Siga-nos nas redes sociais

Filme

10 Coisas que queremos ver nos filmes de The Walking Dead

Rick Grimes retornará ao universo de The Walking Dead em uma trilogia de filmes da Universal Pictures. Confira aqui algumas coisas que gostaríamos de ver!

Marcela Aquino

Publicado há

em

The Walking Dead é uma das maiores séries do mundo, graças não apenas à incrível história, mas também aos incríveis atores e atrizes que compõem o show. Um dos melhores atores desse programa, se não, o melhor ator é Andrew Lincoln, que interpreta Rick Grimes.

Os fãs do programa ficaram com o coração partido quando Andrew Lincoln anunciou sua aposentadoria do programa de televisão. O medo consumiu os fãs enquanto especulavam como Andrew estaria saindo, pois ninguém queria ver Rick Grimes morrer. Felizmente, ele não o fez, mas isso deixou para trás uma enorme história em aberto que os fãs querem ver mais. É por isso que a AMC decidiu nos dar três filmes de Rick Grimes, e os fãs esperam muito de Andrew Lincoln e dos roteiristas.

Confira abaixo uma lista com 10 coisas que queremos ver nos filmes de The Walking Dead.

10 – Rick descobrindo sobre uma nova comunidade

Nós aprendemos sobre novos grupos e novas cidades várias vezes, mas uma civilização inteira faria maravilhas pelos sonhos de Rick. Ele sempre usou novas pessoas e novas cidades para alimentar suas ideias, liderança e esperança para si e sua família.

E se, ao longo dos anos em que estiveram no apocalipse, um lugar estiver mais perto de surgir das cinzas do apocalipse do que qualquer outra pessoa? Não é exatamente exagero, considerando o fato de que aonde quer que ele vá tem helicópteros à sua disposição.

LEIA TAMBÉM:
Assista ao teaser do filme de The Walking Dead que mostrará o retorno de Rick Grimes

9 – O que está acontecendo no resto do mundo

Como essas pessoas têm um helicóptero, devemos assumir que elas estão a uma distância considerável de onde Rick e companhia estão. Estavam.

Embora não possam estar muito longe, já que os rádios precisam funcionar, os fãs estão muito curiosos para ver se essas novas pessoas têm a tecnologia para A) viajar para outras partes, pelo menos nos Estados Unidos, ou B) ter a tecnologia para pelo menos ver o que está acontecendo em todo o mundo. Fear the Walking Dead lançou algumas pistas sobre outras partes dos Estados Unidos, mas seria incrível ver algumas dicas de como o Canadá, por exemplo, estava indo.

8 – O significado de A e B

Ao longo dos anos, os personagens de The Walking Dead foram divididos nas categorias A e B, independentemente de serem separados para serem comidos por canibais, até o episódio final de Rick em The Walking Dead.

Especula-se que possam ser coisas que são devidas às condições de saúde ou quão bem elas podem ser líderes, mas nada é certo. Felizmente, isso seria abordado nos filmes. Os fãs parecem estar inclinando-se para a teoria de que está em condições de saúde, pois para a maioria das pessoas Rick Grimes seria um A, mas ferido, ele cairia para B.

7 – Rick não deixou de ser um líder

A razão pela qual os fãs amam Rick (bem, existem muitas), é porque ele assumiu a posição de liderança, mesmo quando não a queria. Ele conhece as decisões que precisa tomar, mesmo que sejam difíceis, e faz as ligações quando ninguém mais quiser.

Ao longo da nona temporada, os fãs de The Walking Dead sabem que os eventos teriam acontecido de maneira muito diferente se Rick estivesse por perto. Não apenas isso, mas o impacto emocional de certas cenas teria sido muito maior se Andrew Lincoln tivesse conseguido usar suas tremendas habilidades de atuação. Se os filmes lhe fizerem justiça, veremos Rick tomando seu lugar como líder e colocando suas habilidades em bom uso mais uma vez.

LEIA TAMBÉM:
Teaser do filme de The Walking Dead pode ter revelado a localização de Rick Grimes

6 – Eles acharam a cura?

Um programa como esse poderia tecnicamente durar para sempre, e parece que a AMC fará tudo o que puder para fazer The Walking Dead, Fear the Walking Dead e qualquer outro novo programa durar o máximo possível.

No entanto, eventualmente, o show tem que terminar. Como você termina um show sobre o apocalipse? Você o configura para personagens futuros ou encontra uma cura para toda a sociedade. Esses três filmes poderiam estar levando a essa conclusão?

5 – Rick é a cura?

Esta é uma teoria dos fãs que está circulando desde a primeira temporada. Quando Rick e o grupo foram ao CDC, Rick não foi só informado de que não havia cura, como o vírus também havia infectado todos eles.

No entanto, existe uma teoria dos fãs em andamento que sugere que Rick é realmente a cura e que o sangue não é afetado pelo vírus. O que significaria que ele poderia salvar o planeta. No entanto, isso definitivamente criaria uma história complicada. Como você usa o sangue de um homem para salvar o mundo inteiro quando não há mais avanços científicos?

