Siga-nos nas redes sociais

10ª Temporada

Episódio desta semana de The Walking Dead faz referência à 1ª Temporada trazendo de volta insultos vulgares

Carol é atormentada pelo fantasma de Alpha que a insulta com vulgaridade durante o 14º episódio da 10ª temporada de The Walking Dead.

Diana Monteiro

Publicado há

em

The Walking Dead fez referência à sua primeira temporada durante o episódio “Look at the Flowers“, onde Carol (Melissa McBride) é assombrada por seu passado por meio da recém-assassinada líder Sussurradora Alpha (Samantha Morton).

Morta por Negan (Jeffrey Dean Morgan) em “Walk With Us“, um assassinato organizado por Carol como parte de um acordo secreto feito quando ela libertou Negan da prisão, Alpha retorna como uma manifestação de trauma quando Carol se distancia de Alexandria depois de renegar seu acordo com Negan. “Você está livre agora, Negan. Você pode fazer o que quiser. Espere, não espere, é com você”, ela diz a ele. “Eu preciso ficar sozinha, e coisas assim levam tempo.”

Mas Carol não está sozinha: uma Alpha zombadora segue Carol em sua busca pela solidão, lembrando que está “sempre observando”, mesmo depois que Carol vingou o filho assassinado Henry (Matt Lintz). “Não dá pra se livrar dessa cabeça”, diz Alpha com um toque, “a menos que se livre da sua.”

Carol cravou a cabeça decapitada e zumbificada de Alpha na fronteira de estacas que marca o território dos Sussurradores, deixando-a ser descoberta por Beta (Ryan Hurst). Essa Alpha imaginada dá voz aos pensamentos mais íntimos de Carol: “Você sente culpa. As pessoas se machucaram em nome da vingança, e agora você não pode voltar. Elas não aceitarão o que você fez.”

“Seguir por conta própria, você já tentou isso antes”, Alpha sussurra, lembrando Carol do tempo em que ela foi banida por Rick Grimes (Andrew Lincoln), e quando ela se distanciou de Alexandria para evitar ter que aumentar sua matança crescente diante de uma luta inevitável com os Salvadores de Negan. “Eles sempre puxam você de volta. Sempre querendo mais. Amor… maternidade… morte. Mas eles não sabem o que você realmente quer. Admita. O que você quer? Diga.”

Alpha contesta a confissão de Carol que ela quer ficar sozinha. Quando Carol vai buscar um barco para velejar novamente como um cão do mar, Alpha evoca o ex-marido abusivo de Carol, Ed Peletier (Adam Minarovich), que foi abatido por Carol depois que ele foi morto por zumbis no episódio da primeira temporada “Vatos”.

“Ed estava certo sobre você. Você é apenas um molusco sem cérebro”, diz Alpha, retomando a Ed novamente quando ela chama Carol de “idiota de cabeça vazia” e “piranha estúpida”.

LEIA TAMBÉM:
Episódio desta semana de The Walking Dead apresentou uma nova grande cidade
Quem é a personagem que apareceu no episódio desta semana de The Walking Dead?

O grosseirão Ed bateu de frente com Andrea (Laurie Holden) no episódio da primeira temporada, “Tell It to the Frogs”, a primeira aparição de Carol, quando ele chamou Andrea de “cadela arrogante e espertinha”, que ele considerou uma “vagabunda de faculdade” antes de ameaçá-la com violência. Depois de bater em Carol, Ed foi derrotado por Shane (Jon Bernthal).

Mas não há ninguém por perto para ajudar Carol neste momento.

As provocações de Alpha continuam quando ela traz o rastro de crianças mortas penduradas nas costas de Carol: Henry. Sua filha e de Ed, Sophia (Madison Lintz). Mika (Kyla Kenedy) e a irmã Lizzie (Brighton Sharbino), que foram executadas por Carol em “The Grove” quando ela disse à garota mentalmente perturbada para “olhar para as flores”.

“Você sempre soube como isso terminaria. Ninguém está vindo para salvá-la. Nem Ezekiel, e muito menos Daryl. Não depois do que você fez com Connie. Você sabe o que você fez. Você perde pessoas”, diz Alpha. “Sophia. Lizzie. Mika. Henry. Ezekiel. E se você voltar, Daryl pode ser o próximo… Você sabe o que tem que fazer. Eu poderia ter sido qualquer um, mas você me escolheu. Porque eu faço as coisas acontecerem.”

