Siga-nos nas redes sociais

TWD World Beyond

AMC adia lançamento de The Walking Dead: World Beyond

A AMC acaba de anunciar o adiamento do lançamento de The Walking Dead: World Beyond, anteriormente previsto para 12 de Abril.

Publicado há

em

Triste notícia para os fãs do Universo The Walking Dead. A AMC acaba de anunciar o adiamento do lançamento da primeira temporada de The Walking Dead: World Beyond.

Anteriormente prevista para estrear em 12 de Abril, logo após a exibição do último episódio da 10ª temporada de The Walking Dead, a terceira série do universo será lançada “em algum momento” desse ano.

Ainda não sabemos o real motivo, mas provavelmente foi por conta do impacto do surto de Coronavírus, impedindo assim tanto a divulgação de lançamento da série mundialmente como o atraso no lançamento dos filmes de Rick Grimes, que terá uma forte ligação com o novo spin-off.

LEIA TAMBÉM:
CORONAVÍRUS | Pré-produção da 11ª Temporada de The Walking Dead é adiada
The Walking Dead: World Beyond terá crossovers e conexões com os filmes de Rick Grimes

The Walking Dead: World Beyond expande o universo de The Walking Dead, mergulhando em uma nova mitologia e história que segue a primeira geração criada em uma civilização sobrevivente do mundo pós-apocalíptico. Duas irmãs e dois amigos deixam um lugar seguro e reconfortante para enfrentar perigos conhecidos e desconhecidos, confrontando mortos-vivos em uma missão importante. Perseguidos por quem deseja protegê-los e por quem deseja prejudicá-los, uma história de crescimento a transformação se desenrola em terreno perigoso, desafiando tudo o que eles sabem sobre o mundo, eles mesmos e entre si. Alguns se tornarão heróis, outros se tornarão vilões, mas todos encontrarão as verdades que procuram.

Criada por Scott M. Gimple e pelo showrunner Matt Negrete, The Walking Dead: World Beyond é estrelada por Aliyah Royale (Iris Bennet), Alexa Mansour (Hope Bennet), Annet Mahendru (Huck), Nicolas Cantu (Elton Ortiz), Hal Cumpston (Silas), Nico Tortorella (Felix) e Julia Ormond (Elizabeth). Produzida e distribuída pela AMC Studios, a série conta com Gimple, Negrete, Robert Kirkman, Gale Anne Hurd, David Alpert e Brian Bockrath como produtores executivos.

Novas informações devem ser divulgadas nos próximos dias.

Continue lendo
Publicidade
Comentários

EM ALTA