4 – Rick finalmente realizaria o sonho de Carl

Antes de Carl morrer, ele mencionou ao pai que eles tinham que tornar o mundo um lugar melhor não apenas para si, mas para o futuro: para Judith. Quando ele morreu, ele deixou para trás uma carta lembrando Rick de seguir com esse plano.

Na nona temporada do programa, tudo o que Rick e Carl estavam trabalhando, estava caindo aos pedaços lentamente. Pontes estavam sendo destruídas, física e metaforicamente, e até o grupo estava ficando cada vez mais longe um do outro. Se Rick pudesse construir o mundo esperançoso que ele sempre desejou para seus filhos, seria um elogio à sua história.

LEIA TAMBÉM:
Produtor de The Walking Dead nega teoria de fãs sobre o Grupo do Helicóptero

3 – O retorno de Maggie

Agora que Maggie saiu do programa também, e as pessoas realmente não têm ideia de onde ela está, seria muito interessante ver as duas histórias se sobreporem. Nos quadrinhos, Rick e Maggie têm visões opostas ao longo de suas histórias, e enquanto isso existia no programa, eles conseguiram escrever isso enquanto mantinham viva a amizade entre os dois.

Eles são líderes fantásticos por direito próprio. Se Rick e Maggie se encontrassem e até retornassem à família com novas armas, esperançosamente com novas tecnologias e talvez até uma cura, as boas-vindas seriam épicas, com certeza.

2 – Reencontro com Michonne

O relacionamento que Rick e Michonne têm é diferente de tudo que vimos no programa. Eles começaram como inimigos instantâneos, desconfiados um do outro, mas depois que começaram a consertar a ponte quebrada, apaixonaram-se lindamente.

Rick confia nela com seus filhos, e Michonne pensa neles como seus. A separação deles foi particularmente brutal, e assim a reunião definitivamente comoveu os fãs às lágrimas. Em um mundo que não passa de morte e destruição, seria maravilhoso que o amor deles sobrevivesse a tudo no final.

1 – Um roteiro esclarecedor

Infelizmente, The Walking Dead é conhecido por dar aos personagens despedimentos brutais ou, às vezes, mal escritos. Já quando Rick foi descartado, os fãs ficaram chateados que seu personagem favorito, o líder do programa, estava saindo.

Mais importante, os fãs se sentiram enganados por ele nem ter morrido, mas ele se foi, e as pessoas ao seu redor simplesmente pensaram que ele estava morto. Os fãs querem mais do que tudo para ele se reunir com sua família e dar-lhe o final apropriado que ele merece (o que, espero, não tem nada a ver com a morte). Talvez o último filme e o último episódio do programa possam se entrelaçar.

O que você achou das coisas que listamos acima? Concorda com alguma? O que você gostaria que fosse explorado nos filmes de The Walking Dead? Compartilhe tudo conosco nos comentários abaixo!

O primeiro filme de The Walking Dead tem previsão de lançamento para 2020.

Continue lendo
Publicidade
Comentários

Destaque

Chefe de The Walking Dead compara filme de Rick Grimes com Logan

O filme que marcará o retorno de Rick Grimes seguirá uma vibe estilo “Logan”, afirma o chefe de conteúdo da franquia Scott Gimple.

Robson Lima

Publicado há

em

montagem de rick grimes com logan

O filme que marcará o retorno de Rick Grimes (Andrew Lincoln) seguirá uma vibe estilo “Logan”, afirma o chefe de conteúdo da franquia Scott Gimple. O filme Logan como muitos devem lembrar foi algo especial e muito bem estruturado que não necessariamente estava ligado com o resto da franquia dos X-Men, e isto é um tipo de acessibilidade que Gimple pretende replicar nesta nova empreitada. Com isso, abrindo as portas para um novo público conhecer o universo de The Walking Dead e também agradar os fãs.

O primeiro filme que irá culminar em uma trilogia terá que “honrar as pessoas que investiram seu tempo e suas vidas a série, mas infelizmente não podemos convidar todos para participar”, disse Scott em entrevista ao Comicbook.com. Ele também disse, “[Vingadores: Ultimato] foi o culminar de anos e anos de planejamento, mas tenho certeza de que aqueles que só “apareceram” tiveram uma ótima experiência.”

Mesmo a trilogia de filmes que está sendo planejada envolver personagens já mostrados na série de TV e eventos passados, Gimple afirma que assim como Logan: “Você não precisa assistir todos os filmes dos X-Men para curtir o filme”.

Pôster não oficial do filme de The Walking Dead feito por fã.

“Rick tem um passado e isso fará parte de quem ele é, mas também veremos um Rick muito diferente do que conhecemos”, disse Gimple. “A nova audiência ficará tipo, ‘Uau, esse é o cara. Quero descobrir mais sobre o passado dele.’ Nós que já o conhecemos tão bem ficaremos: ‘Puta merda, é isso que pesa nele do passado’.”

