Siga-nos nas redes sociais

11ª Temporada

The Walking Dead é renovada para a 11ª temporada

A AMC renovou oficialmente o seu maior sucesso atual, The Walking Dead, para a décima primeira temporada. Confira todos os detalhes!

Publicado há

em

alpha e os sussurradores em frente a hilltop em episódio de the walking dead

Antes mesmo da estreia do décimo ano, The Walking Dead foi renovada para mais uma temporada. O anúncio foi feito pela atual showrunner, Angela Kang, durante o painel da série na New York Comic-Con.

O drama zumbi baseado nas histórias em quadrinho de Robert Kirkman estará de volta para a 11ª temporada, que deve estrear sua primeira metade em Outubro de 2020. O número exato de episódios não foi revelado, mas provavelmente eles continuarão com o padrão de 16 episódios, que existe desde a terceira temporada.

Em 10 temporadas, TWD continua sendo a série mais bem cotada na TV a cabo com suporte a anúncios e deu vida a um universo em expansão que agora além de incluir a série complementar FearTWD, uma nova terceira série do mundo de The Walking Dead está chegando na primavera de 2020, do diretor de conteúdo Scott M. Gimple e do escritor e produtor veterano Matt Negrete. Também incluindo um filme de The Walking Dead, estrelado por Andrew Lincoln (Rick Grimes), produzido pela Universal e Skybound Entertainment.

“The Walking Dead explodiu dez anos atrás como um show de gênero que teve toda a profundidade de um drama de prestígio de primeira linha”, disse Sarah Barnett, presidente do grupo de entretenimento da AMC Networks e dos estúdios da AMC. “E agora 10 anos depois – liderado pela brilhante Angela Kang e alimentado por um dos elencos mais consistentemente talentosos da televisão – esse fenômeno está florescendo de forma criativa, com críticos e audiências adotando sua redefinição. Estamos muito satisfeitos em receber de volta Lauren Cohan, ela significou muito para esse show e sua base de fãs apaixonados, que farão um passeio fantástico nos próximos meses.”

A 10ª temporada de The Walking Dead estreia dia 6 de Outubro.

Publicidade
Comentários

EM ALTA