Siga-nos nas redes sociais

10ª Temporada

Ryan Hurst revela a trágica história de origem de Beta em The Walking Dead

O ator Ryan Hurst revelou a história de origem de Beta nunca antes contada em The Walking Dead.

Camila Portella

Publicado há

em

Ryan Hurst revelou a história de origem de Beta nunca antes contada na série. No episódio deste domingo de The Walking Dead, “Look at the Flowers“, nos foi revelado que o braço direito de Alpha já foi um famoso cantor de música country chamado Half Moon.

A confirmação da identidade secreta de Beta ocorre após os flashbacks vistos no S10E02 – “We are the End of the World”, onde vimos que a máscara de pele que Beta sempre usa na verdade foi feita do rosto de seu falecido melhor amigo. O rosto real de Beta foi mostrado em discos de vinil vistos em um episódio da 5ª temporada de Fear the Walking Dead, seguido pela música do artista sendo tocada em Hilltop no início da 10ª temporada de The Walking Dead .

“Originalmente, foi uma coisa meio estranha… Quando eu li a história em quadrinhos, quando eles me trouxeram para a série, Beta era ex-jogador de basquete”, disse Hurst no Talking Dead sobre o passado pré apocalíptico do personagem na HQ. “Mas o modo como sua identidade foi revelada nos quadrinhos era cômica demais, e eu realmente não vi nenhum tipo de longevidade real nessa narrativa por duas ou três temporadas. Então, eu fiquei tipo, ‘O que podemos fazer de diferente?'”

LEIA TAMBÉM:
Quem morreu no 14º Episódio da 10ª Temporada de The Walking Dead?

A ideia de que Beta era um cantor country surgiu na mente do ator enquanto ele meditava. Hurst apresentou o conceito para a showrunner Angela Kang.

“Eu só tive esse pequeno insight, estava apenas tentando pensar sobre isso mas queria que ele mantivesse a máscara o tempo todo. Eu estava tentando, narrativamente, dar um contexto do por que alguém manteria uma máscara o tempo todo” Hurst disse. “Eu meio que conectei o passado com o uso da máscara pelo fato dele ser um cantor de música country e uma fonte de inspiração para as pessoas antes do apocalipse. Ele não queria ser reconhecido”.

Algum tempo antes de Beta conhecer Alpha (Samantha Morton) nos primeiros anos do apocalipse, o músico mundialmente famoso teve um rumo traumático no início do surto zumbi que o forçou a manter o rosto escondido.

“Tive uma ideia sobre o que aconteceria se no início do apocalipse, alguém invadisse sua casa e ele tivesse que acabar matando alguém, defendendo sua família ou algo assim”, disse Hurst. “Na minha opinião, eu meio que carreguei comigo essa ideia, de alguém invadir, matar, e ele revidar, esfaqueando os invasores e se tornando a pessoa que se tornou. E durante o momento, ele estar usando a camiseta com o logotipo de sua banda country.”

“Eu fiquei tipo, essa seria uma razão pela qual alguém meio que esconderia a identidade pelo resto do apocalipse”, acrescentou Hurst. “Ele deixaria a vida que levava antes do apocalipse continuar a inspirar as pessoas, mas se ele tivesse que matar pessoas nesse meio tempo, ele faria isso também.”

Hurst anteriormente brincou que a história secreta de Beta poderia se desenrolar em algum lugar além de The Walking Dead.

Continue lendo
Publicidade
Comentários

10ª Temporada

Títulos e sinopses dos episódios extras da 10ª temporada de The Walking Dead

Confira os primeiros detalhes oficiais dos episódios extras da 10ª temporada de The Walking Dead. Série retorna em 28 de Fevereiro de 2021.

Avatar

Publicado há

em

A 10ª temporada de The Walking Dead ainda não acabou. Mesmo com o fim do confronto com os Sussurradores, ainda temos história para contar no fechamento da primeira década da série de TV. A notícia dos episódios extra veio seguida do triste anúncio do fim do show na 11ª temporada, mas isto não quer dizer que muita água ainda vai rolar por baixo da ponte que une nossas comunidades.

