Sobre o Autor

Vinícius Castro

Vinícius Castro

Praticamente a versão real de Brick Heck, Sam Weir e Adam Goldberg. Aliás, sou terrível com auto-apresentação.

Artigos Relacionados

  • Titus

    Estranho que depois de tantas mortes trocadas, eles reproduzem uma fielmente da HQ, pra mim tem grandes chances de ser o Gleen a morrer mesmo, vão perder uma ótima chance de dar um fim digno ao Daryl

  • Marina Drummond

    Há algumas semanas, venho pensando que a vítima pode ser a Maggie. Eu tenho achado MUITO estranho todos aqueles indícios claros ( até demais) que a série vem dando, reforçando a ideia de que a vítima seria mesmo o Glenn ( Glenn vendo as fotos das cabeças esmagadas, a letra da musica q toca durante o banho com Maggie, ele vendo a esposa pelo retrovisor etc) Isso é muito estranho, pra quem pretende surpreender. Até quem na lê a HQ, mas acompanha os comentarios, sabe que a vítima dos quadrinhos é o Glenn. Entao, muitos ja esperam que isso se repita, e eles ainda dão umas pistas descaradas pra reforçar isso, e chegando no momento fatídico fazem exatamente o que todo mundo ja prevê? Nao, tem coisa estranha aí. Penso que todas aquelas pistas, eram na verdade pros fãs ficarem certos que seria o Glenn, e no final ser a Maggie. Do ponto de vista da surpresa e do choque, matar a Maggie causaria mais impacto e comoçao do que o Glenn. MAAAAS, entra a questao do desenvolvimento da personagem. Por mais que a maggie esteja entre os principais, ela nunca teve um graaande desenvolvimento, uma trama mais focada nela, que nao esteja atrelada ao Glenn. Ela so teve alguns momentos de destaque. Ja do ponto de vista da historia, ja nao alteraria tanto, os papéis so se inverteriam. Glenn assumiria hilltop.

  • Fabrício

    Acredito que será o Glenn mesmo, apesar de que não queria que fosse ele
    pois desde aquela cena em que ele ajuda o Rick no tanque eu me
    simpatizei muito com o personagem, sem contar aquele outro momento na
    mesma temporada onde ele faz o plano para a tentativa de recuperar as
    armas, e surpreendidos pela estratégia toda, Daryl e o Rick perguntam o
    que ele fazia antes do apocalipse, e ele responde que era apenas um
    entregador de pizza. Já o Daryl não faria sentido ele morrer agora
    depois de levar o tiro no ombro, onde o Dwight tinha ele totalmente nas
    mãos pra mata-lo. Se ele sobreviveu nessa cena com o Dwight ficaria sem sentido mata-lo logo em seguida.

  • Marina Drummond

    Ressaltando eu nao gostaria que fosse assim. Queria muito que fosse a Maggie a liderar Hilltop, mas acho que o povo ta esperando tanto q seja o Glenn, que sei nao , viu. Eu espero estar errada e a maggie sobreviva. É um pecado matar a personagwm sem dar o devudo desenvolvimento. Pra mim o ideal seria Daryl e Glenn. Mas sei q isso nao vai acontecer

  • Brenda Lopes Chaves

    Eu acho q realmente vai ser o Glenn, mas seria imprevisível ser outro ou então matarem o Glenn depois.

  • camilasilva

    Por diversas razões, estou convencida de que será mesmo o Glenn!

  • Gorgalrl

    Ótimo texto!

    Toda a construção de cena e foreshadowing apontando para uma morte do Glenn estão forçadas demais, e acredito que é para brincar com as expectativas de quem espera uma adaptação 100% fiel do roteiro dos quadrinhos. Lembrem-se, todos que trabalham nessa série são ótimos profissionais e não permitiriam (creio eu) que a coisa ficasse tão óbvia assim.

    Acho que dessa vez quem vai é Maggie. Nas HQs, a cena que mais me chocou (antes da edição 100) foi a morte de Lori e Judith, e acredito que eles ainda estão buscando uma forma de traduzir todo o horror daquela cena para a tela. Qual seria a forma mais eficaz de trazer esse sentimento de choque profundo sem precisar apelar transformando aquele bebê lindo em purê na nossa frente? Ué, matar a grávida e deixar um dos caras mais amados da série em frangalhos emocionais. Com certeza o fim de um dos dois está próximo, porque aquela cena do casal vendo a ultrassonografia foi dica o suficiente pra qualquer um que não começou a assistir TWD ontem entender que o tempo acabou pra um dos dois. Domingão tá chegando, e eu mal posso esperar!

  • Marina Drummond

    Cara, pois é, falei disso ali embaixo. Eu nao queria que fosse assim, mas acho que estao brincando com o público e invertendo os papéis, todas aquelas pistas que a serie vem dando,,é a despedida da Maggie,e nao do Glenn,;como a maioria vem pensando. Eles nao seriam tão previsíveis assim. Mas cara, quero muito estar errada, gosto demais da Maggie, nao quero que ela se vá antes de ter um desenvolvimento digno. 🙁

  • Maitê

    Parabéns, Vinícius, texto enxuto, leitura agradável, ótima resenha. Espero que 6×16 me deixe sem fôlego, no próximo domingo. Torço pelo meu asiático favorito.

  • Box TV

    Não sei como tem pessoas que acreditam que a Maggie vá morrer, mas enfim…
    Tenho quase certeza que vai ser um cliffhanger, até o áudio vazado dá uma maior confirmação disso. Minha única esperança é na cena pós-credito…

  • Eduardo Fernandes

    Com todo respeito, mas se de fato isso acontecer será mais uma cagada nível Tyreese e Andrea na série. Maggie tem um dos melhores arcos na fase da guerra, sem contar os embates com o Gregory já com a sementinha implantada na série, retirar isso da personagem e passar o arco pra outro personagem é coisa de roterista de série da CW, sem contar a questão principal, Maggie é uma personagem q tem potencial de liderança como Rick, mas de uma forma diferente, Glenn, Daryl, Abraham, Rosita, Sasha e o resto não tem potencial nem pra liderar campeonato de jogo de sinuca.
    Quer fazer o trabalho direito, deixa o NEGAN esmagar o crânio do Pastel de Flango ou do Cabelo de Boneca ou dos dois, uma morte gloriosa, inesquecível e ainda por cima abrirá espaço pra outros personagens de grande potencial aparecerem no futuro da série.
    Tomara q não façam uma burrada dessas, porém é só minha opinião e esses caras já decepcionaram antes.

  • Eduardo Fernandes

    Glenn e Daryl – season finale inesquecível.
    Só o Daryl – aplausos pro Gimple pela coragem.
    Só o Gleen – Vale tbm, hora extra 110% na série já.
    Abraham, Aaron ou Morgan – Covardia dos produtores.
    Rick, Michonne, Maggie, Carl e Carol – Burrice dos produtores.
    Rosita, Tara, Heath, Sasha e Eugene – não há pq morrerem agora, talvez a Rosita esteja numa situação perigosa, mas prefiro a parte dela da HQ, principalmente a morte.

  • Marina Drummond

    Eu quero MUITO que vc esteja certo. Maggie é uma das minhas personagens favoritas e nao quero de jeito nenhum que outro personagem lidere hilltop, muito menos que ela morra. Mas essas pistas descaradas que eles deram nos episodios reforçando que sera o glenn, me deixaram cabreira. 🙁

  • Eduardo Fernandes

    Verdade Marina, eles fazem isso o tempo todo ou seja ” cagada “, pra mim é Glenn ou Daryl.
    Qualquer outro é burrice ou covardia.

