Siga-nos nas redes sociais

11ª Temporada

CORONAVÍRUS | Roteiristas de The Walking Dead estão trabalhando remotamente por causa do surto

Nicole Mirante-Matthews, roteirista de The Walking Dead, postou uma atualização sobre o assunto no Instagram.

Karina Nunes

Publicado há

em

Desde 12 de março, a equipe de roteiristas de The Walking Dead está trabalhando remotamente devido à rápida propagação do surto de Coronavírus ser considerada uma epidemia pela Organização Mundial da Saúde.

A 11ª temporada, anunciada primariamente pela AMC em outubro, continua em desenvolvimento. Nicole Mirante-Matthews, roteirista de The Walking Dead, que escreveu os episódios da 10ª temporada “We Are the End of the World” e o próximo, “Walk With Us“, postou uma atualização sobre o assunto no Instagram quando repostou um post publicado pela atriz Samantha Morton, que interpreta Alpha, a qual compartilhou um estudo impelindo empregadores a praticar uma distância social imediata para retardar a propagação do Coronavírus.

“Ótima postagem, Sam. A equipe de roteiristas de The Walking Dead está trabalhando remotamente agora, desde ontem”, escreveu Mirante-Matthews quando repostou a publicação de Morton no Instagram. “Amor e saúde para você e os da sua família. E para todos.”

O departamento de saúde pública da Geórgia publicou que havia 42 casos confirmados do Coronavírus na Geórgia, onde todas as 10 temporadas de The Walking Dead foram filmadas.

Áreas na Geórgia com casos confirmados do COVID-19:

Condado de Fulton: 8
Condado de Floyd: 1
Condado de Polk: 1
Condado de Cobb: 8
Condado de Cherokee: 2
Condado de Barros: 4
Condado de Lee: 1
Condado de Fayetteville: 5
Condado de Coweta: 1
Condado de DeKalb: 5
Condado de Gwinnett: 2
Condado de Gordon: 2
Condado de Lowndrs: 1
Condado de Charlton: 1

The Walking Dead é filmado principalmente nos Studios Riverwood, em Senoia, Georgia.

“The Walking Dead estreou 10 anos atrás como uma série de gênero com profundidade de uma drama de prestígio de primeira linha.”, disse Sarah Barnett, presidente do Grupo de Entretenimento da Rede AMC e Studios AMC, quando a 11ª temporada do drama de zumbi foi formalmente anunciada durante a Comic-Con de Nova Iorque em outubro. “E agora, 10 anos depois – comandado por Angela Kang e composto por um dos mais talentosos elencos da televisão – esse fenômeno está prosperando criativamente, com críticos e a audiência apoiando seu recomeço.”

Barnett continuou, “Estamos muito felizes de ter de volta Lauren Cohan, ela tem significado tanto para essa série e sua fanbase global e apaixonada, que estarão prontos para um retorno fantástico nos próximos meses”.

Cohan, que se juntou ao elenco como Maggie Greene na segunda temporada e ficou na série até o quinto episódio na nona temporada, retornará ao seu papel em breve na décima temporada. Cohan depois retornará como personagem regular na 11ª temporada, esperada para estreitar na AMC em outubro.

Continue lendo
Publicidade
Comentários

11ª Temporada

Michael James Shaw entra para o elenco de The Walking Dead como Mercer

Ator de Vingadores, Michael James Shaw, interpretará o icônico soldado de Commonwealth na última temporada de The Walking Dead.

Rafael Façanha

Publicado há

em

montagem com Michael James Shaw e Mercer dos quadrinhos de The Walking Dead

Michael James Shaw interpretará Mercer, de Commonwealth, na 11ª e última temporada de The Walking Dead. O personagem de Shaw faz parte de um novo grupo de personagens ligados aos soldados de armadura branca apresentados no final do episódio “A Certain Doom”, e que estão por trás da Nova Ordem Mundial referenciada no teaser da 11ª temporada divulgado ontem.

Um dos favoritos dos fãs e comandante do Exército da Commonwealth, Mercer é um fuzileiro naval que se destaca por sua armadura vermelha e o par de machados que maneja como suas armas principais.

