Siga-nos nas redes sociais

Discussões

[SPOILERS] The Walking Dead 152 – Discussão

Publicado há

em

Post destinado aos comentários da centésima quinquagésima segunda edição (The Walking Dead 152) dos quadrinhos de The Walking Dead. Aqui, SPOILERS SÃO LIBERADOS, então se você ainda não leu, ou não está em dia com os mesmos (e não quer saber o que vai acontecer), pare de ler imediatamente. Você foi avisado.

Anteriormente: Rick e Dwight começaram a treinar o novo exército de Alexandria, e pegam um novo recruta: padre Gabriel. Rick persuade Michonne a se tornar a nova líder do Reinado. E o experimento do rádio de Eugene vale a pena quando uma misteriosa voz o ouve alto e claro…

michonne-the-walking-dead-152“Você é a única pessoa que eu consigo pensar que possa odiar Rick Grimes tanto quanto eu.”
(Brandon, The Walking Dead 152)

Edição 152! Eugene arranjou um novo amigo, Padre Gabriel resolveu fazer alguma coisa útil, Rick apanhou de uma criança e NEGAN ESTÁ LIVRE!

Alguns pontos que merecem ser citados:

– Só eu acho que o Eugene vai arranjar problemas com esse seu novo amigo? Isso se ele não tiver alucinando (mas eu acredito que o Kirkman não iria repetir essa história).
– O Padre Gabriel está realmente tentando se esforçar, mas a minha dúvida é a mesma do Dwight: Como ele vai reagir quando descobrir que ele está treinando para matar outros humanos? Ou ele vai enfrentar isso ou vai acabar morrendo.
– Negan está finalmente livre e mais forte do que nunca, ao contrário de Rick que está enfraquecendo e apanhando de todos. Eu não consigo imaginar o que virá a seguir… Será que o icônico vilão vai se vingar de Rick ou ele vai utilizar essa chance para provar sua lealdade ao grupo?
– Alguém precisa matar esse Brandon.

A edição 153 será lançada no dia 06 de abril de 2016 nos Estados Unidos, mas sem data no Brasil. Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil para ficar por dentro de tudo!

Este espaço está aberto para você e sua ideia sobre o que acontecerá no próximo volume da história. Você também pode utilizar os comentários abaixo para deixar sua opinião e teorias sobre as próximas edições.

>> EDIÇÃO ANTERIOR: [SPOILERS] The Walking Dead 151 – Discussão

Continue lendo
Publicidade
Comentários

EM ALTA