Siga-nos nas redes sociais

Discussões

[SPOILERS] The Walking Dead 151 – Discussão

Publicado há

em

Post destinado aos comentários da centésima quinquagésima primeira edição (The Walking Dead 151) dos quadrinhos de The Walking Dead. Aqui, SPOILERS SÃO LIBERADOS, então se você ainda não leu, ou não está em dia com os mesmos (e não quer saber o que vai acontecer), pare de ler imediatamente. Você foi avisado.

Anteriormente: Dwight deixa o Santuário juntamente com Laura. Após compartilhar com Eugene seu plano de formar um exército, Rick é atacado por Morton e Vincent, matando Morton ao defender-se. Vincent consegue escapar, mas Michonne o encontra e o leva de volta a Alexandria. De forma surpreendente, Rick o perdoa e com um grande discurso é ovacionado por todos em Alexandria.

sobreviventes-the-walking-dead-151“Somos mais fortes que isso. Fazer uma coisa ruim não te torna uma pessoa ruim. Se tivéssemos nos livrado de você depois daquele único erro… Pense em todo o bem que poderia acontecer por suas mãos e seria apagado.”
(Rick Grimes, The Walking Dead 151)

Edição 151! Começamos a edição com o início do treinamento do grupo paramilitar formado por Rick para a luta contra os Sussurradores sob a liderança de Dwight e Laura. Com certeza um dos melhores momentos foi o Rick cogitando reconsiderar a situação de Negan ao conversar com Vincent que uma coisa ruim não o fazia uma pessoa má. Mas definitivamente o ponto alto da edição foi Eugene obtendo resposta no rádio. Agora só nos resta aguardar a próxima edição e torcer para que nos traga respostas!

Alguns pontos que merecem ser citados:

– Ver o Rick admitindo que se tornou uma desvantagem e colocando Dwight na liderança do treinamento me doeu o coração. Afinal de contas, mesmo sem uma das mãos, Rick Grimes é um o cara mais badass da vida né?! Mas por outro lado é bom saber que ele conhece suas próprias limitações, reconhecendo que Dwight no momento, é a melhor opção.
– Tadinho do Dwight! Saiu do Santuário fugindo de responsabilidade só pra ter mais responsabilidade em Alexandria.
– Rick finalmente convenceu Michonne a ficar e com o plus de ir liderar o Reino. A pergunta que fica depois da conversa dos dois é: quem o Rick vai colocar na liderança do Santuário? (Negan, maybe? HAHAHAHA brinks :P)
– Reforçando aquele discurso da última edição, a conversa entre Rick e Vincent mostra como o Rick tá focado na ideia de que o olho por olho, dente por dente de antes não é mais uma opção pra eles. Isso é super interessante de observar, principalmente no que se refere a estabelecer uma sociedade novamente, o que nos leva ao que todo mundo realmente ama em The Walking Dead, ver a jornada dessas pessoas lutando juntas em meio ao caos, buscando viver em meio a sobrevivência. É realmente lindo de se ver!
– O Gabriel se voluntariando para ajudar no exército na luta contra os Sussurradores me fez questionar se talvez, ele não seja de um todo ruim. Veremos.
– Daí vem o momento que meu coração quase explodiu de alegria! Juro que quando o Rick foi ver o Negan depois daquele papo de “fazer uma coisa ruim não te torna uma pessoa ruim” me fez quase chorar! Será que Rick eventualmente vai deixar Negan sair da cela e tentar se “reabilitar” em Alexandria? Porque, convenhamos, apesar dele ser um sociopata maravilhoso, se Negan focasse suas habilidades para o bem, bom… Isso é algo que eu gostaria (e espero) ver.
– Por fim, o clímax da edição! Tá dando dó de ver o Eugene desde que a Rosita morreu; todo largado e completamente obcecado com aquele rádio. Mas no fim, funcionou! Agora a pergunta que não quer calar: quem está do outro lado? Particularmente, achei a linguagem um pouco formal, principalmente o “câmbio” no final. Talvez o Exército? Ou um Governo que estava escondido todo esse tempo? São infinitas as possibilidades! Compartilha com a gente nos comentários o que vocês acham!

A edição 152 será lançada no dia 02 de março de 2016 nos Estados Unidos, mas sem data no Brasil. Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil para ficar por dentro de tudo!

Este espaço está aberto para você e sua ideia sobre o que acontecerá no próximo volume da história. Você também pode utilizar os comentários abaixo para deixar sua opinião e teorias sobre as próximas edições.

>> EDIÇÃO ANTERIOR: [SPOILERS] The Walking Dead 150 – Discussão

Publicidade
Comentários

EM ALTA