  • Marina Drummond

    Pois é. Olha, eu nunca fui disso: “Ah, se fulano morrer, vou parar de assistir”. O Glenn, por exemplo, eu AMO, mas eu jamais vou deixar de assistir se ele morrer, pq por mais que eu sinta a partida dele, sei que isso se faz necessário agora. Tanto ele como Daryl estao com arcos concluídos. Seria a decisão mais acertada. Agora sacanear assim com a Maggie, matá-la sem dar o destaque que ela merece, seria imperdoável. Isso sim me desestimularia a ver a serie. Ate pq se for assim, nao seria a primeira vez q fariam uma burrice dessas, como vc bem citou. Esse final de temporada tem tudo pra ser o melhor, se fizerem o que precisa ser feito. E ah, sem deixar o desfecho pra outubro. Oremos.

  • Eduardo Fernandes

    O único personagem na série q eu acho q tem o poder de desanimar caso ocorra sua morte é o Rick, o cara é a alma da série, o personagem é foda e o de maior evolução junto com a Carol, o ator é foda e roteiro dele em especial é o mais bem feito, mas se tem aquela coisa de ninguém está a salvo “(mentira pura)”, talvez com a morte do Rick nós passamos a seguir a caminhada do Carl, mas isso daqui a umas 3 ou 4 temporadas.
    Já morte pela querida Lucille. Glenn ou Daryl.

  • Thiago A.

    Ainda estou na dúvida, mas gostaria que quem morresse fosse o Glenn, até pq como diz o texto, seguiria o material original e desenvolveria o personagem da Maggie ainda mais para próxima temporada. Mas não foi dito a um tempo atrás que o Yeun tinha renovado o contrato pra 7ª temporada? Se for isso mesmo pode ser o Daryl que morre até pq já tá ferido, mas pela entrevista que o Reedus deu, deu a entender que não morre, mas tudo pode acontecer, então fica a dúvida. Mas vamos ver o que vai acontecer.

  • Ramiro

    Quando eu li a HQ 100 eu fiquei mal de verdade, se o áudio vazado for mesmo do episódio creio que a sensação será bem parecida. Tinha parado de assistir a série na terceira temporada por tamanha decepção com o Governador, voltei no episódio 9 dessa temporada(acompanhava os outros episódios só de passagem , achando as referências à HQ) quando eu vi/soube que o Carl ia perder o olho e que a cena pareceria ter saltado de dentro da HQ, e não me arrependi, só espero que a série continue nessa pegada intensa e insana daqui pra frente. Material pra trabalhar tem de sobra após a introdução do Negan(que dá trabalho até hoje na HQ) é só aproveitar e não ficar focando em romances e dramas exclusivos da série só pra encher linguiça.

  • Ramiro

    Eu pensei nisso hoje também. Seria foda…

  • Wess

    SPOILERS ABAIXO.

    Ouvindo o audio, fiquei com a sensação que o Daryl é quem estava sendo espancado, se fosse o Glenn, com certeza Maggie iria interferir, mesmo que Negan tenha falado que mataria quem interferisse, no minimo ela gritaria o nome dele, e também na hora que Negan escolhe, em nenhum momento a vitima implora ou demonstra medo, simplesmente fica ali parado, uma pessoa que será pai com certeza imploraria pela vida, pois nenhum futuro pai quer morrer antes de ver o rosto do filho, e vendo os gritos, parece que todos estão horrorizados, os gritos de espanto incluindo o da Maggie, que parecia mais um grito de medo por ver um amigo morrer do que vendo o marido, pois se fosse o Glenn, repito, ela interferiria ou falaria o nome dele pelo menos uma vez, não me convenceu que seria Glenn e sim outra pessoa, e o que reforça um pouco que não seja Glenn é Robert Kirkman em um programa do Comedy Central onde a brincadeira era dar Spoilers falsos da série, disse que eventualmente um personagem chamado Negan esmagaria a cabeça do Glenn com um taco de beisebol chamado Lucille, com um tom de brincadeira, de deboche, como se já sabia que isso não aconteceria, tudo bem que foi a um ano atras, mas com certeza eles ja estudavam a introdução de Negan, e fora as pistas que dão, no Terminus quando o cara vai dar uma tacada no Glenn e no ultimo minuto não da, quando dão um foco no Glenn pegando um taco no 5×09, a morte falsa do Glenn na 6 temporada e no 6×12 ele olhando as cabeças esmagadas nas fotos, eles estão simplesmente jogando na nossa cara.
    Todo mundo incluindo quem não le a HQ sabe que ele morre daquele jeito e os produtores simplesmente irão ficar expondo que irão fazer a mesma coisa na série?
    Duvido muito, e mais um motivo, pouquíssimos personagens tiveram a mesma morte da HQ adaptada 100% fiel na série, pelas minhas contas apenas Amy, Jim e Jessie tiveram suas mortes fielmente adaptadas.
    E a questão do Cliffhanger, seria uma burrice sem tamanho, os executivos da AMC deveriam ser mais inteligentes e saber que vão entregar quem morreu por spoilers das filmagens, trailers e a Comic Con como citado acima, vai atrapalhar e muito a divulgação da série, e é o que a AMC mais faz, um trailer de 3 a 4 minutos sem revelar o morto é impossível, vai faltar o ator do personagem morto e bingo, é muita burrice mesmo, nem a Gazeta cometeria um erro fodidamente bosta como esse, sério mesmo, eles conhecem o TSDF e com certeza eles irão descobrir quem morreu, eles divulgaram a morte da Beth antes mesmo da Premiere da 5 temporada, divulgou cenas do episódio 9 dessa temporada antes da premiere da 6 temporada, confirma atores como personagens como Seth Gilliam como Gabriel, o ator do Heath, Tom Payne como Jesus antes de uma fonte oficial, e a AMC simplesmente acha que irá conseguir esconder a morte de Glenn, Daryl, ou na menor das hipóteses, Abraham, é muita burrice mesmo !
    O trailer vai entregar o morto como o trailer da 5 temporada entregou que o grupo sairía do vagão de Terminus, e que todos sobreviveriam.
    Minha esperança é esses minutos extras, pois ouvindo o áudio, é certeza que o episódio termina quando Negan esta espancando alguém, só fico me perguntando, por que acabar o episódio dando a entender um Cliffhanger, sendo que vão mostrar logo em seguida ?

    ”Como já discutido por muitos fãs, The Walking Dead passou a se tornar uma série onde nada nunca está bom: se há drama, o público reclama. Se há ação, o público reclama. Se há horror e gore, o público reclama. Se há humor, o público reclama. Se reproduzem a HQ, a série está previsível. Se não reproduzem nada, está fugindo do material fonte. Assim não há como satisfazer ninguém, não é mesmo?!”
    Concordo plenamente, The Walking Dead ja fez muita cagada, mas também ja fez muita coisa boa mas isso ninguém leva em consideração.

    Abaixo esta o vídeo que citei onde Robert Kirkman da o ”Spoiler”, mas independente de Glenn ou Daryl, eu ficarei feliz, pois a série precisa disso.
    https://www.youtube.com/watch?v=6p3rs1OcZ3Q

  • Noxid Lyrad

    Primeiramente parabéns pelo texto bem elaborado e FUNDAMENTAL para os leigos que estão a chingar o Scott Gimple injustamente !!! The Walking Dead é mais que uma série é um Negocio que gira milhôes de dólares aprendam isso.

    Meus parabéns Vinicius, The Walking Dead 6ª temporada: Quem vai morrer na season finale? R: Glenn.

  • Wess

    Sou um dos leigos que chingou o Gimple, mas na hora que vi que seria Cliffhanger eu fiquei realmente muito puto da vida, mas com certeza absoluta é a porra dos executivos da AMC que fizeram isso, se não fossem esses insetos Frank Darabont estaria na série até hoje…

  • Victor Tourinho

    Texto muito bem elaborado, levantou todos os pontos que estão em discussão. Realmente, eu não sei de mais nada. Me parece AMBIÇÃO CEGA querer deixar a revelação do morto para a próxima temporada. Se a AMC acha que assim irá lucrar mais, então assim será.

