Siga-nos nas redes sociais

Série

Fear the Walking Dead pode ter revelado verdadeira identidade de Beta

Uma nova teoria sugere que a identidade de Beta pode ter sido revelada em um dos episódios da 5ª temporada de Fear the Walking Dead.

Marcela Aquino

Publicado há

em

Uma cena no estilo piscou-e-você-perdeu-de-vista em Fear the Walking Dead pode ter revelado uma grande informação da trama para a 10ª temporada de The Walking Dead, já que a série pode ter mostrado a verdadeira identidade de Beta (Ryan Hurst), um dos antagonistas atuais do drama de sucesso da AMC. A 9ª temporada de The Walking Dead iniciou a Guerra dos Sussurradores, que continuará na 10ª temporada. Os dois principais vilões dessa história são Alpha (Samantha Morton) e Beta. Os Sussurradores são responsáveis pela morte de vários personagens principais.

Na 5ª temporada de Fear the Walking Dead, no episódio 14, “Today and Tomorrow”, Daniel (Ruben Blades) e Grace (Karen David) estão reunindo suprimentos quando Daniel encontra vários discos de vinil antigos. Daniel tenta levá-los de volta com eles para que Charlie (Alexa Nisenson) possa ouvir os Wilburys. Na pressa, os discos são descartados e, por um breve momento, a capa de um dos álbuns pode ser vista com clareza. Ela mostra o rosto de um homem barbudo com um chapéu.

Cena do episódio “Today and Tomorrow” da 5ª temporada de Fear the Walking Dead.

LEIA TAMBÉM:
Como Beta morreu nos quadrinhos de The Walking Dead?

Uma nova teoria no Reddit sugere que essa pessoa pode ser um personagem existente no universo de The Walking Dead. Embora isso não pareça com ninguém que os espectadores tenham visto em nenhum dos programas, parece muito com o ator Ryan Hurst, que interpreta o personagem Beta em The Walking Dead. Como um dos Sussurradores, Beta usa uma máscara de zumbi que esconde sua identidade. O rosto de Beta nunca foi mostrado em The Walking Dead, e é por isso que seria surpreendente se Fear the Walking Dead o mostrasse primeiro.

Ao contrário de Alpha e outros membros dos Sussurradores, Beta nunca tira a máscara e por um motivo muito importante. Ser um Sussurrador faz parte de quem Beta é agora. Está tão envolvido em sua identidade que ele a mantém sempre. Nos quadrinhos, Beta é tão protetor que ele não hesitará em matar alguém que se atreve a remover a tal máscara. Mas quando a máscara de Beta é finalmente removida nos quadrinhos (e por uma boa razão), as pessoas o reconhecem como um famoso jogador de basquete. Talvez em vez de ser atleta, o programa de TV de The Walking Dead o torne um ex-músico.

O que você acha dessa teoria? Você gosta da conexão entre as duas séries? Deixe sua opinião nos comentários abaixo!

A 10ª temporada de The Walking Dead estreia dia 6 de Outubro.

Continue lendo
Publicidade
Comentários

EM ALTA