Mercer aparece pela primeira vez na edição 177 de The Walking Dead e passa a se tornar um aliado de confiança de Rick Grimes, também formando uma relação próxima com Juanita “Princesa” Sanchez (interpretada por Paola Lázaro na Série de TV). Nos quadrinhos, Mercer também é o guarda-costas maltratado do mimado Sebastian Milton, filho da governadora Pamela Milton, a líder classista da Commonwealth – uma extensa rede de comunidades que abriga cerca de 50.000 sobreviventes.

“O episódio que está chegando é apenas a ponta do iceberg. Há toda uma grande história a ser contada”, provocou Angela Kang durante o The Walking Dead Extended Season 10 Preview Special. “Há mais personagens dentro desse grupo para conhecer, mas vamos começar a entrar neles aos poucos, ter uma noção de sua vibe, do que se trata, através da perspectiva de nossos personagens. Mas há muito mais histórias legais por vir na 11ª Temporada.”

Os créditos de Shaw na televisão incluem um papel recorrente em “Limitless” e aparições em “Blue Bloods”, “Bull”, “DC’s Constantine”, e seu papel como Aiden Shaw em Blood & Treasure. Shaw interpretou Corvus Glaive, um membro proeminente da Ordem Negra, uma equipe de alienígenas que trabalha para Thanos, nos sucessos de bilheteria da Marvel Studios, “Avengers: Infinity War” e “Avengers: Endgame”.

Continue lendo

11ª Temporada

Última temporada de The Walking Dead ganha previsão de estreia e teaser

Nova Ordem Mundial é destaque no primeiro teaser da 11ª e última temporada de The Walking Dead, que estreia ainda este ano.

Gina Machado

Publicado há

em

imagem com a previsão de estreia da 11ª temporada de The Walking Dead para o verão dos EUA

A 11ª e última temporada de The Walking Dead vai estrear no verão dos EUA (entre junho e setembro) na AMC. A rede anunciou a novidade com um teaser surpresa lançado durante a estreia dos episódios extras da 10ª temporada, “Home Sweet Home”, o primeiro de seis novos episódios bônus filmados durante a pandemia de COVID-19.

Previsto anteriormente para outubro de 2021 após uma série de atrasos na produção causados pelo coronavírus, a primeira parte da 11ª temporada de The Walking Dead colocará Daryl (Norman Reedus), Maggie (Lauren Cohan) e seu grupo de sobreviventes no caminho para Commonwealth (Império).

LEIA TAMBÉM:
Andrew Lincoln revela arrependimento por ter deixado The Walking Dead

Assista ao primeiro teaser da 11ª temporada:

O teaser – que mostra uma espécie de sala de interrogatório – foi divulgado com a legenda anunciando a “Nova Ordem Mundial”, importante arco dos quadrinhos que nos apresenta à Commonwealth, uma extensa rede de comunidades que abriga cerca de 50.000 pessoas. O final precipitado de “A Certain Doom” em outubro revelou os soldados de armaduras brancas do exército de Commonwealth, que desempenham um papel fundamental no episódio “Splinter” da 10ª temporada, e além.

“O episódio que está chegando é apenas a ponta do iceberg. Há toda uma grande história a ser contada”, provocou Angela Kang durante o The Walking Dead Extended Season 10 Preview Special. “Há mais personagens dentro desse grupo para conhecer, mas vamos começar a entrar neles aos poucos, ter uma noção de sua vibe, do que se trata, através da perspectiva de nossos personagens. Mas há muito mais histórias legais por vir na 11ª Temporada.”

Tudo indica que a 11ª temporada será lançada em três partes, abrangendo 24 episódios, começando no verão de 2021 e terminando no outono de 2022. As filmagens da última temporada estão em andamento desde 8 de fevereiro.

“Estamos gravando [os episódios da 11ª temporada] um e dois agora, é um episódio de duas partes, uma estreia de duas partes. O que posso dizer? Está voltando a ser assustador, é assustador”, disse o escritor-produtor Jim Barnes ao podcast Talk Dead to Me ao revelar os primeiros detalhes por trás da temporada final. “Estamos fazendo um esforço concentrado para colocar isso de volta, especialmente os primeiros dois ou três episódios, e na verdade durante toda [a temporada]. Estamos explorando coisas e fazendo coisas que nunca vi serem feitas na série antes, o que é realmente emocionante. Apenas cenários e locais diferentes, e o fato de que estamos conseguindo durante a pandemia é uma prova de que a equipe na Geórgia é incrível. É grande, acho que posso dizer isso.”