  • Noxid Lyrad

    Morro de saudades do meu chara Frank mas fazer o que… pelomenos agora temos um que chega perto dele e não um Glenn Mazzara.

  • Box TV

    Mas antes do Gimple eles matavam bem mais personagens, então sei não se não tem uma mão do Gimple aí..

  • LGomes

    Eu acredito que seria muito mais lucrativo mostrar a vitima. porque desta forma chocaria todos e também, todos ficariam ansiosos para saber a reação do grupo após a morte por negan. Eu gostaria que fosse o glen e o d.dixon os 2 juntos.

  • Grimes,Junior

    Isso mesmo, se o Negan matasse os dois aí seria um dos eps inesquecíveis msm

  • Grimes,Junior

    Mano a Maggie eu tenho 100% de ctz que ela não morre, pelo simples fato de ela construir um certo arco com a Enid e com ela meio que ficar fazendo ”negócios” em Hilltop [Que provavelmente vai dar reflexo na morte de alguém pelo Negan]

  • RickieHCA

    Qual seria o fundamento pra historia se o Negan matasse dois personagens?isso iria mostrar o quanto os roteiristas estão preocupados de fazer a cena tão impactante quanto a da HQ.Isso não é HBO,se matassem 2 personagens isso mostraria o quanto os roteiristas estão de cú doce pra fazer essa cena impactante sem precisar de tudo isso.

  • RickieHCA

    Cara,pra você ter ideia,tem gente falando que o Bebe dentro da Maggie morreu,virou um zumbizinho e ta comendo ela por dentro ‘-‘ta bom né.

  • RickieHCA

    Cara,como que a Maggie iria interferir em alguma coisa se ela ta tendo contrações?

  • RickieHCA

    Fazer oque né,Daryl é a Cash Cow deles.

  • RickieHCA

    Eu perderia todo meu respeito com o Showrunner da serie se fizessem mais um Cliffhanger horrivel.Serio,pra mim essa é a melhor temporada até o momento,batendo de frente com a Primeira,mas eles não sabem fazer cliffhanger.Aquela coisa ridícula do Mid-Season foi simplesmente pro Gimple mostrar o dedo do meio pros fans,mostrando uma cena que não teve continuação no Mid-Season Premiere e mostrando que ele é que faz as coisas do jeito dele,e não é do jeito que os fans querem.Fora os Eps ”Fillers” que tivemos,o episodio do Morgan e o da Carol e Maggie por mais que tenham sido bons,foram quase irrelevantes a historia e caso não existissem,a historia teria andado muito mais rápido.

  • Box TV

    Seria ótimo, por que não matar? Esse momento impactante não prejudicaria a história, mas sim ajudaria e muito, faz muito sentido. Os roteiristas estarem preocupados na cena impactante é BEM melhor do que só pensar no dinheiro e no “ibope” fazendo a cena com cliffhanger.

  • Box TV

    Duvido que ela faria alguma coisa, não havia nada pra fazer, a Maggie da hq também não fez. Nem o Rick fez.

  • Claro, os produtores vão sempre dizer coisas como “vcs não vão acreditar no que fizemos”
    O Daryl já foi ferido, ou seja, já deu o sangue dele. Não vai morrer pelas mãos do Negan. O Glenn é o mais provável. É o motivo óbvio que levará Maggie para Hilltop, isto é, por causa do obstetra que vai garantir o nascimento do “Glenn Jr”. Como uma forma de Honrá-lo. É poético. Se morrerem dois, será o Glenn e outro menos relevante. O lance de fabricar munição isenta o Eugene, mas o Abraham Ford parece ter trocado de lugar com a Denise por alguma razão.

  • Eduardo Fernandes

    Um somente pra passar a mensagem de quem está no comando e o segundo em como vingança devido a quantidade de salvadores mortos no posto avançado, no complexo, na estrada e no matadouro, vc há de concordar que eles mataram salvadores pra caramba, por isso eu gostaria muito q fosse pastel de flango na motosserra pelo Trevor e Lucille no cabelo de boneca sem cortes pra fechar com chave de ouro, mas deve ser o Abraham ou o Aaron devido a covardia.
    Obs: Acho q se TWD fosse série da HBO ou Cinemax, não teríamos problemas em relação a boca suja do Negan e do Abraham, provavelmente não teríamos 16 episódios e sim 10 evitando os fillers meia boca, como um episódio inteiro na leitura de livrinho de auto ajuda, mostrar dedinho pra casa em chamas, plot tenebroso de tomar o 1º drink, xingar pq nunca teve um Poney, andar pela estrada por 40 minutos sem diálogo, brincar de gato e rato como nos filmes do Liam Nesson, ser morto pq ficou olhando quadro na parede e esse monte de m…. q eles já nos agraciaram. O que Banshee fez em um episódio nessa atual temporada, tem série q não faz em uma temporada inteira. Lá não tem covardia, morre personagem principal, secundário, terciário e quaternário. Sem covardia, com Qualidade, sem medo e respeitando a obra.
    Porém isso é só uma suposição da minha parte, pq os produtores acredito q seriam os mesmos, então já sabe né. $$$$$$$ is better than Quality.

  • Eduardo Fernandes

    Na verdade, a estratégia errada do grupo do Rick e a burrice de alguns personagens ao deixar ASZ é o q vai causar a própria ruína, como trocaram a morte do Abraham ele passa a ser um candidato em potencial á lucille, a meu ver errado, pq quem melhor q um sargento num arco de guerra total, Glenn tem q encontrar o Ceifeiro pra ascensão da Maggie e tbm pq já fez muita hora extra já.
    Pode parecer doideira, mas talvez o Dwight tenha salvado o cabelo de boneca ao atirar no ombro dele, assim tirando ele do raio de ação da Lucille. É uma teoria, errada a meu ver, mas possível.
    A meu ver um final inesquecível é aquele já citado no comentário acima.

  • **

    “Como já discutido por muitos fãs, The Walking Dead passou a se tornar uma série onde nada nunca está bom: se há drama, o público reclama. Se há ação, o público reclama. Se há horror e gore, o público reclama. Se há humor, o público reclama. Se reproduzem a HQ, a série está previsível. ”

    -JAMAIS FORAM DITAS PALAVRAS MAIS VERDADEIRAS!

  • **

    The walking dead não precisa de cliffhanger pra garantir audiência. Os próprios números mostram que a audiência aumenta após a morte de um personagem querido…
    maaaas, só resta esperar pra ver se vão mesmo fazer isso.. e se fizerem é aquele ditado: vamu fazer uque?

  • Wess

    Será, esse lance de não matar feridos parece besteira, quem leu o audio deve saber o que ele fala pra Maggie, o Negan da série parece ser bem mais sinistro.

  • **

    Eu achava que ele ia matar mais de um (mas obvio que não dois importantes, tipo Glenn e Daryl), mas mudei de ideia ao ler umas coisas sobre o Negan que eu tinha deixado passar, de que o Negan não tá nem aí pros homens dele, se mataram ou quem matou. Ele só quer gente trabalhando pra ele.

  • Wess

    Leu o audio foi foda kkkkkk

  • Wess

    Mas nem gritar o nome do cara ?

