Siga-nos nas redes sociais

11ª Temporada

Lauren Cohan retornará como Maggie na 11ª temporada de The Walking Dead

Atriz fez uma aparição surpresa durante o painel de The Walking Dead na NYCC para revelar o retorno de Maggie na 11ª temporada.

Publicado há

em

Durante o painel de The Walking Dead na New York Comic-Con, a produtora executiva e showrunner Angela Kang anunciou que a atriz Lauren Cohan (Maggie Rhee) retornará ao elenco principal da série na já confirmada 11ª temporada, que deve estrear em algum momento de Outubro de 2020.

A personagem ainda pode fazer uma rápida aparição no último episódio da 10ª temporada, uma vez que as gravações ainda estão acontecendo. Entretanto, não temos nada confirmado com relação a isso.

Além do anúncio, a atriz fez uma aparição surpresa no painel. Ela estava sentada na audiência disfarçada de cosplay de Negan. Confira o momento da revelação:

Lauren Cohan deixou The Walking Dead no episódio “What Comes After” da 9ª temporada. As últimas informações que os personagens – e o público – tinham de Maggie era que ela tinha se juntado à comunidade de Georgie (Jayne Atkinson).

Você gostou que Maggie vai retornar? Acredita que ela ainda pode fazer uma aparição na décima temporada? Deixe todos os seus pensamentos e teorias nos comentários abaixo!

A 10ª temporada de The Walking Dead estreia dia 6 de Outubro.

Continue lendo
Publicidade
Comentários

EM ALTA