Siga-nos nas redes sociais

6ª Temporada

Jeffrey Dean Morgan fala sobre a linguagem obscena de Negan e sobre a beleza de Lucille

Publicado há

em

A internet explodiu quando soube que Jeffrey Dean Morgan interpretaria Negan, o maior vilão dos quadrinhos de The Walking Dead, quando a sexta temporada retornar em fevereiro (embora ele apareça somente no fim da temporada). Ele já interpretou um psicopata em Comedian de Watchmen, e parece ser a escolha perfeita para interpretar o desbocado que anda armado com um taco de basebol enrolado com arame farpado.

Os fãs estão bastante empolgados para vê-lo no papel, mas o ator talvez esteja mais empolgado em andar por aí com um taco de basebol chamado Lucille. Isso se tornou claro quando Morgan conversou com Jessica Shaw da rádio Entertainment Weekly sobre seu vício no universo de The Walking Dead, assim como sua interpretação carismática do advogado Jason Crouse em “The Good Wife”. Enquanto Morgan admitiu que será difícil continuar nas próximas temporadas dessas séries, ele tinha muito a dizer sobre seu novíssimo emprego como o maior vilão da AMC até agora.

ENTERTAINMENT WEEKLY: Quão familiar você era com o personagem de Negan dos quadrinhos quando você conseguiu o papel?

JEFFREY DEAN MORGAN: Eu estou muito empolgado, eu era familiar com ele. Eu vi a série, mas sempre tive um pé no mundo dos quadrinhos. Eu cresci com os quadrinhos do meu tio na casa de minha avó, então sempre amei ler quadrinhos. E aí isso tomou um rumo totalmente diferente quando eu fiz Watchmen. Eu vou à Comic-Con todos os anos, geralmente com algum tipo de projeto.

Há alguns anos as pessoas começaram a dizer “Ei cara, você devia ser o Negan de The Walking Dead”. Então eu comecei a ler os quadrinhos só porque sou um fã e amo o que Kirkman vem fazendo, eu estava bem ciente de Negan e já tinha lido bastante dos quadrinhos. Meu agente e gerente estavam no telefone e disseram “The Walking Dead te ofereceu um papel”, mas eles não tinham nenhuma informação, não sabiam o nome do personagem, era tudo um grande segredo.

E eles começaram a sentença dizendo “Não sabemos o nome do personagem, ele é o novo grande malvado…” e eu sabia imediatamente de quem eles estavam falando, nem completaram a frase e eu já sabia, não houve dúvidas. Eu disse “Com certeza, vamos fazer essa porra!” e foi isso. Literalmente uma semana depois eu estava em Atlanta falando e saindo com o elenco.

Você mencionou Watchmen e eu vi certos tons do Negan em The Comedian. Há algumas semelhanças aí, certo?

Jeffrey Dean Morgan: Sim, com certeza há algumas semelhanças. Negan é especial em muitas maneiras e quanto mais cavo Negan, mais empolgado fico. Não consigo dizer a última vez que fiquei tão atordoado em interpretar um papel. Acho que o que tem nos quadrinhos é a fundação desse homem e as complexidades de quem ele é. Toda vez que leio os quadrinhos, que nas últimas semanas estão na minha cabeceira com um bando de coisas de The Walking Dead e quando eu não estou decorando falas para The Good Wife pego um para ler, eu leio e releio e vejo algo diferente toda vez. O tipo do nível de empolgação de trazer esse cara para vida é muito grande agora, eu não sei como sobreviverei até abril (quando a série volta a gravar).

Quão semelhante aos quadrinhos eles vão manter o personagem?

Jeffrey Dean Morgan: O personagem em si vai ser tão semelhante quanto humanamente possível.

A linguagem obscena é um problema.

Jeffrey Dean Morgan: Veja, é um quebra-molas. Não direi que é um problema porque eles estão trabalhando nisso. Vamos pressionar a AMC – o plano é pressionar eles o máximo que podemos por causa de quem Negan é. Ele usa uma linguagem bem colorida, e eu também uso. Ler os quadrinhos é muito importante, então veremos para onde isso vai. É nossa intenção que esse personagem saia direto das páginas dos quadrinhos. Alguns dos personagens têm uma derivação, mas Negan é um cara que você quer manter o mais verdadeiro possível, e isso é o que eu quero ao interpretá-lo.

Tenho certeza que muitas pessoas querem saber se você já teve a chance de conhecer o ator Steven Yeun.

Jeffrey Dean Morgan: Eu conheci todo mundo. Tive a chance de dizer um alô para todos. Dito isso, eu não sei o que vai acontecer ainda. [Risadas]

Você já viu sua Lucille?

Jeffrey Dean Morgan: Já.

E?

Jeffrey Dean Morgan: Ela é deslumbrante. É uma bela menina.

Você já praticou sua tacada?

Jeffrey Dean Morgan: Eu não preciso praticar minha tacada, eu cresci com um taco de basebol em minhas mãos.

The Walking Dead, a história de drama mais assistida da TV a cabo, irá retornar com a segunda parte da sexta temporada no dia 14 de Fevereiro de 2016 no AMC (EUA) e na FOX Brasil. Confira todas as informações sobre a sexta temporada e fique por dentro das notícias.

Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @TWDBrasil no twitter e Walking Dead Br no facebook para ficar por dentro de tudo que rola no universo de The Walking Dead.


Fonte: Entertainment Weekly

Publicidade
Comentários

EM ALTA