviventes passaram por muitas perdas por causa das ações dos Sussurradores.

Uma das pessoas mais afetadas com tudo isso, como pudemos ver no episódio desta semana, foi Carol. Ela não superou a morte de Henry e depois que voltou para a comunidade tem tomado remédios para se manter acordada.

Carol teve visões de todos os seus antigos filhos mortos, além de ter pensado que conversou com Daryl e também ter visto Sussurradores na floresta. E é exatamente sobre isso que precisamos falar aqui. Que a Carol não está muito bem, isso ficou muito claro. Mas entre delírios e acontecimentos reais, uma cena em questão chamou a atenção e curiosidade dos fãs.

Quem é aquela pessoa/sussurrador que aparece no final do episódio?

Voltando para a cena em que Carol fica presa em uma armadilha e encontra um Sussurrador, ela atira várias vezes na direção tanto do vilão quanto dos walkers. Porém, perdemos de vista o Sussurrador e imaginamos que tudo não passou de mais um delírio de Carol.

O episódio se encerra com um rastro de pegadas de sangue e revela o Sussurrador que acabou sendo alvo de um dos tiros de Carol, provando assim que ela estava falando a verdade sobre o que realmente aconteceu.

Provavelmente Alpha vai descobrir o “Sussurrador Walker” e não pensará duas vezes sobre uma vingança contra os sobreviventes. O que você acha que vai acontecer? Quais as suas teorias para os próximos episódios de The Walking Dead? Deixe tudo nos comentários abaixo!

Continue lendo
Publicidade
Comentários

EM ALTA