  • **

    Glenn e Daryl já lideraram na 3a temporada quando o Rick fica meio perdido com a morte da Lori. O Daryl conseguiu segurar as pontas, ao contrario do Glenn que deixou o grupo todo desorganizado depois que tomou aquela raiva pelo governador ter humilhado a Maggie. E o Abraham, de toda maneira, era o lider do grupo dele (Rosita, Eugene)

  • Eduardo Fernandes

    Eu comecei a ouvir o áudio, geralmente eu não ligo pra spoilers, mas esse em particular tem nego q manda por whatsaap, e-mail e amigos falando sobre o assunto, é difícil escapar, kkk. se de fato ele ameaça matar a Maggie.
    Aí F..deu!!!!!

  • Você

    Depois de tudo que o Glenn sobreviveu na serie é capaz do Negan esmagar a cabeça dele é ele aparecer vivo no outro epidodio falando tipo: nossa, tive um sonho muito estranho.

  • Wess

    Caso não queira saber, pare de ler.

    Negan olha pra Maggie e fala: Jesus, você esta parecendo uma merda, eu poderia acabar com seu sofrimento agora mesmo.
    E é ai que o Glenn entra no meio.

    E ele também fala pro Rick:
    Não me faça matar esse futuro serial killer, não facilite pra mim, eu tenho que escolher alguém, eu tenho uma ideia, Uni, Duni, Tê…

  • **

    Pelo o áudio vazado deve ser o Aaron, Abraham ou alguém menor ainda. Espero que seja o Glenn, eu gosto dele mas ele ja tá fazendo papel de pamonhão nessa série, só fica atras da Maggie, e se ele não morrer a tendência é ficar mais de escanteio ainda

  • Eduardo Fernandes

    Glenn e Daryl não lideram nem campeonato de Curling Amanda, o Rick bom é o Rick doido e ainda sim ele é um líder melhor q os dois citados, mesmo com algumas decisões erradas dele, a Maggie sim tem potencial de liderança, uma liderança diferente da do Rick e possivelmente até melhor.
    Tanto q quando o Rick endoidou o Glenn queria ir atrás do governador e se não é o Hershel a casa caí. O cabelo de boneca na época fez uma coisa boa q foi arrumar alimento pro Bebê, junto com a Maggie. Isso quando ele ainda fazia alguma coisa útil na série, antes da morte de seu irmão, pq depois. Várzea!!!!!
    Já o cabelo de Boneca agora recuperou a moto e foi igual a um besta procurar o Dwight, sendo q o Glenn e a Michonne tentaram avisar q a coisa ia dar errado e deu mesmo.
    Erro de estratégia e Burrice do Grupo. Eles mataram um monte de salvadores é claro que haveria retaliação e com Glenn, Michonne, Daryl, Rosita possivelmente como reféns o Dwight deu um “Check” , Morgan e Carol provavelmente longe e o NEGAN pega o restante da força com Rick, Abraham, Sasha, Aaron e Carl.
    “Checkmate”!!!!!

  • Eduardo Fernandes

    kkkkkkkkk. O NEGAN é …oda!!!!

  • Marina Drummond

    Exatamente. E quando o Glenn tenta interferir, Negan ameaça matá-lo caso ele o atrapalhe novamente. Daí ele ameaça o Rick, e começa o unidunitê. Se for mesmo assim, pode significar que não pare na Maggie, né? Pq seria mt coincidência e azar demais ela ser ameaçada de início e logo em seguida o unidunitê parar nela tbm.

  • O Governador

    Daryl – Épico, melhor season finale de uma série pós-Breaking Bad. Porém nunca acreditei muito nessa possibilidade, depois do tiro de Dwgith menos ainda.

    Glenn – Esperado, mas será um personagem importante. Não vai desagradar, pelo contrário. Na minha The Walking Dead ideal teria morrido com Nicholas em “Thank You” e Daryl seria a vítima.

    Maggie – Mais chocante que os dois primeiros, mas não acho que eles tenham coragem de matar uma grávida de um jeito brutal desse (o destino de Lori na série foi suavizado por exemplo). Matar Maggie tb representaria uma grande mudança nos arcos futuros dos quadrinhos. DIficil, diria impossível ser ela.

    Carol – Uma personagem forte que já ultrapassou seu limite. Também seria uma grande vítima, embora ache que ela e Morgan chegarão ao Reinado no final do episódio (talvez numa cena pós-crédito) e ela ficará com o enredo futuro de Michonne (o do game por exemplo). Por ser tão perturbada quanto a samurai nos quadrinhos, funcionaria.

    Abraham – Vai ser uma morte. Apenas. Tipo Tyreese: “Que pena que morreu, whatever, Daryl ainda está vivo e é o que importa”. Teria impacto mínimo. Por não terem desenvolvimento o “super” romance dele com Sasha ainda, isso enfraquece (ufa!) essa opção.

    Morgan – Uma opção tão ruim quanto Abraham. Acredito que está descartado e irá com Carol para o Reinado como escrevi antes.

    Rick ou Carl – Seria incrível, mas comprometeria demais o enredo para frente. Descartados. Carl já tomou uma bala no olho, sem chance.

    Michonne – Chega de matar as mulheres que se relacionam com o Rick.

    As outras opções nem considero. Seriam pior que o cliffhanger de sete meses. E sobre o cliffhanger: Torço que o post realmente esteja correto, pois se não Gimple irá estragar o maior momento dos quadrinhos e talvez a série inteira.

    Minha aposta: Glenn. Sem o cliffhanger de sete meses, espero. Se rolar essa palhaçada pode ser até o Aaron.

    [SPOILERS]

    .
    .
    .

    No áudio vazado, Negan não especifica se esta matando “ele” ou “ela”. Torço para que seja a cena de abertura (há margem para acreditar nisso) e no final eles revelem quem morreu.

  • **

    Vc cita episodio da 4a temporada podendo citar, tipo, todos dessa 6b que foram só enrolação pro Negan aparecer só na season finale….

  • O Governador

    Pensei na possibilidade do conteúdo do áudio ser a abertura (toca até o tema da série no final) e depois na conclusão do episódio veríamos quem foi a vítima.

  • Eduardo Fernandes

    Eu particularmente gostei muito do 12º episódio ” Not Tomorrow yet “, mas foi só, os outros foram de nível regular e gostei de Hilltop tbm, de resto vc tem razão, muito filler!!!!

  • Vitorprotto

    Do 13 ao 15 começaram enrolar

  • Eduardo Fernandes

    Citei episódios da 3º temporada, 4º temporada e da 5º tbm.

  • Carlos Nogueira

    axo que vao usar o abraham no arco dos sussurradores para ele treinar um exercito… acredito que o glenn va realmente morrer e que exista a rivalidade daryl X dwight durante a 7 temporada que acabe com uma luta foderosa dos dois no mao a mao

  • Eduardo Fernandes

    verdade.

  • **

    Realmente não lideraram campeonato de Curling, mas já lideraram o grupo sim, na terceira temporada após a morte da Lori. O Daryl organizou o pessoal, mandou a Beth ficar de olho no Carl por causa de tudo o que ele fez, mandou os outros cuidavam das cercas enquanto ele saiu pra procurar coisas pro bebê com a Maggie, voltou e deu tudo certo no fim das contas. O Glenn tomou a dianteira quando o Daryl foi embora com o Merle. E ficou meio perdido, como eu disse, pq tava com raiva do governador. Não organizou o pessoal pra ficarem de vigia e por isso o governador atacou o grupo. E tbm mostrou-se a frente quando tentou apaziguar enquanto Rick, Daryl e Helshel conversavam com o governador e o Merle queria ir atras deles e deu aquela treta toda na prisão. Tbm teve no 1×1 ou 1×2 quando ele toma a frente pra salvar o Rick e tirar todos da lojinha em Atlanta.
    E quanto ao seu último plot, como eu tbm já falei, condiz com o jeito individualista que o Daryl tem desde a primeira temporada. Foi uma atitude ruim e tbm foi ruim irem atrás dele, mas é apenas um plot pra dar merda na série. Ou vc preferia que o Daryl, Glenn, Michonne e Rosita ficassem quietos em Alexandria de braços cruzados esperando a season finale pra enfim fazerem alguma coisa? A intenção desse grupo do Daryl e do Rick com o Morgan era justamente mostrar uma desorganização deles pra depois eles terem o choque de realidade de que o que eles achavam sobre o Negan não era nada. Eles estavam tranquilos quanto a isso, que podiam deter o Negan.