Nesta quinta-feira (19), a AMC divulgou detalhes importantes dos seis episódios que serão somados a esta 10ª temporada, bem como suas respectivas datas de estreia. Estes capítulos vão ao ar a partir do dia 28 de fevereiro de 2021. Aparentemente, a produção separou o elenco em grupos que contarão diferentes histórias que podem responder algumas perguntas que os fãs desenvolveram ao longo dos anos.

Ainda não sabemos se elas estarão ligadas ao enredo que envolve os Sussurradores, mas já sabemos que vamos descobrir, por exemplo, um pouco mais sobre o que Maggie (Lauren Cohan) estava aprontando nos anos em que ficou afastada de Hilltop.

As descrições sobre os episódios bônus são as seguintes:

• Episódio 17 – Home Sweet Home (Lar Doce Lar)
Sinopse: Maggie voltou e tem uma história que não está pronta para compartilhar, mesmo quando seu passado a alcança. A segurança de Negan (Jeffrey Dean Morgan) está em jogo novamente. Daryl (Norman Reedus) e Maggie lutam contra uma ameaça invisível e desconhecida.
Data de Lançamento: 28 de Fevereiro de 2021

• Episódio 18 – Find Me (Encontre-me)
Sinopse: Uma aventura para Daryl e Carol (Melissa McBride) tem uma reviravolta quando eles se deparam com uma velha cabana. Isso leva Daryl de volta aos anos em que ele deixou o grupo depois que Rick desapareceu, enquanto ele revive uma época em que apenas o apocalipse poderia se manifestar.
Data de Lançamento: 7 de Março de 2021

• Episódio 19 – One More (Mais Um)
Sinopse: Gabriel (Seth Gilliam) e Aaron (Ross Marquand) procuram comida e suprimentos para levar de volta para Alexandria. Pequenas tragédias levam a tragédias maiores, pois a fé é quebrada e o otimismo se fragmenta quando são submetidos à prova final.
Data de Lançamento: 14 de Março de 2021

• Episódio 20 – Splinter (Lasca)
Sinopse: Eugene (Josh McDermitt), Ezekiel (Khary Payton), Yumiko (Eleanor Matsuura) e Princesa (Paola Lázaro) são capturados e separados. Princesa luta com as memórias de seu passado traumático e tenta escapar de qualquer forma com a ajuda de Ezequiel.
Data de Lançamento: 21 de Março de 2021

• Episódio 21 – Diverged (Divergido)
Sinopse: Daryl e Carol chegam a uma bifurcação na estrada e seguem caminhos separados. Quando cada adota seu próprio tipo de modo de sobrevivência, o mais fácil dos desafios se torna muito mais difícil. Estas jornadas individuais serão o ponto de inflexão necessário para consertar sua amizade ou a distância entre eles é permanente?
Data de Lançamento: 28 de Março de 2021

• Episódio 22 – Here’s Negan (Aqui está Negan)
Sinopse: Carol leva Negan em uma viagem, na esperança de minimizar a tensão crescente. Negan reflete sobre os acontecimentos que o levaram a este ponto e chega a uma conclusão sobre seu futuro.
Data de Lançamento: 4 de Abril de 2021

Ansiosos? A partir de fevereiro vamos matar saudades das histórias de The Walking Dead enquanto aguardamos a 11ª e última temporada!

Continue lendo

10ª Temporada

Hilarie Burton entra para o elenco de The Walking Dead e interpretará Lucille

A atriz Hilarie Burton participará de um dos seis episódios extras da 10ª temporada de The Walking Dead dando vida a esposa de Negan.

Rafael Façanha

Publicado há

em

O Comic Book acaba de revelar com exclusividade que Hilarie Burton entrou para o elenco de The Walking Dead. A atriz interpretará Lucille, a esposa de Negan, em um dos seis episódios extras da 10ª temporada, que serão lançados no início de 2021.

Burton é a esposa na vida real do ator Jeffrey Dean Morgan (Negan) e os dois já começaram a trabalhar em um episódio juntos na Geórgia. Os fãs dos quadrinhos de The Walking Dead, nos quais a série de zumbis da AMC é baseada, provavelmente têm uma ideia precisa do que esperar.

