Siga-nos nas redes sociais

Filme

10 Coisas que queremos ver nos filmes de The Walking Dead

Rick Grimes retornará ao universo de The Walking Dead em uma trilogia de filmes da Universal Pictures. Confira aqui algumas coisas que gostaríamos de ver!

Publicado há

em

The Walking Dead é uma das maiores séries do mundo, graças não apenas à incrível história, mas também aos incríveis atores e atrizes que compõem o show. Um dos melhores atores desse programa, se não, o melhor ator é Andrew Lincoln, que interpreta Rick Grimes.

Os fãs do programa ficaram com o coração partido quando Andrew Lincoln anunciou sua aposentadoria do programa de televisão. O medo consumiu os fãs enquanto especulavam como Andrew estaria saindo, pois ninguém queria ver Rick Grimes morrer. Felizmente, ele não o fez, mas isso deixou para trás uma enorme história em aberto que os fãs querem ver mais. É por isso que a AMC decidiu nos dar três filmes de Rick Grimes, e os fãs esperam muito de Andrew Lincoln e dos roteiristas.

Confira abaixo uma lista com 10 coisas que queremos ver nos filmes de The Walking Dead.

10 – Rick descobrindo sobre uma nova comunidade

Nós aprendemos sobre novos grupos e novas cidades várias vezes, mas uma civilização inteira faria maravilhas pelos sonhos de Rick. Ele sempre usou novas pessoas e novas cidades para alimentar suas ideias, liderança e esperança para si e sua família.

E se, ao longo dos anos em que estiveram no apocalipse, um lugar estiver mais perto de surgir das cinzas do apocalipse do que qualquer outra pessoa? Não é exatamente exagero, considerando o fato de que aonde quer que ele vá tem helicópteros à sua disposição.

LEIA TAMBÉM:
Assista ao teaser do filme de The Walking Dead que mostrará o retorno de Rick Grimes

9 – O que está acontecendo no resto do mundo

Como essas pessoas têm um helicóptero, devemos assumir que elas estão a uma distância considerável de onde Rick e companhia estão. Estavam.

Embora não possam estar muito longe, já que os rádios precisam funcionar, os fãs estão muito curiosos para ver se essas novas pessoas têm a tecnologia para A) viajar para outras partes, pelo menos nos Estados Unidos, ou B) ter a tecnologia para pelo menos ver o que está acontecendo em todo o mundo. Fear the Walking Dead lançou algumas pistas sobre outras partes dos Estados Unidos, mas seria incrível ver algumas dicas de como o Canadá, por exemplo, estava indo.

8 – O significado de A e B

Ao longo dos anos, os personagens de The Walking Dead foram divididos nas categorias A e B, independentemente de serem separados para serem comidos por canibais, até o episódio final de Rick em The Walking Dead.

Especula-se que possam ser coisas que são devidas às condições de saúde ou quão bem elas podem ser líderes, mas nada é certo. Felizmente, isso seria abordado nos filmes. Os fãs parecem estar inclinando-se para a teoria de que está em condições de saúde, pois para a maioria das pessoas Rick Grimes seria um A, mas ferido, ele cairia para B.

7 – Rick não deixou de ser um líder

A razão pela qual os fãs amam Rick (bem, existem muitas), é porque ele assumiu a posição de liderança, mesmo quando não a queria. Ele conhece as decisões que precisa tomar, mesmo que sejam difíceis, e faz as ligações quando ninguém mais quiser.

Ao longo da nona temporada, os fãs de The Walking Dead sabem que os eventos teriam acontecido de maneira muito diferente se Rick estivesse por perto. Não apenas isso, mas o impacto emocional de certas cenas teria sido muito maior se Andrew Lincoln tivesse conseguido usar suas tremendas habilidades de atuação. Se os filmes lhe fizerem justiça, veremos Rick tomando seu lugar como líder e colocando suas habilidades em bom uso mais uma vez.

LEIA TAMBÉM:
Teaser do filme de The Walking Dead pode ter revelado a localização de Rick Grimes

6 – Eles acharam a cura?