  • **

    Eu acho que o Daryl e o Dwigth vão é ficar amigos…

  • Carlos Nogueira

    eu prefiro que haja enrolaçao esse negoço de 10 ep seria uma merda… mostrar muitas ediçoes da hq em 1 so episodio teria q engolir muitos acontecimentos e seria uma merda deveria ter uns 3 ep merda por temporada… mas ate agr na 6 temp ja vi 5 (5,7,8,13,14)

  • Eduardo Fernandes

    Respeito a sua opinião, mas mantenho a minha.
    Não lideram nem torneio de biribinha, não organizam nem Rinha de galo e estão fazendo hora extra 110% já. Se os produtores tiverem um pouco de noção q se atenham a aqueles q realmente tem aspecto de liderança. Rick e Maggie. Se até a Deanna verificou isso é pq tem fundamento.

  • Carlos Nogueira

    com a personalidade do daryl axo impossivel a nao ser q o morgan mexa com a cabeça dele assim como ele fez com a carol kkkk

  • **

    Pra mim só o “No Way Out”, que na verdade foi uma continuação da 6A foi válido e de resto só o ‘not tomorrow yet’ e o finazinho do ‘twice as far’ avançaram na história puxando a season finale. De resto…….. tipo o episódio que Jesus aparece poderia ter sido comprimido com o que ele apresenta a hilltop formando um só episódio.
    Eu só não reclamo muito pq desde o pós créditos do 6×8 eu já esperava que a 6b ia ser só enrolação até a finale onde o Negan provavelmente ia parecer só uns minutos pra puxar a 7a temporada.

  • Eduardo Fernandes

    Mas é muito filler Carlos, com menos episódios com episódios de 1 hora por exemplo, faria com q os escritores dos episódios fariam um trabalho mais conciso, melhores diálogos e desenvolvimento de personagem, se GoT, Mr. Robot e Banshee conseguem pq TWD não.

  • Guilherme

    Rapaz, a HBO achou o material violento demais?! Pena. Tenho certeza que seriam melhores mãos do que com quem está hoje em dia.
    Mas vem cá, GOT é tão menos violento que TWD por um acaso??

  • O Governador

    Pois é, não faz sentido

  • Guilherme

    Porque não querem. Seria possível condensar em 10 (talvez até menos) sem grandes perdas na narrativa.
    Praticamente metade dos episódios da temporada, desde quando a série começou a ter 16, podem ser considerados como fillers ou arcos que poderiam facilmente ser descartados, devido a péssima execução, como o que fizeram para a morte da Beth.

  • **

    É que tipo, o Daryl foi a única pessoa que conheceu o Dwight antes e viu que ele era uma pessoa boa. Talvez eles ainda desenvolvam essa briguinha dos dois por um tempo, mas eu acho que é muito certo que o Dwight vai usar o Daryl pra chegar no Rick. ele vai contar o plano pro Daryl que vai contar pro Rick e no final das contas vão é ficar amigos, kkk

  • Eduardo Fernandes

    exatamente

  • **

    quem te viu quem te game of thrones!!
    Pior que a s1 e s2 foram as menos violentas

  • **

    Deram foi uma desculpa esfarrapada pra não aceitar. A HBO só tem séries doidas, tipo got e girls que é uma putaria só

  • Guilherme

    Matar dois personagens de “peso” assim?! Gostaria muito que ocorresse, mas não vai rolar. Porque TWD não sabe surpreender também, infelizmente…
    Não sei se por faltar bolas para quem produz a série ou se por ordens do canal.
    Não duvido nada que a coisa ficasse no tal cliffhanger como inicialmente falaram e que resolveram mudar de idéia depois que vazaram a informação.

  • Guilherme

    Pode ser que tenha ocorrido uma mudança na direção do canal nesse tempo, mas também acho que está mais com cara de desculpa esfarrapada. Nunca acompanhei Sopranos na íntegra, mas sempre a achei uma série bem violenta também.

  • Sherlock Holmes

    Não vai ser o Darly e sabem porque. o Sr. Dwight retribuiu o favor( de um certo modo estranho) a darly salvando sua vida onde ele sabe que negam não o mataria já que ele esta ferido e também pela sua fala “você vai ficar bem”. O Porque ele fez isso agora, já que ele tentou matar o darly e errou. Talvez ele pense no futuro onde darly pode ajuda-lo a salvar sua esposa ou tomar o poder de negam.

  • **

    Mas eu não falei isso pq quero que eles tomem o posto da Maggie de líder da hilltop, eu só falei que eles já tomaram a dianteira alguma vez.
    A Maggie vai ser a líder sim, ou então toda essa preparação dela desde a 5a temporada iria ficar no ar e sem sentido pra quem for ver a série depois e ver que toda a preparação não deu em nada. O mesmo sobre todas as diquinhas que deram que o Glenn vai morrer, vão ficar todas sem sentido ou explicação perdidas pelos episódios.

  • Eduardo Fernandes

    A AMC sabe fazer o trabalho se quiser, BrBa pra mim ainda é a melhor série já produzida, tudo bem q era em parceria com a Sony, MadMen não era ruim, a questão é q TWD o povo é alucinado e quando esse povo vê dinheiro o olho até brilha. Dane-se se vai ter mais 15 temporadas com 16 episódios, dane-se a narrativa, dane-se se personagem modinha não morre e a questão principal não é qualidade. Enquanto tiver rendendo $$$$$$$ toca o barco.
    Espero q não transformem TWD na nova Supernatural, fechando em 10 temporadas tá ótimo!!!!
    Siga o exemplo de BrBa e termine em grande estilo

  • Paulo

    já se especulou tanta coisa, que só quero que alguém morra.

  • Paulo

    vai ser Glenn ou Abraham. até porque a Denise “roubou” a morte dele da HQ

  • Guilherme

    Verdade. Hell on Wheels também é uma série que acho boa e é da AMC.
    O problema é exatamente por ter ficado popular demais. Rende mais grana, mas também começa a se tomar decisões pensando apenas na reação do público.
    Nada diferente do que fazem com as novelas da Globo, que personagens ganham mais ou menos destaque, tramam ganham mais ou menos força, conforme a resposta da audiência.
    Entendo porque adotam essa abordagem, mas por conseguinte detonam parte da qualidade (isso quando ela não vai toda), trilhando por esse caminho.
    Acho mais fácil virar uma Supernatural ou uma Smallville do que terminar como uma BrBa.

  • joao luios

    e que acabe com a morte do Daryl no final da briga ate porque ja passou do tempo dele, ele ja esta estragando alguns personagens que deveriam aparecer mais nessa 2 parte, mas preferiram colocar o Daryl todo santo ep com uma trama repetitiva e chata(Daryl vs Martinez) e tbm não tem como colocar o DARYL no arco que vem depois do guerra total

  • joao luios

    com essa personalidade do Daryl vai ser difícil e não tem como manter os dois na serie por suas semelhanças, se for equilibrar vai acabar estragando os dois personagens

  • RickieHCA

    Ajudar no que?ficaria muito sem contesto o Negan matar duas pessoas,já que ele quer compensar os homens que ele perdeu,não vinga-los.Se nos quadrinhos,todo o clima de terem sido pegos de surpresa,a esperança de que teria um jeito de sair dali com alguma ajuda milagrosa e a morte do Glenn foram oque deixou a cena impactante,os roteiristas são tão incompetentes assim a ponto de não deixar a cena tão impactante quanto nas HQs?Matarem dois personagens iriam mostrar muito desespero pra deixar a cena impactante.

