Siga-nos nas redes sociais

10ª Temporada

Diretor de The Walking Dead explica adiamento do último episódio da 10ª Temporada

O diretor Greg Nicotero aproveitou o anúncio da AMC para explicar como funciona a pós-produção dos episódios de The Walking Dead.

Publicado há

em

Os fãs de The Walking Dead foram surpreendidos com o anúncio do adiamento do último episódio da 10ª temporada. O comunicado foi feito hoje, 24 de março, através das redes sociais oficiais da AMC.

A Certain Doom” (Um Destino Certo), título do episódio final da temporada, vai mostrar a última batalha da Guerra dos Sussurradores. As comunidades enfrentarão a fúria de Beta e da horda de walkers como vingança pela morte de Alpha.

Em uma tentativa de tranquilizar os fãs, o diretor, produtor executivo e guru de efeitos especiais Greg Nicotero aproveitou a publicação da AMC para explicar o que levou ao adiamento do episódio. Confira:

Para aqueles que estão curiosos, a pós-produção envolve os efeitos especiais visuais, a música, a mixagem de sons e os efeitos especiais sonoros. Este processo geralmente dura aproximadamente até 3 semanas antes da data de lançamento do episódio. Estou descobrindo isto ao mesmo tempo que vocês, e isso é decepcionante. Mas o episódio não será! Fiquem todos em segurança.

O surto de Coronavírus (COVID-19) tem chamado a atenção do mundo todo nas últimas semanas, com novos casos sendo divulgados a cada dia, inclusive em vários estados do Brasil.

Abaixo, listamos o impacto que o Coronavírus vem causando nas produções do Universo The Walking Dead:

CORONAVÍRUS | Roteiristas de The Walking Dead estão trabalhando remotamente por causa do surto
CORONAVÍRUS | Pré-produção da 11ª Temporada de The Walking Dead é adiada
AMC adia lançamento de The Walking Dead: World Beyond
Fear the Walking Dead tem gravações interrompidas por causa do Coronavírus

Continue lendo
Publicidade
Comentários

EM ALTA