Você está preparado para a temporada final de The Walking Dead?

Continue lendo

11ª Temporada

EXCLUSIVO! The Walking Dead ganha previsão de início das filmagens da 11ª temporada

Em entrevista exclusiva, Duane Charles Manwiller revela os planos para o início das filmagens da 11ª temporada de The Walking Dead.

Avatar

Publicado há

em

claquetes de The Walking Dead ao lado da moto de Daryl Dixon no set de filmagens

Estamos todos com saudade de The Walking Dead, certo? A décima primeira temporada será a última da série que é o carro-chefe do universo zumbi de Robert Kirkman – ainda teremos outras temporadas dos derivados Fear the Walking Dead (renovada para a 7ª temporada) e The Walking Dead: World Beyond (que terá uma 2ª temporada).

Mas devido à pandemia da Covid-19, todo o trabalho de produção do último ano de The Walking Dead foi atrasado, e os fãs estão sem saber quando verão as últimas aventuras das comunidades. Uma série de novos eventos deixou os fãs curiosos e ansiosos sobre o que vem por aí. Como será o retorno de Maggie? Como os sobreviventes vão se relacionar com a nova comunidade que surgiu na season finale da décima temporada em um encontro com Ezekiel, Yumiko, Princesa e Eugene? Ezekiel vai se recuperar do câncer? Essas e outras perguntas devem ser respondidas na última temporada, que vai encerrar o arco dos quadrinhos.

Pois estamos aqui para trazer uma notícia exclusiva: a última temporada de The Walking Dead já tem data para começar a ser filmada.

Previsão para março

Quem revelou esta informação com exclusividade para o The Walking Dead BR foi Duane Charles Manwiller, diretor de fotografia de The Walking Dead, em entrevista exclusiva. Ele afirmou que a pandemia da Covid-19, de fato, atrasou todo o cronograma da produção, mas estimou que as filmagens devem começar em março.

“Uma vez que o Covid chegou, tudo mudou. A décima primeira temporada nunca aconteceu em 2020, mas filmamos uma extensão da décima temporada e foi mais uma ponte entre a décima e a décima primeira temporada, que começaremos a filmar em Março de 2021. Faz sentido? Isso confunde até a mim. Nas placas das câmeras nós simplesmente colocamos ‘Temporada 10 – continuação'”.

Temos o mês do início das filmagens, mas em que momento de março os trabalhos vão começar? Podemos deduzir a partir da experiência de outros anos de The Walking Dead, que tradicionalmente começam na primeira semana de maio. Se esta tendência for seguida, a produção da última temporada da série começará, também, nos primeiros dias do mês de março.

Final da 10ª temporada de The Walking Dead

Para quem não se lembra, alguns eventos importantes marcaram o season finale da décima temporada. Beta, que tomou a liderança dos Sussurradores após a morte de Alpha, foi morto por Daryl após um conflito intenso entre os mascarados restantes e a imensa horda – que foi levada por Carol para um precipício.

No meio de toda essa briga, Maggie reapareceu para salvar a vida de Gabriel, que estava encurralado pelos inimigos. Ela ficou alguns anos afastada das comunidades mas promete voltar com tudo para o décimo primeiro ano da série. Ela trouxe consigo um guerreiro misterioso e muito habilidoso. O que será que ele tem a trazer para o enredo?

Além disso, o Império – a última e maior comunidade encontrada pelos sobreviventes nas HQs – deu as caras após Eugene chegar atrasado para o encontro com Stephanie e quase desistir da reunião com a nova amiga. A introdução desta cidade trouxe muitos problemas para os sobreviventes nas histórias em quadrinhos.

Antes da aguardada última temporada de The Walking Dead, o programa ganhará 6 episódios extras – que começarão a serem exibidos em 28 de Fevereiro – que servirão de ligação entre as duas últimas temporadas e também prometem responder algumas dúvidas dos fãs.

E aí, qual a sua expectativa para a última temporada de TWD? Deixe sua opinião nos comentários!

Continue lendo

EM ALTA