Siga-nos nas redes sociais

10ª Temporada

The Walking Dead finalmente revelou verdadeira identidade de Beta

O episódio 14 – “Look at the Flowers” da 10ª temporada de The Walking Dead finalmente revelou a verdadeira identidade de Beta.

Publicado há

em

Depois de muitas especulações e teorias, o episódio 14 – “Look at the Flowers” da 10ª temporada de The Walking Dead finalmente revelou a verdadeira identidade de Beta (Ryan Hurst).

Beta descobriu sobre a morte de Alpha quando encontrou a cabeça zumbificada dela nas estacas da fronteira. Ele removeu a cabeça de sua líder e a levou consigo para uma locação que parecia ser o seu local secreto – com violão, discos e outros objetos que remetiam ao seu passado.

Após refletir sobre como deveria prosseguir agora sem sua líder, Beta removeu uma parte de sua máscara e a colocou em cima de um disco. Então, tivemos a grande revelação: Beta é o ex-cantor country Half Moon.

Beta utilizou a sua música para atrair os zumbis que estavam por perto, formando uma nova horda. Se o seu plano for o mesmo de sua contraparte nos quadrinhos, ele deve guiar os zumbis para Alexandria.

LEIA TAMBÉM:
Como Beta morreu nos quadrinhos de The Walking Dead?

BETA NA HQ

Nos quadrinhos de The Walking Dead, Beta era uma celebridade antes do apocalipse. Robert Kirkman escreveu Beta como um jogador profissional de basquete da NBA. Após sua carreira no basquete, Beta se tornou um ator que costumava aparecer em comerciais de televisão. O personagem apareceu pela primeira vez na edição 154 da HQ e morreu na edição 173.

Beta foi um homem agressivo para todo e qualquer estranho. Ele foi extremamente protetor de Alpha, agindo parcialmente como seu guarda-costas. Ele assumiu o segundo lugar no comando dos Sussurradores, em parte devido a seus sentimentos por Alpha. Beta tornou-se ainda mais perigoso após a morte prematura dela, liderando o maior rebanho já visto em Alexandria, na tentativa de matar os sobreviventes em vingança.

A identidade de Beta já tinha sido “revelada” anteriormente no Universo The Walking Dead. Na quinta temporada de Fear the Walking Dead, Daniel Salazar estava carregando alguns discos de vinil. Depois de ter que deixar os discos na rua, as capas deles foram derrubadas, de forma a serem vistas pelo público. Uma delas apresentava um músico, usando um chapéu de cowboy, que lembrava muito Ryan Hurst, o ator que interpreta Beta.

O que você achou da mudança da identidade de Beta na série com relação aos quadrinhos? Gostou? Deixe todos os seus pensamentos nos comentários abaixo!

Publicidade
Comentários

EM ALTA