Siga-nos nas redes sociais

10ª Temporada

Quem morreu no 14º Episódio da 10ª Temporada de The Walking Dead?

S10E14 – Look at the Flowers: Confira todos os personagens que morreram no décimo quarto episódio da 10ª temporada de The Walking Dead.

Publicado há

em

Seu personagem favorito saiu do episódio 14, “Look at the Flowers” (Olhe para as Flores), da 10ª temporada de The Walking Dead, com vida? Confira aqui na contagem de corpos!

Após nos despedirmos de Michonne no último episódio, retomamos os acontecimentos que sucederam ao ataque dos Sussurradores a Hilltop e à morte de Alpha, nesta semana.

“Look at the Flowers” esclareceu como surgiu a parceria entre Negan e Carol, mostrou o início da vingança de Beta e nos apresentou uma nova personagem durante a jornada de Eugene, Yumiko e Ezekiel: A Princesa.

Porém, nem todos conseguiram sair vivos de “Look at the Flowers”. Por isso, listamos abaixo todos os personagens que morreram no episódio dessa semana:

LEIA TAMBÉM:
CRÍTICA | The Walking Dead S10E14 – “Look at the Flowers”: Vingança e redenção

Aqui está quem morreu no episódio desta semana:

– Rufus (Sussurrador)
– Alguns Walkers
– 3 Sussurradores Desconhecidos
– Cavalo

Beta acabou descobrindo a cabeça zumbificada de Alpha nas estacas da fronteira. A reação de Rufus – um dos Sussurradores que estava com o vilão no local – sobre o novo cargo de Beta fez com que ele fosse mordido por Alpha. Posteriormente, quando Rufus já estava começando a exibir os sinais da infecção, Beta acabou esfaqueando-o e deixando-o para ser devorado por um zumbi.

Alguns walkers também foram mortos nesse episódio: os que tentaram atacar Ezekiel e os que insultaram Carol.

Além disso, os Sussurradores encontraram Negan e Daryl na fronteira e acabaram nomeando o ex-Salvador como o novo Alpha. Negan se exibiu e aproveitou o momento de glória, mas, no fim das contas, acabou matando os três inimigos para, com isso, ganhar a “confiança” de Daryl.

A lista de mortes de cavalos em The Walking Dead também aumentou nessa semana. Após enfrentar alguns walkers na viagem, Ezekiel descobriu que seu cavalo foi mordido. Ele, então, acabou com o sofrimento do animal com uma facada em sua cabeça.

Publicidade
Comentários

EM ALTA