Siga-nos nas redes sociais

Discussões

[SPOILERS] The Walking Dead 153 – Discussão

Publicado há

em

Post destinado aos comentários da centésima quinquagésima terceira edição (The Walking Dead 153) dos quadrinhos de The Walking Dead. Aqui, SPOILERS SÃO LIBERADOS, então se você ainda não leu, ou não está em dia com os mesmos (e não quer saber o que vai acontecer), pare de ler imediatamente. Você foi avisado.

Anteriormente: Pelo rádio, Eugene faz contato com um novo grupo, mas ambos os lados precisam trabalhar na confiança antes de algum progresso acontecer. Brandon ataca Rick, mas é facilmente vencido e humilhado. Ao invés de retornar a Hilltop, como mandado, Brandon faz uma decisão muito dura, e liberta Negan de sua cela.

dwight-the-walking-dead-153“Ah, não seja um bebê chorão. A porra do mundo acabou. A mãe de todo mundo tá morta, seu bichinha.”
(Negan, The Walking Dead 153)

Edição 153! Rick está bastante preocupado com a fuga de Negan, os moradores de Alexandria começam a surtar por conta dos inimigos atuais e Negan matou Brandon.

Alguns pontos que merecem ser citados:

– É ótimo ter Magna e o seu grupo de volta, e ainda sabendo que ela está disposta a lutar para proteger Alexandria. Mas esses amigos delas irão arranjar problemas mais cedo ou mais tarde.
– Eu ainda estou bastante intrigado com essa nova amizade do Eugene… E acho que isso é algum tipo de armadilha.
– Negan está de volta a ação! Eu sabia que era só uma questão de tempo até ele matar o Brandon. Será que ele vai realmente procurar pelos Sussurradores e se vingar do Rick? Ou ele vai voltar ao Santuário e retomar a liderança do lugar?
– SONHANDO com o encontro de Negan e Dwight – e, claro, o reencontro do nosso vilão favorito com sua amada Lucille. Isso será épico!

A edição 154 será lançada no dia 04 de maio de 2016 nos Estados Unidos, mas sem data no Brasil. Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil para ficar por dentro de tudo!

Este espaço está aberto para você e sua ideia sobre o que acontecerá no próximo volume da história. Você também pode utilizar os comentários abaixo para deixar sua opinião e teorias sobre as próximas edições.

>> EDIÇÃO ANTERIOR: [SPOILERS] The Walking Dead 152 – Discussão

Publicidade
Comentários

EM ALTA