Siga-nos nas redes sociais

6ª Temporada

The Walking Dead 6ª Temporada: Análise antecipada do episódio 9 – “No Way Out”

Publicado há

em

ATENÇÃO: Esta matéria contém spoilers do nono episódio da sexta temporada de The Walking Dead, S06E09 – “No Way Out” (Sem Saída). Leia por sua conta e risco. Você foi avisado.

O Spoiler TV divulgou uma análise antecipada do nono episódio da 6ª temporada de The Walking Dead, que será exibido no domingo (14 de Fevereiro), no AMC, às 23h (Horário de Brasília) e com exibição aqui no Brasil no mesmo dia, às 00h15, na FOX Brasil. Confira abaixo.

Eles estão de volta! Finalmente, após um hiatus de 2 meses – que mais pareceu ter durado 6. A longa espera está quase acabando e nossa paciência será grandemente recompensada, já que “No Way Out” é definitivamente a melhor mid-season premiere de The Walking Dead. E eu vou sustentar minha afirmação sem nenhum spoiler, obviamente.

Primeiramente, todos os personagens vão aparecer e vão ter algo interessante para fazer; além disso, cada membro do elenco vai ter pelo menos um momento importante no episódio. Essa é uma grande mudança em relação à primeira metade da temporada. Sei que houve algumas reclamações sobre o formato da sexta temporada da série. Eu, na verdade, gostei do ritmo, com poucos personagens e com personagens diferentes em cada episódio. Mesmo que tenha deixado menos tempo na tela para os nossos favoritos, isso deu um ritmo mais cativante à série, além de ter permitido uma introdução agradável dos novos personagens. Denise e Heath foram perfeitamente acrescentados à série graças ao ritmo de [Scott M.] Gimple.

Mas “No Way Out” me fez lembrar quão excelente e fantástico o elenco inteiro é junto. É tão melhor ver todos os personagens evoluindo ao mesmo tempo, especialmente em tempos de crise. E entre a horda de zumbis dentro dos muros de Alexandria e os Salvadores, haverá uma crise com que os personagens terão que lidar. Ter todos eles evoluindo por volta ou dentro da Zona Segura de Alexandria tornará a série mais divertida e eletrizante de assistir. A tensão estará maior do que nunca, enquanto você teme pela vida de todos os personagens o tempo inteiro. Além disso, haverá uma excelente cena em grupo de que nós nos lembraremos para sempre. Em The Walking Dead, atualmente, é raro ver todos os personagens envolvidos ao mesmo tempo. Isso provavelmente tornará “No Way Out” muito especial e empolgante.

the-walking-dead-s06e09-no-way-out-analise-001

Assim, “No Way Out” é a melhor mid-season premiere porque vai resolver perfeitamente as histórias inacabadas no ano passado e vai iniciar a nova temporada. “No Way Out” será realmente decisivo. É claro que eu não vou dizer nada sobre o que acontece no episódio, mas, no fim dele, todos os personagens terão mudado e terão sido afetados de alguma forma pelos eventos da mid-season premiere. Mudança será definitivamente o tema do episódio. Muitos dos personagens terão seus momentos em “No Way Out” em que finalmente vão crescer e superar seus medos e suas dúvidas – ou pelo menos tentarão fazer isso. Vocês ficarão surpresos com algumas das ações e das reações deles. Muitos personagens vão se revelar. “No Way Out” realmente colocará em perspectiva tudo o que aconteceu antes; todos os eventos da primeira metade da sexta temporada levaram a esse episódio. Abrirá novos caminhos para todos os personagens, prometendo um tom animador e diferente para o resto da temporada.

E, finalmente, “No Way Out” será o melhor porque é um episódio cheio de ação! Será um episódio épico do início ao fim. A horda será apavorante e gigantesca. Acho que nunca vimos tantos walkers de perto em um só episódio. A maquiagem está particularmente espetacular. Os walkers estão mais nojentos do que nunca e estão realmente mais assustadores com seus horríveis dentes longos… E, é claro, haverá os Salvadores, que também serão uma grande ameaça. Em “No Way Out”, não dará tempo de recuperar o fôlego.

“No Way Out” será uma perfeita sucessão de cenas significativas, poderosas e assustadoras. Definitivamente vai te deixar em suspense e é The Walking Dead em sua melhor forma. Aqui estão alguns teasers sobre o episódio:

– Os primeiros 5 minutos são espetaculares. Daryl, Sasha e Abe se encontram pela primeira vez com os Salvadores, como foi mostrado no Prólogo. E vamos apenas dizer que nós nunca nos esqueceremos desse primeiro encontro.
– A voz sobreposta de um personagem vai dar arrepios!
– As pessoas escondem armas e munição nos lugares mais esquisitos.
– Durante o episódio, muitos personagens que já morreram (pelo menos, um principal de cada temporada, como Andrea ou como Dale) serão mencionados. Além disso, o episódio fará muitas referências a eventos das temporadas passadas. Todas essas referências foram escritas de uma forma bonita, dando maior profundidade psicológica aos personagens.
– Adivinha quem acordará primeiro entre Carol e Morgan depois da briga deles na mid-season finale?
– Negan será mencionado duas vezes.
– A direção e a trilha sonora serão particularmente memoráveis em “No Way Out”.
– Alguém inesperado vai cuidar de Judith enquanto Rick decide colocar em ação um novo plano.
– Denise será uma das personagens em perigo. Ela será feita de refém pelo Lobo, que tem um plano especial para ela.
– Descobriremos um pouco mais sobre os hábitos dos Salvadores, como o grupo funciona, o que quer e quais são suas regras. Eles podem ser os piores personagens de The Walking Dead… mas, pelo menos, não estão se alimentando de outras pessoas, até agora.
– Glenn fará um discurso poderoso sobre a sobrevivência e sobre o que importa nesse mundo agora. Será uma cena bastante tocante. Estou feliz que Glenn sobreviveu agora…
– Melissa McBride, particularmente, vai brilhar em uma cena. Carol compartilha uma cena poderosa como outro personagem, e a interpretação dos sentimentos interiores e duvidosos de Carol que McBride faz é simplesmente esplêndida e de partir o coração.
– Finalmente, haverá mortes, e não serão poucas. É por isso que amamos The Walking Dead, o perigo está em todos os lugares e todos os personagem (exceto alguns dos principais) podem partir a qualquer momento. Com a horda e com os Salvadores, o perigo estará presente o tempo todo. Haverá mortes surpreendentes e emocionantes.

the-walking-dead-s06e09-no-way-out-analise-002

“No Way Out”, claramente, é um episódio imperdível: é uma mistura perfeita de todos os elementos que fazem de The Walking Dead uma série tão única e cativante. Não perca! Por quais momentos vocês está mais animado? Quem você acha que vai morrer? E quem vai mudar? Comente abaixo.

E, finalmente, o jogo das citações. Adivinhe que personagem vai dizer essas citações (Cada uma delas foi dita por um personagem diferente):

1) “Quem são essas pessoas para você?”
2) “Ela precisa de nós.”
3) “Essa é uma história que as pessoas contarão.”
4) “Mas que bando de imbecis!”
5) “Vamos fazer você consertar uma casa.”
6) “Eu deveria ter matado você.”
7) “Vá para o Inferno!”
8) “Eu sinto muito.”
9) “Nós vamos morrer.”
10) “Eles ainda estão aqui porque você ainda está aqui.”

Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @TWDBrasil no twitter e Walking Dead Br no facebook para ficar por dentro de tudo que rola no universo de The Walking Dead.

Continue lendo
Publicidade
Comentários

EM ALTA