Nos quadrinhos The Walking Dead, Negan foi casado com uma mulher chamada Lucille antes do fim do mundo. Nos últimos dias do mundo normal, Lucille estava lutando contra o câncer. O casamento não era tradicional, pois Negan estava tendo um caso que sua esposa tinha conhecimento antes de seu diagnóstico. Após o diagnóstico, Negan queria passar o máximo de tempo possível com sua esposa, terminando seu caso e dedicando todo seu tempo a Lucille.

A morte de Lucille veio quase simultaneamente com a queda do mundo e o vírus zumbi começando a se espalhar, então ela acabou se transformando na cama do hospital. Conforme a história continua, Negan deu o nome de sua falecida esposa a um taco de beisebol que usava para proteger a si mesmo e aos outros.

LEIA TAMBÉM:
Leitura de roteiro de The Walking Dead revela reunião de Maggie e Negan

Os seis episódios extras, até certo ponto, vão seguir um formato de antologia, focados em personagens individuais ou pequenos grupos de personagens. A história de Negan contada na HQ “Here’s Negan” parece ser o foco de um desses episódios.

Burton é mais conhecida por seu trabalho em “One Tree Hill” e também desempenhou papéis em “The Secret Life of Bees”, “Surprised by Love”, “Extant” e “Grey’s Anatomy”. Hilarie Burton e Jeffrey Dean Morgan se casaram em outubro de 2019, tendo estado juntos muitos anos antes do casamento, e têm dois filhos juntos.

The Walking Dead volta com seis episódios bônus da 10ª temporada no início de 2021.

Continue lendo

10ª Temporada

Leitura de roteiro de The Walking Dead revela reunião de Maggie e Negan

Confira o vídeo legendado da leitura de roteiro de um dos episódios extras da 10ª temporada de The Walking Dead, que vai ao ar no primeiro semestre de 2021.

Rafael Façanha

Publicado há

em

Lauren Cohan (Maggie), Jeffrey Dean Morgan (Negan), Melissa McBride (Carol), Norman Reedus (Daryl), Angel Theory (Kelly), Cassady McClincy (Lydia), Cailey Fleming (Judith) e Khary Payton em vídeo chamada fazendo leitura do roteiro de The Walking Dead

As gravações dos episódios extras da 10ª temporada de The Walking Dead começaram na última semana e a Entertainment Weekly teve acesso a uma leitura de roteiro virtual.

Enquanto Maggie estava feliz em ver pessoas como Gabriel, Aaron e Judith em seu retorno em The Walking Dead, há uma pessoa que sabemos que ela ficará consideravelmente menos emocionada de encontrar – o cara que assassinou seu marido com um taco de beisebol coberto de arame farpado. E você pode ver o início desse encontro no vídeo abaixo mostrando uma parte da leitura do episódio intitulado “Home Sweet Home” (Lar Doce Lar), que irá ao ar no início de 2021.

O table read (leitura do roteiro) mostra Lauren Cohan (Maggie), Jeffrey Dean Morgan (Negan), Melissa McBride (Carol), Norman Reedus (Daryl), Angel Theory (Kelly), Cassady McClincy (Lydia), Cailey Fleming (Judith) e Khary Payton (Ezekiel, que atua como narrador aqui). Confira:

LEIA TAMBÉM:
The Walking Dead S10E16: As teorias mais loucas sobre a identidade do mascarado

Parece que recebemos trechos de duas cenas no vídeo, mostrando o primeiro encontro de Maggie com Negan, bem como uma conversa entre Maggie, Carol e Daryl, na qual Carol conta que deixou Negan sair da prisão e o papel de Negan no ataque à Hilltop.

Após esse vídeo, temos algumas perguntas em aberto: Quem é Elijah? Será que é o guerreiro mascarado que apareceu ao lado de Maggie no episódio “A Certain Doom” ou alguém totalmente diferente? E Maggie está de acordo com o que Carol fez? E Carol vai realmente conseguir tratar Negan como um amigo?

The Walking Dead volta com seis episódios bônus da 10ª temporada no início de 2021.


Legendas por: Thalia Tormes / Equipe The Walking Dead BR

Continue lendo

EM ALTA