  • **

    A única semelhança é a arma que usam, e juro que não sei qual o problema que tão vendo nisso pra ser motivo do dwigth não dar certo ou o daryl ter que morrer. Primeiro que a ‘série é baseada na hq’ e na série o daryl usa a crossbow desde sempre.. e segundo, a arma que a pessoa usa pra matar os zumbis não quer dizer nada.. se fosse assim teriam que matar todo mundo que usa revolver ou faca pq são figurinhas repetidas, a única que sobra é a a Michonne com a espada exclusiva dela.

  • Box TV

    Ele mataria dois, mas os outros vivos, realmente não tem muita diferença de 1 pra 2, ainda mais que o estrago do grupo do Rick está sendo bem maior do que nos quadrinhos. Matar os dois provariam que a AMC tem bolas pra fazer isso, provaria que ninguém está a salvo, ou pelo menos provaria que o Daryl pode morrer e que ele não é o ganha-pão deles.
    A morte dos dois surpreenderia, e faria sentido. Glenn precisa morrer pra Maggie ficar livre e se desenvolver sem ele no meio, Daryl precisa morrer pra provar que ninguém está a salvo e deixar o Dwight com a besta dele, além de desenvolver outros personagens. Não tem problema essa “apelação” se faz sentido. Se nenhum personagem de peso morrer também é apelação.

  • Noxid Lyrad

    Ele vai renascer da Lixeira…

  • Noxid Lyrad

    Nunca tem como agradar aos Haters.

  • Noxid Lyrad

    Comentei com alguem aqui no final do ano que eu tava morrendo de medo de ficarem enrolando nessa segunda metade, e foi só o que aconteceu…

  • Noxid Lyrad

    Desiste amanda, tentar mostrar algo de bom do Daryl pra esse Hater ai é igual querer que a Dilma peça pra sair. È querer achar agulha em palheiro.

  • Wess

    Acho pouco provavel, pois no começo do audio parece ser uma continuação de outra cena devido a trilha sonora estar tocando e quando Negan começa a fala fica tudo quieto, acho que é a cena final mesmo, mas enfim, não acho que irão fazer uma introdução de mais de 10 minutos, infelizmente as chances de Cliffhanger são imensas, filha da putagem a nivel Mazzara, e burrice a nivel Dilma Roussef, Ô POVO BURRO.

  • Wess

    Bicho é mais bruto do que coice de burra

  • Wess

    Isso é o que mais me incomoda no trabalho do Gimple, o modo como a série vem sendo contada desde sua entrada na série é bacana e melhorou muito em relação a segunda e terceira temporada nas mãos de Mazzara, mas esse medo de matar personagens que estraga, querendo ou não a série necessita disso para dar realismo na questão do perigo, pois pessoas e walkers estão atras dos sobreviventes principais, e ninguém acaba morrendo, infelizmente isso me incomoda e me desanima, e na SF vão fazer suspense de novo sobre a morte de alguém, isso ja é putaria, eu gosto do trabalho do Gimple, mas não mudo meu pensamento de que ele é frouxo no quesito matar personagens, e quando ele finalmente mata vem a desgraça da AMC e quer dar gancho, brincadeira…

  • Wess

    A velho, na HQ ninguém gritou e mudaram isso na série, por que não poderiam mudar isso também ?
    Ja pensou se você vê alguém que você ama ter o cranio esmagado do seu lado, eu ia querer mais é que se foda tudo e ativaria o modo Rick e morderia o pescoço do Negan, mexer com a família de alguém é a mesma coisa que dar peteleco nas bolas de um leão, ta pedindo pra morrer.

  • Wess

    O povo se acha uns críticos de Emmy da vida, querem saber mais que todo mundo, e a voz deles é a voz da verdade, beleza que a série caga as vezes, mas tem muita coisa boa que as pessoas nem se quer consideram, vamos criticar o que faz sucesso, pois só o que ELAS gostam é bom, se uma série que tem zumbis e aborda o psicológico dos humanos é mais popular que uma série de motoqueiros, ou de um professor de química fabricante de drogas, ou de uma série medieval, as pessoas são burras, não sabem o que é bom, só gostam de merda, as pessoas não podem simplesmente gostar de uma série que não é pra gente ”intelectual” pois pra essas pessoas, séries como Breaking Bad, Hannibal, Game of Thrones, House of Cards só é assistida por gente intelectual das séries, se eu assistir House of Cards eu ja sou automaticamente melhor do que alguem que assiste TWD, foda !
    Direto eu vejo gente falando que Andrew Lincoln ou Melissa Mcbride merecem indicação e sendo escurraçadas pelos intelectuais, The Walking Dead é massacrada pelos ”criticos” e ja faz um tempo que ela vem fazendo de tudo, mas mesmo assim ela continua sendo criticada, pra mim isso ja é birra, pois uma série de zumbis durar mais de 5 anos com audiencia alta não é porque as pessoas são burras e sim porque a série é no minimo boa.

  • Wess

    13 episódios pra mim estaria ótimo

  • Box TV

    Talvez… Mas não dá pra ter certeza…
    E eu duvido muito que seja o Daryl, será que a AMC pelo menos deixaria?

  • **

    Eu tava vendo uns vídeos do pessoal do Omelete e eles falaram exatamente isso tbm kkkkkkk

  • Box TV

    Exato. Mas pense se tivermos um cliffhanger e realmente o Glenn ou o Daryl morrerem na sétima temporada. Desde a direção do Gimple essa foi a única morte de um principal é vai ter tudo toda essa enrolação, então agora imagina quando outro principal vai morrer? Só no final da série…

  • **

    aquela série OZ é da hbo tbm 😮

  • O Governador

    hahahaha É um golpe!

    Não tem problema introdução durar 10 min, Breaking Bad já fez isso e o episódio vai ser estendido. Os caras, AMC, ainda fizeram a filha da putagem de não deixarem o TSDF divulgar o resumo da finale, para acabar logo com as especulações.

  • joao luios

    não tem como manter um personagem na serie sem historia, como eu disse esse negocio de Daryl e rivalidade e repetitivo e chato então não conta, e ele aparece quase todo ep então se ele morrer vao poder evoluir outros personagens. E dps do guerra total eles conseguem construir uma quase civlizaçao onde não teria mais espaço para o daryl

  • joao luios

    a pesonalidade do Dwight e semelhante a do Daryl, sem falar que so tem uma besta e o Dwight precisa dela para fazer algumas coisas importantes dos quadrinhos, senão eles vao ter que ficar revesando td hora como fizeram na morte da Denise. E se ele for atrás de outra besta vai ser muito forçado e escroto

  • **

    Noss, vc falou tudo!! É até complicado ler comparações de twd com got (por exemplo) de pessoas dizendo que a produção de twd não tem os culhões que os de got tem… como se as duas séries abordassem a mesma questão pra sofrer essa comparação…

  • **

    Pq não? Vai tá lotado?
    E andrea e sofia?

  • Você

    checkpoint

  • **

    O que eu quis dizer é que a série é ~baseada~ na HQ”. E se os produtores já pensaram em como resolver a questão da besta? Na verdade devem ter pensado quando resolveram introduzir dwight na série. Na hq a besta é do Dwight, na série é do Daryl. Isso tá bem claro pra mim.
    Os produtores da série sempre resolveram os problemas de ligação da série e da hq muito bem ao meu ver, não entendo como uma crossbow seria motivo pra acabar com daryl ou dwght. Mais uma vez, a série é baseada na hq, e com isso eles tem a liberdade de fazer ou inventar o que quiser (taí Daryl e outros personagens como prova). Se o Daryl ou o Dwigth for morrer ok, mas o motivo ser conflito de crossbow vai ser o motivo mais babaca ever de se acabar com um personagem.