“Basta olhar para as flores. Como você deveria”, Alpha diz a Carol quando um zumbi moribundo se aproxima. Mas Carol luta contra isso, usando sua faca para despachar o walker. “Nunca é tarde demais”, Carol diz para ninguém: Alpha se foi, deixando-a sozinha.

Continue lendo
Publicidade
Comentários

10ª Temporada

Sobrenome de Negan é revelado no final da 10ª temporada de The Walking Dead

Episódio “Here’s Negan” da 10ª temporada de The Walking Dead revelou com exclusividade o sobrenome de Negan (Jeffrey Dean Morgan).

Gina Machado

Publicado há

em

Negan jogando videogame em flashback mostrado no episódio Here's Negan da 10ª temporada de The Walking Dead

The Walking Dead revelou o sobrenome de Negan (Jeffrey Dean Morgan) no episódio “Here’s Negan” – e é um sobrenome que o criador Robert Kirkman revelou brincando anos antes.

Quando o ex-líder dos Salvadores é exilado para uma cabana longe de Alexandria, onde Maggie Rhee (Lauren Cohan) agora vive com seu filho Hershel (Kien Michael Spiller), ele se lembra de sua falecida esposa Lucille (Hilarie Burton Morgan) enquanto reflete sobre os eventos que o levaram até este ponto. Quando ele tem um flashback de 12 anos antes, ele relembra de sua vida pré-apocalipse como um professor de ginástica escolar desbocado: o treinador Negan Smith.

Em “Here’s Negan“, o sobrenome Smith aparece na caixa de correio do lado de fora da casa de Negan e Lucille. Uma olhada mais de perto na coleção de troféus esportivos mostra um prêmio concedido a Negan Smith. (Exibido atrás do troféu está uma flâmula do Saviors Athletics, um easteregg que dá o nome aos Salvadores de Negan.)

Quando Morgan e Kirkman foram questionados sobre a revelação do nome completo de Negan durante uma aparição conjunta em uma convenção em 2018, Kirkman disse que não havia dado um sobrenome ao personagem. “Ele não tem sobrenome. É como Madonna, Cher e Negan”, acrescentou Morgan, que brincou que o nome completo do personagem é “Negan Babaca”.

Troféus de Negan que revelam o sobrenome do personagem no episódio "Here's Negan" da 10ª temporada de The Walking Dead

LEIA TAMBÉM:
Revelada data de estreia da 11ª temporada de The Walking Dead

“Eu faço coisas para me entreter que, então, quando o quadrinho vira um programa de TV, é super estranho. Mas eu só acho engraçado não dar sobrenomes aos personagens porque, eu não sei, é interessante para mim”, Kirkman disse na época. “Mas quando estou em casa e escrevendo, fico tipo, ‘Não estou fazendo isso’, porque você tem que fazer uma lista de nomes e escolher um e nunca é interessante.”

Kirkman confirmou que Negan é “definitivamente um primeiro nome” antes de sugerir casualmente um sobrenome improvisado: “Seu sobrenome é Smith, vamos lá. Esse é um bom nome?”

O criador de The Walking Dead revelou anteriormente a origem do nome de Negan em um episódio de Talking Dead de 2016, explicando que ele queria que o nome do vilão “soasse negativo”.

“Eu gosto de inventar nomes que não são realmente nomes, e então eu procuro no Google e fico tipo, ‘Ah, sim, alguém tem esse nome’, o que acontece de vez em quando”, disse Kirkman. “Eu só queria que o nome soasse negativo de alguma forma, então eu o chamei de ‘Nagus’ por um longo tempo, o que pensei ser apenas uma palavra que tirei do nada, mas aparentemente é como o líder Ferengi… no Star Trek: Deep Space Nine. Então eu pensei, ‘Bem, eu não posso chamá-lo de Nagus.’ Então eu disse ‘Negan, parece ótimo.'”

Continue lendo

10ª Temporada

Episódio 22 da 10ª temporada de The Walking Dead vaza na internet

A AMC lançou antecipadamente o 22º episódio da 10ª temporada de The Walking Dead em seu serviço de streaming e ele acabou vazando.

