Siga-nos nas redes sociais

Listas

10 vezes em que Daryl Dixon foi um babaca em The Walking Dead

Listamos 10 momentos em que Daryl Dixon foi desrespeitoso com alguma pessoa ou com o grupo ao longo das temporadas de The Walking Dead.

Marcela Aquino

Publicado há

em

The Walking Dead se afastou muito das histórias em quadrinhos e agora que estamos na décima temporada, o protagonista principal é um personagem que nem existe por lá. A popularidade de Daryl Dixon (Norman Reedus), no entanto, o ajudou a se tornar o rosto da série.

Ainda assim, como acontece com todos os personagens do programa, Daryl tem muitas áreas obscuras, e algumas delas o apresentaram de uma maneira que não o faz parecer uma pessoa muito acolhedora. Embora estejamos amando Daryl como o novo líder de The Walking Dead, ainda existem dez vezes em que ele menos parecia o protagonista principal de hoje e mais um cara azedo.

Confira abaixo uma lista que mostra 10 vezes em que Daryl Dixon foi um babaca.

10 – Sua personalidade original

Para que o desenvolvimento do personagem de Daryl fosse perceptível, ele precisava aparecer como um idiota no início de seu mandato no programa. Foi por ele ser tão inacessível naquela época que vimos como Daryl se tornou diferente da segunda temporada em diante.

Ainda assim, quando o vimos pela primeira vez, ele era tudo menos um cara legal, pois sua raiva era seu principal atributo. Ele era mais ou menos como Merle Dixon (Michael Rooker), e era propenso a ter explosões violentas e rotineiramente ameaçar pessoas.

LEIA MAIS:
10 coisas que podem acontecer na 10ª temporada de The Walking Dead

9 – Quando Daryl ficou bravo com Beth

Sinceramente, Beth trouxe a raiva de Daryl por conta própria, e não por culpa de Daryl. Beth simplesmente presumiu que Daryl estava na prisão antes do fim do mundo, julgando seu passado e o fato de que seu irmão era um condenado conhecido, que o ofendeu.

Enfim, ele poderia ter sido um pouco menos duro com Beth, que deveria ser apenas uma adolescente na época – muito protegida por isso. Assim que ele descobriu as suposições de Beth, Daryl explodiu de raiva por ela pensar nele como um criminoso, assustando-a bastante. Ele provavelmente poderia ter lidado melhor com a situação.

8 – Quando ele presumiu a nacionalidade de Glenn

Sendo um caipira, você não pode esperar que Daryl tenha sido politicamente correto, mas ele estava sendo ofensivo. Este era um atributo compartilhado com seu irmão, pois Daryl supôs que Glenn fosse chinês puramente baseado em sua aparência, em vez de esclarecer suas origens verdadeiras de alguma forma.

Quando Glenn corrigiu Daryl de que ele era coreano, Daryl deu de ombros e respondeu com “tanto faz”, já que ele não se importava. No mínimo, vimos Daryl reconhecer Glenn como coreano dois anos depois, quando Merle fez a mesma suposição, então…

7 – Quando ele abandonou o grupo

Em vários pontos do série, a maioria dos personagens principais acabam sendo culpados de fazer isso com seus amigos, com Daryl não foi exceção. Em várias ocasiões, Daryl se afastou do grupo com razões ambíguas, e tentativas de trazê-lo de volta só atraíam palavras duras de Daryl como reação.

Vimos isso acontecer no mais contexto da 6ª e da 9ª temporada, nas quais ele passou anos sozinho porque não queria estar perto de ninguém após a “morte” de Rick.

LEIA MAIS:
Nova temporada de The Walking Dead terá transmissão simultânea no Brasil e EUA

6 – Quando ele arrumou uma briga com Rick

O caso mais impressionante de Daryl ter sido azedo com Rick foi durante a 9ª temporada.

Aqui, Daryl e Rick tiveram uma briga real por causa de suas diferenças. Isso resultou em Daryl ser irracional e querer se desviar dos planos de Rick, fazendo com que ele o atacasse quando um acordo não pôde ser feito.

5 – Quando Daryl quis matar as pessoas no Santuário

O que levou a luta de Daryl e Rick? Seria a disposição de Daryl de matar todos no Santuário. Seu raciocínio era que as pessoas ali eram como Negan, mas o que Daryl não considerava era que, matando tantas dessas pessoas, ele se tornaria pior que Negan.

Ainda assim, na época ele não tinha isso em mente, e Daryl tentava tudo o que podia para fazer o Santuário cair. Isso envolvia matar qualquer Salvador à vista e deixar os zumbis invadirem o Santuário para comerem qualquer um que encontrassem.