  • joao luios

    eu não falei que elas tem que estar vivas, eu prefiro que elas morram na hq

  • **

    Foi mal, tinha apagado =/

  • Wess

    Pois é, a série tem Abraham, Rosita, Sasha, Eugene, Gabriel, Aaron, Tara, e agora Morgan,Heath, Jesus e Dwight, se parassem de fazer episódios preguiçosos focados em personagens que todos nós já vimos crescer no decorrer da série como Carol e Daryl, e focasse mais nesses personagens que citei, talvez a leva de bons personagens para serem mortos e que chocaria o publico fosse maior, na série só Rick, Daryl, Carl, Glenn, Michonne, Carol e Maggie são os principais na minha opinião, Rick, Michonne, Carl e Maggie com toda certeza não morrem por base na HQ ou pela importância dos mesmos na trama da série, só sobra Daryl, Glenn e Carol, Daryl é pouco provável que morra, por mais que eu ache que ele que morre amanhã, Carol pode não morrer também, só sobra o Glenn, se Glenn morrer amanhã praticamente nenhum outro personagem grande vai morrer, pois Daryl é o ganha pão da AMC e Carol esta quase la também devido as ultimas temporadas, se todos esses personagens secundários que citei, ou pelo menos metade deles se tornar mais presentes entre o grupo principal e as estórias principais, tendo mais atitudes e mais carisma, a quantidade de mortes no futuro pode aumentar, mas se ficarem fazendo episódios fracos focados em Daryl como vem sendo desde a 4ª temporada com Still, Consumed e Always Accountable, a tendencia é não ter morte importante nunca mais…
    Fiquei sabendo que os roteiristas iriam ser quase todos trocados na próxima temporada, talvez o desenvolvimento de personagens melhore.

  • joao luios

    não quero dizer que eles vao morrer por causa da besta, quero dizer que sem ela vai acabar estragando a essência deles

  • Wess

    Eu não sei é mais de nada, pra mim o episódio termina naquele momento vazado do audio, minha esperança é os supostos 3 minutos extras, mas estou me preparando para ser apenas um Cliffhanger, a cena em si vai ser muito foda sim, mas ficar sem saber quem morreu é foda…

  • joao luios

    tipo e se o Daryl morrese ia desenvolver o Rick, Carol, Michonne, Maggie e outros

  • Wess

    Ca entre nós, esse personagem ja éra, se fizerem o certo com o Jesus com certeza todos vão superar o Daryl facinho…

  • Vitorprotto

    So quero ver como amc vai segurar quem morreu

  • Wess

    Na internet só tem gente fazendo comparações merdas como essa, se TWD fosse da HBO beleza, mas tem muita coisa diferente entre as séries, alías, para o pessoal da internet, The Walking Dead é e sempre será inferior as outras séries, até Z Nation é melhor…
    Só faz sucesso por que todo mundo que assiste é burro e não entende de séries.

  • **

    Não vejo o que uma coisa tem a ver com a outra se eles tão juntos desde sempre, mas td bem.. é a sua opinião.

  • Wess

    HAHAHAHAHAHAHA é uma piada, só se pagarem o ator pra fazer nada uma temporada inteira.

  • joao luios

    pode explicar melhor? eu n entendi o que vc quis dizer

  • **

    Eles tão juntos desde o começo da série, são os protagonistas.. um nunca atrapalhou o desenvolvimento do outro.

  • **

    Eu acho que a única que atrapalhou mesmo foi a Maggie.. o Glenn era muito diferente antes dela. Ou atrapalhou ou mudou, sei lá.. mas ele era mais legal antes

  • joao luios

    o que atrapalhou o gleen foram os roteiristas que fizeram com que a trama doa gleen fosse sempre com a Maggie, não acho isso problema dos personagens ate pq eles sabem socializar com os outros e criar novas trama mas como eu disse os roteiristas não fazem isso

  • joao luios

    seria melhor o gleen morrer pra desenvolver a maggie pq ela tem mais culhao que ele

  • O Governador

    Seja o que Negan quiser amanhã

  • Noxid Lyrad

    Por faalar em Z nation ela ainda está sendo produzida ? prefiro ir ver Z nation e o filme do Pelé doq ver 1 episodio se quer de Fear, acredite eu nunca vi nem o trailer e nem vou ‘-‘

  • Titus

    Poisé, a audiencia ta sempre na casa do 15 milhões, pra que mais, os cara são muito ambicioso

  • Thiago A.

    Verdade, achei que ele iria morrer naquela cena cercado pelos zumbis, mas agora é essa a chance, até pra dar mais desenvolvimento da Maggie em Hilltop.

  • Wess

    Sei la, acho que foi renovado pra terceira temporada.

  • Roberto Costa Pereira

    Nossa eu sei que os contratos são muito bem feitos por parte da AMC com os atores, produtores, cameras,pessoal da produção e muita gente pra manter em silêncio kkkkk mas eu fico pensando eles com o mundo inteiro querendo saber quem morreu , e ninguém pode falar …….

  • Noxid Lyrad

    To reprisando Two and a Half Man nesse hiatus… vou seguir com SPN e Arrow mas acho que vou atras de z nation tb fazer o que…

  • O Governador

    Mas as séries que vc citou são melhores que TWD D: (só para polemizar rsrs)

    Andrew e Melissa já deveriam ter sido indicados, mas o Emmy é assim. Eva Green nunca foi indicada e o que essa mulher faz em Penny Dreadful não é brincadeira. A “série de motoqueiros” também nunca foi lembrada. Infelizmente a coisa funciona desse jeito… Hannibal que vc citou também nunca figurou.
    Aí Game of Thrones vence em sua pior temporada (não uma temporada ruim, mas fraca). Impossível entender… O Globo de Ouro que tanto criticam é mais justo nas indicações. Mr.Robot por exemplo garanto que nunca vencerá um Emmy.

    TWD como melhor série acho que não, mas Andrew (5º temporada) e Melissa (4 e 5ª) deveriam já ter sido no mínimo lembrados.

  • Michael Scofield

    Bons pontos…Mas, infelizmente, as evidencias que apontam para o tal cliffhanger vão além dos spoilers e da duvidosa credibilidade do fórum spoil the dead.
    Algumas passagens reveladas, e creditadas à STD, foram validadas pelo confiável TSDF, que reiterou a não confirmação dos eventos descritos como cena final. No entanto, apenas o fato de, no mesmo episódio 16, haver momentos que as fontes de TSDF reconhecem como verdadeiros, já aumenta muio as chances dos demais parágrafos também estarem corretos.
    Não fosse suficiente, o áudio vazado (contendo 10 min.) reforça a possibilidade da vítima não ser revelada, com os créditos finais vindo imediatamente na sequência dos golpes desferidos por Negan.
    A questão da logística foi bem lembrada, mas não é nada que diferiria muito do que já ocorreu no passado. Lori morreu no quarto episódio e Sarah Wayne Callies foi a SDCC com um sorriso de orelha a orelha – ou seja, o intéprete da vítima de Negan não faria nenhum sacrifício ao comparecer em UM evento para ajudar a manter o mistério. Até porque, de uma forma ou de outra, ele fará parte do sétimo ano, mesmo que em apenas uma sequência do primeiro episódio -; Glenn, cuja o falsa morte ocorreu no terceiro episódio desta temporada, seguiu comparecendo aos sets (como não poderia ser diferente), sem muita intenção dos produtores em escondê-lo, o que demonstra pouca – ou nenhuma – preocupação da equipe com spoilers de gravações.
    A questão do trailer exibido em julho e que contém de 3 a 5 minutos é uma incógnita, mas, talvez, com uma abordagem diferente e bons profissionais de edição seja possível criar um material promocional que não revele o escolhido. Obviamente a decisão de fazer esse mistério idiota dificultará as coisas para a divulgação da próxima temporada, mas eles darão seus pulos.
    Eu não tenho dúvidas de que o público será brindado com o pior (ou melhor, dependendo da interpretação) gancho da história da série. Exceto, se a morte for revalada em uma cena pós créditos, o que é tremendamente improvável.

