Siga-nos nas redes sociais

Discussões

[SPOILERS] The Walking Dead 154 – Discussão

Publicado há

em

Post destinado aos comentários da centésima quinquagésima quarta edição (The Walking Dead 154) dos quadrinhos de The Walking Dead. Aqui, SPOILERS SÃO LIBERADOS, então se você ainda não leu, ou não está em dia com os mesmos (e não quer saber o que vai acontecer), pare de ler imediatamente. Você foi avisado.

Anteriormente: Negan está à solta. Michonne e Aaron seguem seus rastros em direção à fronteira com os Sussurradores. Eles não sabem que Brandon ajudou Negan a escapar. Mas Brandon não sabe que seu plano de fazer os Sussurradores e o pessoal de Alexandria matarem uns aos outros é um pouco diferente do plano de Negan… até Negan colocar uma faca em seu coração.

negan-the-walking-dead-154“Eu posso escolher minha própria roupa de pele mais tarde? Eu vou precisar de uma com uma parte generosa pra colocar meu pacote… Por causa do meu pau grosso e carnudo. Vocês colocam zíper ali? Algum tipo de botão?”
(Negan, The Walking Dead 154)

Edição 154! Andrea e Maggie conversam sobre Carl, Eugene finalmente descobre o nome de sua amiga secreta, Negan encontra os Sussurradores e Aaron é esfaqueado…

Alguns pontos que merecem ser citados:

– “Conhecemos” Stephanie, a figura que se tornou uma amiga e confidente para Eugene. Isso lembrou bastante a cagada que aconteceu em Fear the Walking Dead recentemente, quando Alicia entregou informações a outro grupo de sobreviventes e isso acabou colocando a vida de todos em perigo. Será que isso vai acontecer por aqui também ou Stephanie e seus amigos irão ajudar na batalha contra os Sussurradores?

– Carl está focado em ajudar em Hilltop, mas Maggie insiste em “expulsar” o garoto da comunidade… Será que ela realmente entendeu que ele já não é mais uma criança faz um bom tempo? Outra coisa que ficou super em aberto foi se ele ganharia a liderança do Santuário ou não. Espero ver mais sobre a comunidade nas próximas edições…

– Aaron… Será que ele vai morrer? Acho bastante difícil que ele consiga sobreviver, uma vez que os Sussurradores não aliviam quando esfaqueiam uma pessoa. E como Michonne vai sair dessa situação? Eu só espero que não sobre para ela também… Afinal, como Beta falou, Alpha deixou muito claro sobre invasões…

– Negan finalmente encontrou os Sussurradores – e conhecemos a versão macabra/grandalhão de Jesus Sussurrador – e tentará se adaptar a comunidade. Mas eu ainda desconfio que a real intenção dele seja se vingar do grupo de Rick. Ele parece querer distruir os novos inimigos de dentro pra fora. E isso seria muito interessante…

A edição 155 será lançada no dia 01 de junho de 2016 nos Estados Unidos, mas sem data no Brasil. Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil para ficar por dentro de tudo!

Este espaço está aberto para você e sua ideia sobre o que acontecerá no próximo volume da história. Você também pode utilizar os comentários abaixo para deixar sua opinião e teorias sobre as próximas edições.

>> EDIÇÃO ANTERIOR: [SPOILERS] The Walking Dead 153 – Discussão

Continue lendo
Publicidade
Comentários

EM ALTA