Siga-nos nas redes sociais

10ª Temporada

Showrunner de The Walking Dead explica adiamento do último episódio da 10ª Temporada

Angela Kang deu mais detalhes sobre o adiamento do último episódio da 10ª temporada de The Walking Dead.

Publicado há

em

Angela Kang, showrunner de The Walking Dead, deu mais detalhes sobre o adiamento do último episódio da 10ª temporada, prometendo que o seu antecessor, S10E15 – “The Tower”, será um “grande episódio”.

Dias atrás, a AMC confirmou que o S10E16 – “A Certain Doom” não teria a data de estreia prevista para domingo, 12 de abril, dizendo em um comunicado que os eventos atuais – referentes à pandemia de Coronavírus (COVID-19) – tornam “impossível” concluir o trabalho de pós-produção do diretor Greg Nicotero.

“Acho que é decepcionante para todos nós que trabalhamos na série… Todo mundo trabalha tão duro, nossa equipe de pós-produção, todos os nossos fornecedores que são parceiros leais, todo mundo estava realmente correndo contra o tempo”, disse Kang à Entertainment Weekly. “Mas com tudo o que estava acontecendo no mundo, concluímos que temos pessoas do planeta todo trabalhando no setor de efeitos especiais, portanto, as pessoas precisavam começar a fazer as coisas remotamente, pois renderizar esses efeitos especiais é trabalhoso e demorado”.

Ela continuou: “Se você não conhece essa linguagem técnica, é como quando ao terminar as filmagens, as máquinas basicamente trabalham nela para renderizar uma versão adequada, bonita, que colocamos na versão final da edição da série. Tudo leva tempo”.

Kang também ressaltou os comentários feitos por Nicotero e pelo produtor executivo Scott Gimple, que disseram que a segurança da equipe de The Walking Dead está sendo priorizada em relação ao episódio que coincide com a data prevista para ir ao ar.

“Há certos processos que não podiam ser feitos por outras pessoas”, acrescentou Kang. “E a saúde e a segurança das pessoas estão em primeiro lugar em nossas mentes durante tudo isso. Então, em algum momento, iremos sim transmitir a fantástica finale, mas também adoro como o episódio 15 ficou coerente. As pessoas fizeram um trabalho incrível! Parece até um final maravilhoso e épico”.

Como no penúltimo episódio da 9ª temporada, “The Storm”, que terminou com Michonne (Danai Gurira), Daryl (Norman Reedus) e Carol (Melissa McBride) descobrindo quase uma dúzia de vítimas assassinadas por Alpha (Samantha Morton), grandes coisas estão por vir em “The Tower”.

“Muitas vezes, o penúltimo episódio também é um grande episódio, e é esse o caso aqui. Há riscos enormes para todos os personagens e há algum perigo para alguns em específico no final”, disse Kang. “Eu estou realmente empolgada com o feedback dos fãs, e assim que terminarmos o que estamos fazendo no S10E16, todos poderão assistir. Será uma final emocionante.”

O penúltimo episódio da 10ª temporada de The Walking Dead, S10E15 – “The Tower”, estreia no próximo domingo, 5 de Abril.

Continue lendo
Publicidade
Comentários

EM ALTA