Rafael Façanha

Publicado há

em

Negan e Lucille bricando em imagem do episódio Here's Negan da 10ª temporada de The Walking Dead

A 10ª temporada de The Walking Dead termina no próximo domingo, 4 de Abril, mas o AMC, na tentativa de atrair mais assinantes para seu serviço de streaming, lançou o vigésimo segundo episódio – S10E22: “Here’s Negan” – 72hrs antes no AMC+. O resultado? O episódio acabou vazando na internet.

Essa não é a primeira vez que The Walking Dead tem seus episódios – ou informações sobre eles – distribuídas na internet antes da hora. Não precisamos ir muito longe, no ano passado todos os episódios do décimo ano também sofreram vazamento pois foram disponibilizados uma semana antes de seu lançamento na TV.

É importante lembrar que o The Walking Dead BR não incentiva a pirataria, mas precisamos informar sempre quando ela acontece. Por mais ansiosos que vocês possam estar, não deixem de apoiar o canal que exibe a série no Brasil e, consequentemente, o trabalho dos atores e produtores quando o episódio for oficialmente ao ar.

LEIA TAMBÉM:
Spoilers completos do 22º episódio da 10ª Temporada de The Walking Dead

Nos seis novos episódios, encontramos nossos sobreviventes tentando se reerguer após a destruição que os Sussurradores deixaram em seus caminhos. Os anos de sobrevivência pesam sobre eles à medida que traumas passados vêm à tona, expondo seus lados mais vulneráveis.

Ao questionarem o estado de suas mentes, eles encontrarão a força interior para seguir com suas vidas, amizades e grupos intactos?

A série está atualmente gravando sua 11ª e última temporada, que tem estreia prevista para Outubro deste ano e possivelmente será dividida em 3 partes. Logo após o final da série teremos o lançamento de dois novos spin-offs, sendo um deles focado em Daryl e Carol e um outro intitulado “Tales of The Walking Dead” – focado em antigos e novos personagens.

Continue lendo

10ª Temporada

Episódio 20 da 10ª temporada de The Walking Dead vaza na internet

A AMC lançou antecipadamente o 20º episódio da 10ª temporada de The Walking Dead em seu serviço de streaming e ele acabou vazando.

Rafael Façanha

Publicado há

em

Princesa sendo presa pelos soldados em imagem do 20º episódio da 10ª temporada de The Walking Dead

A 10ª temporada de The Walking Dead continua no próximo domingo, 21 de Março, mas o AMC, na tentativa de atrair mais assinantes para seu serviço de streaming, lançou o vigésimo episódio – S10E20: “Splinter” – 72hrs antes no AMC+. O resultado? O episódio acabou vazando na internet.

Essa não é a primeira vez que The Walking Dead tem seus episódios – ou informações sobre eles – distribuídas na internet antes da hora. Não precisamos ir muito longe, no ano passado todos os episódios do décimo ano também sofreram vazamento pois foram disponibilizados uma semana antes de seu lançamento na TV.

É importante lembrar que o The Walking Dead BR não incentiva a pirataria, mas precisamos informar sempre quando ela acontece. Por mais ansiosos que vocês possam estar, não deixem de apoiar o canal que exibe a série no Brasil e, consequentemente, o trabalho dos atores e produtores quando o episódio for oficialmente ao ar.

LEIA TAMBÉM:
Spoilers completos do 20º episódio da 10ª Temporada de The Walking Dead

Nos seis novos episódios, encontramos nossos sobreviventes tentando se reerguer após a destruição que os Sussurradores deixaram em seus caminhos. Os anos de sobrevivência pesam sobre eles à medida que traumas passados vêm à tona, expondo seus lados mais vulneráveis.

Ao questionarem o estado de suas mentes, eles encontrarão a força interior para seguir com suas vidas, amizades e grupos intactos?

A série está atualmente gravando sua 11ª e última temporada, que tem estreia prevista para Outubro deste ano e possivelmente será dividida em 3 partes. Logo após o final da série teremos o lançamento de dois novos spin-offs, sendo um deles focado em Daryl e Carol e um outro intitulado “Tales of The Walking Dead” – focado em antigos e novos personagens.

Continue lendo

EM ALTA