  • Lucas Souza

    Interessante nessas enquetes as pessoas sempre acham que o Rick tem mais chance de morrer que a Michonne.

  • **

    Ftwd é estranho kkk, nem parece spin off de twd. É muito lento e os atores não passam tensão nenhuma.
    Eu vi uns 3 episódios de Znation e fiquei wtf ?? Mas acho que a ideia é essa mesmo, ser meio trash só pra divertir.. tem muita gente que gosta de séries e filmes assim.

  • MSylvia

    Acho que será Abraham e se forem dois, Daryl e Abraham ou Daryl e Carol. Espero que não seja o Glenn. Por que Abraham foi poupado da flechada? Pode ser por este motivo. Maggie já perdeu tanto e perder Glenn serie muito triste mas não impossível infelizmente. Negan deve saber que Daryl explodiu seus homens, vai saber o que Carol fez e Abraham tb atacou seus nomes nos trilhos de trem. Pode ser que Negan se vingue dessas perdas e Glenn não faria muito sentido, enfim, vamos esperar, roer todas as unhas e torcer por nossos favoritos pq agora não tem mais jeito rs E Norman estará no Talking Dead 🙁

  • Wess

    Pra falar a verdade eu particularmente não ligo pra essas premiações, mas com certeza os atores se esforçam para serem lembrados, e nem isso os caras fazem, The Walking Dead é ridicularizada em vários lugares como se fosse uma série ruim com o publico burro, uma série com zumbis não pode ser boa, sempre verão como coisa infantil e sem seriedade como todas as outras estórias envolvendo zumbis, TWD foi a primeira que trouxe um tom mais sério a esse tema pós apocalíptico, pelo menos na TV, e as pessoas simplesmente acham ruim a série não abordar os clichês de outras estórias de zumbis, anticorpos, cura, laboratórios ou o fodão matando zumbis como se fosse brincadeira com trilha sonora de Rock’n Roll logo depois de trepar com uma gostosona, acho bem bosta isso, mas parece que é isso que as pessoas querem, mas enfim, concordo totalmente com o que o Vinicius escreveu, nada que TWD faça esta bom, sempre vão encontrar qualquer coisinha para criticar e vão focar só nisso, não sou fanboy que só quer ver outras pessoas falando bem, só acho que as pessoas anulam tudo de bom que a série faz e só focam na parte ruim, assim fica até chato de comentar com outras pessoas, pois se eu por exemplo chegar falando bem da série, muitos vão me chamar de fanboy cego, nada é perfeito pois nada é do jeito que a gente quer, mas hoje em dia virou moda criticar exatamente TUDO como se tudo fosse ruim.
    E pouco me importa se TWD não é a melhor série, o que me incomoda é ver que a série incomoda muita gente, com comentários do tipo ”enquanto Hannibal é cancelada The Walking Dead esta quebrando recordes” e o que isso tem haver ?
    Se a trama de TWD chama mais atenção que Hannibal, é óbvio que TWD dará mais audiência, isso não quer dizer que as pessoas sejam burras, apenas tem um gosto diferente, e é ai que entra o que disse sobre ”intelectuais da séries” que se acham melhores por assistir GOT ou House of Cards enquanto quem assiste TWD é burro e não sabe o que é bom, só por que a série não faz o que essas pessoas esperam, que normalmente são os clichês que citei acima, TWD não é a melhor, mas com absoluta certeza não é ruim.

  • Wess

    Acho que não vou mais assistir TWD por uns tempos, vou ver umas séries diferentes também, talvez em setembro eu volte com uma maratona de TWD, mas vou parar de assistir episódios soltos como faço normalmente.
    Vou tirar umas férias de TWD hahaha
    Se realmente houver o Cliffhanger eu vou ver os spoilers dos primeiros episódios pra descobrir quem morreu, mas caso contrario nem spoilers vou ver mais, talvez só quando a série voltar…

  • O Governador

    Se fosse ruim não durava 6 temporadas. Mas a série poderia ser melhor ainda não fosse pelos produtores. A terceira temporada e essa sexta tinham um potencial enorme para as premiações e tal.

  • Fernando Sanguinete

    Carol com certeza não morre.Ela certamente irá se relacionar com Ezequiel no lugar de Michonne.Tirando Carol,pra mim qualquer um pode morrer no momento.Obviamente que Rick e Carl nem sequer deveriam ser cogitados.

  • Cauzone

    Muito obrigado, Noxid. Muito bom chegar aqui com um feedback positivo assim 🙂 Fico meio perdido com tanta gente acusando como se tudo fosse culpa do pobre Scott Gimple…

    AMC e a gana por audiência está exposta aí, em provas concretas nisso que acabamos de assistir! Vamos esperar por alguma pauta de explicações do Kirkman e do showrunner, porque não é possível uma coisa dessas surgir da mente de dois caras tão inteligentes…

    Abraços,
    Vinicius.

  • Cauzone

    Muito obrigado, Maitê. Fico realmente feliz que tenha gostado do que tentei explicar aí no post.
    Infelizmente, as coisas não saíram como o esperado…
    O fôlego que tiraram em uma bem conduzida cena foi ignorado quando Jeffrey Dean Morgan esmagou a câmera. Enfim, espero vê-la novamente aqui no futuro 🙂 De frustrações em TWD nós entendemos, né?

  • João Marques

    E TEVE CLIFFHANGER MESMO
    DECEPCIONANTE !

  • Bruno Henrique

    MORRE EUGENE SEU DISGRAÇADOOO

  • Maitê

    Sabe que o que mais me incomoda, Vinicius, acho que nem mesmo o Gimple sabe quem foi estraçalhado. Ele, o nádegas flácidas, vai esperar o resultado das enquetes mundiais para decidir “quem vai ter a morte mais impactante”. Acabei de lembrar que Andrew Lincoln comentou como ele se sentira afetado com o roteiro do episódio final… Resumindo: me engana, que eu sou brasileira, Gimple. Abraços, Vinícius, “é noiz na fita, meu”.

  • Erosão

    Acho que vai ser o Abraham o escolhido como nos hq ele já havia morrido e isso vai poupar Glenn e Daryl até mesmo por covardia dos produtores de em relação aos fas. Prestem atenção na sena em que Abraham se estica de joelhos para Negan como se não tivesse medo e Negan olha para ele e fala tenho que fazer esta barba. deixando esta deixa que ja escolheu sua vitima.

  • Sebastiana

    Eu ri e parei de ler no momento em que o primeiro da lista era o Rick. HAHHAHAHAAHHAHA

    Até parece. Nem em um milhão de anos que seria ele.

  • Cauzone

    No início cheguei a pensar que era culpa da AMC, mas aparentemente foi Gimple quem deu essa ideia brilhante… e somente para começar a sétima temporada reproduzindo o mesmo personagem que morreu nos quadrinhos. O cara já mostrou que consegue escrever, mas ainda prefere regredir, o que é uma pena.
    Abraços, Maitê!

  • Rodrigo Stellitano

    Só para lembrar, mataram 2 personagens uhAUSAUS


2010-2017 | Walking Dead Brasil - Sua maior e melhor fonte brasileira sobre The Walking Dead.