Siga-nos nas redes sociais

10ª Temporada

Décimo terceiro episódio da 10ª temporada de The Walking Dead vaza na internet

A AMC lançou antecipadamente o décimo terceiro episódio da 10ª temporada de The Walking Dead em seu serviço de streaming e ele acabou vazando.

Publicado há

 

em

A 10ª temporada de The Walking Dead continua no próximo domingo, 22 de Março, mas o AMC, na tentativa de atrair mais assinantes para seu serviço de streaming, lançou o décimo terceiro episódio – S10E13: “What We Become” – 48hrs antes no AMC Premiere. O resultado? O episódio acabou vazando na internet.

Essa não é a primeira vez que The Walking Dead tem seus episódios – ou informações sobre eles – distribuídas na internet antes da hora. Não precisamos ir muito longe, no ano passado todos os episódios do décimo ano também sofreram vazamento pois foram disponibilizados uma semana antes de seu lançamento na TV.

É importante lembrar que o Walking Dead Brasil não incentiva a pirataria, mas precisamos informar sempre quando ela acontece. Por mais ansiosos que vocês possam estar, não deixem de apoiar o canal que exibe a série no Brasil e, consequentemente, o trabalho dos atores e produtores quando o episódio for oficialmente ao ar.

LEIA TAMBÉM:
Spoilers completos do 13º episódio da 10ª Temporada de The Walking Dead

A segunda parte da décima temporada de The Walking Dead acompanha o grupo de sobreviventes aprisionados, alguns no fundo de uma cova cheia de zumbis, outros em meio a uma encruzilhada de desconfiança e dor. Alpha está por trás de tudo isso e quer continuar mostrando que os Sussurradores sempre estarão um passo adiante das comunidades, observando cada movimento que fazem. A essa ameaça se soma a nova e perigosa aliança formada por Negan e as forças de Alpha.

A guerra contra os Sussurradores é iminente e as comunidades deverão se unir e sacrificar tudo o que têm para encontrar uma forma de silenciá-los de uma vez por todas. Caso contrário, Alpha se encarregará de fazer com que cada membro das comunidades enfrente sua sentença de morte.

No entanto, apesar dos conflitos e de tudo o que perderam, alguns continuam com esperanças. Principalmente Eugene, que acredita que as vozes misteriosas que falam com ele no rádio podem fazer com que seu próprio mundo continue crescendo.

Publicidade
Comentários

EM ALTA