Siga-nos nas redes sociais

11ª Temporada

CORONAVÍRUS | Roteiristas de The Walking Dead estão trabalhando remotamente por causa do surto

Nicole Mirante-Matthews, roteirista de The Walking Dead, postou uma atualização sobre o assunto no Instagram.

Publicado há

em

Desde 12 de março, a equipe de roteiristas de The Walking Dead está trabalhando remotamente devido à rápida propagação do surto de Coronavírus ser considerada uma epidemia pela Organização Mundial da Saúde.

A 11ª temporada, anunciada primariamente pela AMC em outubro, continua em desenvolvimento. Nicole Mirante-Matthews, roteirista de The Walking Dead, que escreveu os episódios da 10ª temporada “We Are the End of the World” e o próximo, “Walk With Us“, postou uma atualização sobre o assunto no Instagram quando repostou um post publicado pela atriz Samantha Morton, que interpreta Alpha, a qual compartilhou um estudo impelindo empregadores a praticar uma distância social imediata para retardar a propagação do Coronavírus.

“Ótima postagem, Sam. A equipe de roteiristas de The Walking Dead está trabalhando remotamente agora, desde ontem”, escreveu Mirante-Matthews quando repostou a publicação de Morton no Instagram. “Amor e saúde para você e os da sua família. E para todos.”

O departamento de saúde pública da Geórgia publicou que havia 42 casos confirmados do Coronavírus na Geórgia, onde todas as 10 temporadas de The Walking Dead foram filmadas.

Áreas na Geórgia com casos confirmados do COVID-19:

Condado de Fulton: 8
Condado de Floyd: 1
Condado de Polk: 1
Condado de Cobb: 8
Condado de Cherokee: 2
Condado de Barros: 4
Condado de Lee: 1
Condado de Fayetteville: 5
Condado de Coweta: 1
Condado de DeKalb: 5
Condado de Gwinnett: 2
Condado de Gordon: 2
Condado de Lowndrs: 1
Condado de Charlton: 1

The Walking Dead é filmado principalmente nos Studios Riverwood, em Senoia, Georgia.

“The Walking Dead estreou 10 anos atrás como uma série de gênero com profundidade de uma drama de prestígio de primeira linha.”, disse Sarah Barnett, presidente do Grupo de Entretenimento da Rede AMC e Studios AMC, quando a 11ª temporada do drama de zumbi foi formalmente anunciada durante a Comic-Con de Nova Iorque em outubro. “E agora, 10 anos depois – comandado por Angela Kang e composto por um dos mais talentosos elencos da televisão – esse fenômeno está prosperando criativamente, com críticos e a audiência apoiando seu recomeço.”

Barnett continuou, “Estamos muito felizes de ter de volta Lauren Cohan, ela tem significado tanto para essa série e sua fanbase global e apaixonada, que estarão prontos para um retorno fantástico nos próximos meses”.

Cohan, que se juntou ao elenco como Maggie Greene na segunda temporada e ficou na série até o quinto episódio na nona temporada, retornará ao seu papel em breve na décima temporada. Cohan depois retornará como personagem regular na 11ª temporada, esperada para estreitar na AMC em outubro.

Continue lendo
Publicidade
Comentários

EM ALTA