Siga-nos nas redes sociais

11ª Temporada

CORONAVÍRUS | Pré-produção da 11ª Temporada de The Walking Dead é adiada

A AMC esta adiando a produção da 11ª temporada de The Walking Dead devido a uma “abundância de precaução” acerca de preocupações por causa do Coronavírus.

Publicado há

em

A AMC esta adiando a produção da 11ª temporada de The Walking Dead devido a uma “abundância de precaução” acerca de preocupações por causa da pandemia de Coronavírus. O canal esta adiando a produção física da 11ª temporada de The Walking Dead por três ou quatro semanas enquanto mantém os roteiristas trabalhando remotamente, praticando a distância social.

Detalhes da 11ª temporada de The Walking Dead, confirmada oficialmente pela AMC na Comic-Con de Nova Iorque em outubro, se mantém guardados enquanto a segunda metade da 10ª temporada ainda está se desdobrando.

Norman Reedus (Daryl) se reunirá a sua colega de longo tempo Melissa McBride (Carol) e o veterano de muitas temporadas Jeffrey Dean Morgan (Negan) na 11ª temporada, juntamente com a atriz Lauren Cohan, que está retornando, cuja personagem Maggie Rhee reaparecerá em algum momento da segunda metade da décima temporada antes de Cohan voltar totalmente para a série como personagem regular na próxima temporada.

“Com esse conflito e tudo o que eles perderam, alguns ainda mantém a esperança, especialmente Eugene (Josh McDermitt), que acredita que a voz misteriosa com ele falou na rádio pode levar o mundo a ficar maior novamente. Mas, com a Guerra dos Sussurradores sobre eles, as comunidades devem se unir e possivelmente sacrificar tudo o que eles têm para encontrar uma maneira de silenciar os Sussurradores de uma vez para sempre. Caso contrário, Alpha (Samantha Morton) se certificará de que eles sofram uma grande desgraça.”

As informações foram confirmadas pelo Deadline.

Continue lendo
Publicidade
Comentários

EM ALTA