Siga-nos nas redes sociais

Curiosidades

Produtor de The Walking Dead revela significado do símbolo do grupo do helicóptero

Scott Gimple explicou o significado por trás do símbolo de três círculos visto no helicóptero responsável pelo desaparecimento de Rick Grimes.

Publicado há

em

O chefe de conteúdo The Walking Dead, Scott Gimple, explicou, durante o painel na NYCC, o significado por trás do símbolo de três círculos visto no helicóptero responsável pelo desaparecimento de Rick Grimes (Andrew Lincoln), um símbolo que mais tarde foi identificado como tendo conexão com a organização CRM que apareceu em Fear the Walking Dead.

“Já vimos esse símbolo dos três círculos… esses três círculos, e estou dizendo isso aqui, representam três diferentes civilizações que estão entrelaçadas e amarradas de algumas formas e de algumas formas muito, muito diferentes,” disse Gimple na New York Comic Con durante o painel da AMC para a terceira série do universo The Walking Dead, que trata da primeira geração criada após a queda da civilização. A ambientação dessa série, como revelou o trailer do spinoff, é “um desses lugares”, provocou Gimple.

A terceira série de The Walking Dead, ainda sem título, se passa uma década após o apocalipse, sincronizando-a com a atualidade da série mãe. Lá, Rick desapareceu seis anos mais cedo, quando Anne (Pollyanna McIntosh), que estava secretamente em contato com a CRM, recolheu de um rio um Rick gravemente ferido, após sua morte aparente na explosão de uma ponte.

LEIA TAMBÉM:
10 Coisas que queremos ver nos filmes de The Walking Dead

Imagem do 5º episódio da 5ª temporada de Fear the Walking Dead.

“A nova série derivada é bastante independente”, disse Gimple, frisando que “há pontos onde haverá um pouco de crossover”, com o universo mais amplo de The Walking Dead.

O mistério dos grupos dos três círculos será explorado no próximo spinoff, que “se aprofunda bastante nessa mitologia”, disse Gimple, que co-criou TWD3 com o veterano Matthew Negrete. “No que diz respeito à história de Rick, é algo bem, bem separado, mas vamos ter uma bela ideia de quão grande o mundo de The Walking Dead é.”

Após sua introdução em The Walking Dead – o helicóptero que iria em última instância abduzir Rick apareceu pela primeira primeira vez na 7ª temporada – CRM reapareceu na quinta temporada de Fear, que se passa atualmente mais ou menos sete meses antes da presumida morte e subsequente desaparecimento de Rick.

O mistério da obscura organização tem se desenrolado por anos.

“Scott Gimple sabia o que era o helicóptero por um longo tempo,” disse Angela Kang, showrunner de The Walking Dead, previamente ao THR antes da saída de Rick na nona temporada. “Ele mantinha um certo segredo, até mesmo dentro da sala dos escritores, sobre o que era. Ele me contou algumas coisas em algum momento do ano passado, na oitava temporada. Entramos nessa temporada com uma boa ideia da intenção por trás do helicóptero e de onde ele levaria.”

Entrelaçado com a CRM está o sistema de classificação “A” e “B”, usado até agora para classificar Rick, Negan (Jeffrey Dean Morgan) e Padre Gabriel (Seth Gilliam). As respostas por trás dessas classificações aparecerão na trilogia de filmes de The Walking Dead, estrelando o Rick de Lincoln, que pode ter sido realocado para a Filadélfia.

O primeiro filme, escrito por Gimple, vai explorar a “vasta mitologia” por trás do grupo do helicóptero, disse Gimple ao THR em Novembro. “Isso dá o tom geral para a próxima história que temos para Rick,” disse Gimple.

A 10ª temporada de The Walking Dead estreia dia 6 de Outubro.

Publicidade
Comentários

EM ALTA