Siga-nos nas redes sociais

The Walking Dogs

The Walking Dogs | AMC anuncia spin-off focado nos cães do elenco do Universo The Walking Dead

Atores do Universo The Walking Dead e seus cães maravilhosos estrelarão o talk show spin-off The Walking Dogs. Confira os detalhes!

Publicado há

 

em

Daryl segurando o Dog e recebendo lambeijos em cena do episódio 18 da 10ª temporada de The Walking Dead.

Antes do seu evento Upfront, previsto para 10 de abril na Chelsea Factory em New York, a AMC Networks está fazendo vários anúncios, incluindo a revelação de sua próxima jogada no Universo The Walking Dead, com uma próxima série chamada The Walking Dogs.

O Upfront, para quem não conhece, é focado principalmente para agências, marcas e anunciantes que buscam oportunidades e ofertas exclusivas para se programar e estar na programação da AMC.

A ideia de The Walking Dogs nasceu na Sala de Conteúdo (Content Room) da empresa – estúdio interno de entretenimento de marca da AMC Networks – após entender o amor dos espectadores por Dog (Cão), o companheiro canino de Daryl Dixon (Norman Reedus) em The Walking Dead. A série será semelhante a um talk show e contará com a participação de membros do elenco das séries do Universo The Walking Dead trazendo seus cachorros para bate-papos com fãs e marcas.

“Sabemos que a relação entre Daryl e Dog é incrível. Vendemos muitos produtos em torno de Dog, então esta é uma premissa muito divertida para uma série original”, disse Kim Granito, diretora de marketing da AMC Networks. “Muitos membros do elenco têm seus próprios cães, e os fãs querem saber mais, então este é um talk show com os donos de cães de Walking Dead, seus cães e marcas.”

LEIA TAMBÉM:
Carol enfrenta alguns desafios em novo teaser de The Walking Dead: Daryl Dixon – The Book of Carol

Advertisement

Daryl e Dog em cena do Episódio 18 da 10ª temporada de The Walking Dead.

Essa estratégia faz parte da filosofia da empresa e do novo slogan rumo à temporada de Upfront, “Entretenimento Descomprometido”, disse Kim Kelleher, diretora comercial da AMC Networks, à ADWEEK.

De acordo com Kelleher, a empresa está se concentrando em todos os aspectos do fandom desde o início, conectando os espectadores ao IP da AMC Networks que lhes interessa de novas maneiras, com ofertas premium e de qualidade e trazendo profissionais de marketing para o time.

“Numa época em que há tanta evolução na indústria e tantas partes móveis, é muito fácil fazer concessões, fazer coisas mais baratas, audiências rápidas e grandes volumes. Continuamos muito comprometidos com um produto de qualidade”, disse Kelleher. “Isso é o que nosso estúdio faz de melhor. Não vamos vacilar nisso.”

The Walking Dogs está atualmente em desenvolvimento mas não tem uma previsão de lançamento.

Publicidade
Comentários

RIFA – Daryl Dixon