Um programa como esse poderia tecnicamente durar para sempre, e parece que a AMC fará tudo o que puder para fazer The Walking Dead, Fear the Walking Dead e qualquer outro novo programa durar o máximo possível.

No entanto, eventualmente, o show tem que terminar. Como você termina um show sobre o apocalipse? Você o configura para personagens futuros ou encontra uma cura para toda a sociedade. Esses três filmes poderiam estar levando a essa conclusão?

5 – Rick é a cura?

Esta é uma teoria dos fãs que está circulando desde a primeira temporada. Quando Rick e o grupo foram ao CDC, Rick não foi só informado de que não havia cura, como o vírus também havia infectado todos eles.

No entanto, existe uma teoria dos fãs em andamento que sugere que Rick é realmente a cura e que o sangue não é afetado pelo vírus. O que significaria que ele poderia salvar o planeta. No entanto, isso definitivamente criaria uma história complicada. Como você usa o sangue de um homem para salvar o mundo inteiro quando não há mais avanços científicos?

4 – Rick finalmente realizaria o sonho de Carl

Antes de Carl morrer, ele mencionou ao pai que eles tinham que tornar o mundo um lugar melhor não apenas para si, mas para o futuro: para Judith. Quando ele morreu, ele deixou para trás uma carta lembrando Rick de seguir com esse plano.

Na nona temporada do programa, tudo o que Rick e Carl estavam trabalhando, estava caindo aos pedaços lentamente. Pontes estavam sendo destruídas, física e metaforicamente, e até o grupo estava ficando cada vez mais longe um do outro. Se Rick pudesse construir o mundo esperançoso que ele sempre desejou para seus filhos, seria um elogio à sua história.

LEIA TAMBÉM:
Produtor de The Walking Dead nega teoria de fãs sobre o Grupo do Helicóptero

3 – O retorno de Maggie

Agora que Maggie saiu do programa também, e as pessoas realmente não têm ideia de onde ela está, seria muito interessante ver as duas histórias se sobreporem. Nos quadrinhos, Rick e Maggie têm visões opostas ao longo de suas histórias, e enquanto isso existia no programa, eles conseguiram escrever isso enquanto mantinham viva a amizade entre os dois.

Eles são líderes fantásticos por direito próprio. Se Rick e Maggie se encontrassem e até retornassem à família com novas armas, esperançosamente com novas tecnologias e talvez até uma cura, as boas-vindas seriam épicas, com certeza.

2 – Reencontro com Michonne

O relacionamento que Rick e Michonne têm é diferente de tudo que vimos no programa. Eles começaram como inimigos instantâneos, desconfiados um do outro, mas depois que começaram a consertar a ponte quebrada, apaixonaram-se lindamente.

Rick confia nela com seus filhos, e Michonne pensa neles como seus. A separação deles foi particularmente brutal, e assim a reunião definitivamente comoveu os fãs às lágrimas. Em um mundo que não passa de morte e destruição, seria maravilhoso que o amor deles sobrevivesse a tudo no final.

1 – Um roteiro esclarecedor

Infelizmente, The Walking Dead é conhecido por dar aos personagens despedimentos brutais ou, às vezes, mal escritos. Já quando Rick foi descartado, os fãs ficaram chateados que seu personagem favorito, o líder do programa, estava saindo.

Mais importante, os fãs se sentiram enganados por ele nem ter morrido, mas ele se foi, e as pessoas ao seu redor simplesmente pensaram que ele estava morto. Os fãs querem mais do que tudo para ele se reunir com sua família e dar-lhe o final apropriado que ele merece (o que, espero, não tem nada a ver com a morte). Talvez o último filme e o último episódio do programa possam se entrelaçar.

O que você achou das coisas que listamos acima? Concorda com alguma? O que você gostaria que fosse explorado nos filmes de The Walking Dead? Compartilhe tudo conosco nos comentários abaixo!

O primeiro filme de The Walking Dead tem previsão de lançamento para 2020.

Publicidade
Comentários

EM ALTA