Siga-nos nas redes sociais

Destaque

Nova série derivada de The Walking Dead ganha trailer

Assista ao trailer legendado da nova série derivada de The Walking Dead que se passará quase uma década após o início do apocalipse zumbi.

Avatar

Publicado há

em

O universo de The Walking Dead segue crescendo. Enquanto a série principal chega à sua 10ª temporada – já renovada para a 11ª -, o primeiro spin-off, Fear the Walking Dead, terminou seu quinto ano e já pensa no sexto. Em meio à tudo isso, ainda temos a trilogia de filmes que nos contarão o destino de Rick Grimes (Andrew Lincoln), com a primeira produção marcada para estrear já no ano que vem.

Para aumentar ainda mais o repertório para quem gosta de um apocalipse zumbi vivido em diversas frentes, a terceira série derivada do universo de The Walking Dead ganhou um trailer antes mesmo de receber o nome oficial. Confira:

LEIA TAMBÉM:
Primeiras imagens promocionais da terceira série do universo The Walking Dead

ESPERANÇA

“O quão longe você iria por esperança?” Esta é a pergunta mostrada nas primeiras imagens da nova série. A produção vai se passar quase uma década após o início da infestação zumbi, e vai mostrar um grupo de jovens que cresceu em meio ao apocalipse. O trailer é cercado de um pouco de mistério, e as crianças dizem que cresceram “em um mundo seguro”, já que vivem em uma comunidade com muros, mas decidiram “sair de lá para descobrir a verdade”.

Poucas informações foram divulgadas até o momento pela AMC, tanto é que a série ainda nem ganhou um título. Mas o trailer está aí para deixar um gostinho para quem quer explorar mais o universo da franquia.

Alexa Mansour, Annet Mahendru, Nicolas Cantu, Hal Cumpston, Nico Tortorella e Aliyah Royale formam o elenco do projeto. O showrunner será Matt Negrete, que trabalhou como roteirista e produtor da série original. Foi ele também quem criou o novo seriado, ao lado de Scott Gimple, chefe de conteúdo da franquia. Gimple, inclusive, declarou que já cogita produzir crossovers com The Walking Dead e Fear the Walking Dead.

E aí, o que você achou do trailer da nova série derivada de The Walking Dead? Deixe sua opinião nos comentários!

O spin-off está marcado para estrear no primeiro semestre de 2020.

Legendas por: Andrey Paiva / Equipe Walking Dead Brasil

Continue lendo
Publicidade
Comentários

EM ALTA