“Você precisa ser convidativo para esses dois tipos de públicos, algo que tentamos fazer nas séries”, acrescentou.

Gimple também afirmou que o ator Andrew Lincoln está “super envolvido” com a produção do filme e também “se coçando para voltar” ao papel de Rick Grimes.

Enquanto o filme não chega, fica ligado que a série de The Walking Dead está atualmente na 10ª temporada e terá seu episódio final exibido no dia 4 de Outubro. A série confirmou recentemente mais 6 episódios extras do décimo ano, que serão lançados no primeiro semestre de 2021, e a 11ª temporada, que será lançada em Outubro de 2021.

Continue lendo

Filme

Criador de The Walking Dead acredita que pandemia ajudará filmes de Rick Grimes

Robert Kirkman, criador da HQ de The Walking Dead, disse que a pandemia ajudará os filmes da franquia, pois haverá mais tempo para torná-los “perfeitos”.

Avatar

Publicado há

em

rick grimes ferido em seu último episódio de the walking dead

Robert Kirkman, criador da HQ de The Walking Dead, disse que a pandemia ajudará os filmes da franquia, pois haverá mais tempo para torná-los “perfeitos”.

Em evento comemorativo da empresa que co-fundou, a Skybound, Robert Kirkman revelou que continua trabalhando na trilogia que focará em Rick Grimes (Andrew Lincoln) após sua saída da série principal.

“Há toneladas de coisas acontecendo nos bastidores”, disse Kirkman no painel ‘Skybound: Passado, Presente e Futuro’. “Não quero que ninguém pense que estamos parados esperando que essa pandemia termine”.

“Eu diria que, se existe alguma coisa boa, é que a pandemia vai melhorar muitos filmes”, continuou ele. “Eu acho que os filmes de Rick Grimes estão entre eles, só porque estamos tendo muito mais tempo para preparar e garantir que ela seja perfeita”.

“Mas, quando as coisas acalmarem, vocês vão ouvir muito mais sobre esse filme.”

O personagem de Rick Grimes foi visto pela última vez sendo levado em um helicóptero, depois de sobreviver a uma explosão. Durante o último episódio de Danai Gurira como Michonne, a personagem descobriu evidências de que Grimes pode estar vivo, e espera-se que ela também apareça nos filmes.

Enquanto isso, a principal série de The Walking Dead foi interrompida devido à pandemia de COVID-19, com o final da 10ª temporada sendo adiado para o final do ano. The Walking Dead estará presente na Comic-Con @ Home na sexta-feira, 24 de julho, assim como Fear the Walking Dead e The Walking Dead: World Beyond. Maiores novidades sobre os shows devem vir de lá.

Continue lendo

Destaque

AMC pode estar planejando novo filme de The Walking Dead protagonizado por Daryl

Rumor aponta que novo filme de The Walking Dead focado em Daryl Dixon (Norman Reedus) pode estar em planejamento pela AMC.

Robson Lima

Publicado há

em

De acordo com fontes próximas ao site “We Got This Covered” – o queridinho do público Daryl Dixon, interpretado por Norman Reedus, está prestes a receber um sinal verde de um filme solo no mundo de The Walking Dead pela AMC. A fonte que trás a tona esta informação é a mesma que afirmou que a Disney estava desenvolvendo um filme do Robin Hood e que o personagem Han estava voltando em Velozes e Furiosos 9.

Este novo filme se passará após a 11ª ou 12ª temporada e seguiria Daryl numa jornada em busca de Rick Grimes (Andrew Lincoln) e também trará flashbacks dele com seu irmão Merle (Michael Rooker).

LEIA TAMBÉM:
Chefe de The Walking Dead sugere que Michonne pode ganhar filme solo
Norman Reedus quer reencontro de Daryl e Rick nos filmes de The Walking Dead

daryl e merle dixon na 2ª temporada de the walking dead

Filme de Daryl expande universo Walking Dead

Enquanto esta nova empreitada da AMC não é oficialmente anunciada, é de se imaginar que as chances deste projeto ser realmente real e ganhar luz verde é muito grande. Afinal, The Walking Dead é a maior série da emissora e uma das mais populares do mundo, e nos últimos tempos tem tido diversos projetos anunciados que irão expandir cada vez mais o mundo criado por Robert Kirkman.

A emissora já tem experiência com criação de filmes para a TV, como foi o caso da parceria com a Netflix que gerou um filme da aclamada série Breaking Bad, “El Camino”. Será que neste filme de Daryl nós teremos algo parecido? O que você acha dessa nova onda de conteúdos que expandem o mundo da série?

O último episódio da 10ª temporada de The Walking Dead não foi finalizado por conta da pandemia de Coronavírus, mas deve ser lançado ainda este ano. As gravações da 11ª temporada estavam previstas para começar neste mês mas também estão atrasadas por conta da quarentena.

Continue lendo

EM ALTA