4 – Quando Daryl deixou o Santuário

Para ser justo, Daryl não estava exatamente errado em querer deixar o Santuário depois que ele foi promovido ao líder da comunidade, apesar de seu desejo de não ser. Os Salvadores acabaram sendo uma causa sem esperança a longo prazo, mas essa situação não foi ajudada pela relutância de Daryl.

Rick visitaria Daryl e o encorajaria a continuar como líder, mas Daryl causou mais dores de cabeça dizendo que não havia sentido em tentar manter o Santuário funcionando por ser uma fábrica. Ele pode estar certo, mas não era a coisa certa a dizer a um Rick já preocupado na época.

LEIA MAIS:
Diretor de Death Stranding fala sobre a polêmica envolvendo o pênis de Norman Reedus

3 – Quando ele não acreditou em Alexandria

Todos no grupo eram meio idiotas para o povo de Alexandria quando eles chegaram lá, pois evitavam todos os outros e ficavam juntos em uma casa. Dessas pessoas, Daryl era de longe o mais distante, não querendo fazer nenhum amigo.

Ele só ficou perto de Aaron, e isso só aconteceu depois que ele descobriu que o pensamento deles estava alinhado. No que diz respeito a se misturar com os outros, Daryl não fez nenhum esforço em querer parecer amigável.

2 – Quando ele matou Morales

Como parte de sua filosofia de querer matar qualquer Salvador que ele visse, Daryl decidiu que não se importava se um Salvador em particular era alguém que ele conhecia. Vimos isso quando Daryl interveio no impasse entre Rick e seu ex-amigo Morales.

Aqui, Rick tentava convencer Morales a ficar do lado deles, pois relutava em brigar com uma pessoa que considerara amiga. Quando Morales recusou a oferta, ele foi morto quando Daryl o atacou. O apelo horrorizado de Rick, avisando de que a vítima era Morales, recebeu apenas frieza da parte de Daryl, que argumentou que isso não significava nada para ele.

1 – Quando ele causou a morte de Glenn

O fato de Daryl ser cabeça quente ia sair pela culatra em algum momento, mas tinha que ser no pior momento?! Claro, Daryl era protetor das pessoas de quem se aproximava; no entanto, isso não passava de uma coisa complicada de se fazer.

Quando Negan zombou de Rosita sobre a morte de Abraham, Daryl interrompeu o discurso de Negan e atingiu o homem na cara. Sabendo que matar Daryl seria fácil demais, Negan decidiu puni-lo com uma pancada na cabeça de Glenn, para que Daryl horrorizado observasse as consequências que provocou. Ser emocional não era desculpa nessa situação, pois Daryl sabia que qualquer hostilidade de sua parte definitivamente teria terminado em uma tragédia ou outra – ainda assim, ele ainda optou por agir com agressão e Maggie sofreu por isso.

Você concorda com a lista acima? Lembra de outra ocasião em que Daryl foi um babaca? Compartilhe conosco nos comentários abaixo!

Continue lendo
Publicidade
Comentários

10ª Temporada

The Walking Dead S10E16: Quem é o mascarado que estava com Maggie?

Listamos alguns personagens que podem ser o enigmático mascarado que estava com Maggie e ajudou Aaron, Alden e Gabriel contra os Sussurradores.

Wesley Rodrigues

Publicado há

em

personagem mascarado que apareceu no episódio A Certain Doom da 10ª temporada de The Walking Dead

Atenção! Este conteúdo contém SPOILERS dos Quadrinhos, do jogo da Telltale, bem como da série de TV de The Walking Dead. Caso ainda não tenha assistido ou lido, e não queira possíveis informações sobre a identidade do personagem mascarado, não continue.

No “último” episódio da 10ª temporada de The Walking Dead, “A Certain Doom” (Um Destino Certo), os sobreviventes presos pela horda de zumbis de Beta (Ryan Hurst) recebem uma ajuda quando Maggie (Lauren Cohan) retorna bem a tempo, acompanhada por uma figura misteriosa com máscara de metal empunhando kamas.

O estranho encapuzado luta contra os Sussurradores para resgatar Aaron (Ross Marquand) e Alden (Callan McAuliffe), e corta seu caminho através de outro bando de Sussurradores para salvar o Padre Gabriel (Seth Gilliam). “Ele está comigo”, diz Maggie, sem dar um nome ao estranho que não tira a armadura mesmo depois do fim da guerra.

Contudo, o surgimento de uma figura mascarada pôs questões na cabeça dos espectadores de The Walking Dead, fazendo-os levantarem teorias sobre a provável identidade do novo – ou não – personagem.

1. Duane Jones

Uma teoria que soa mais forte nos fóruns de debates sobre The Walking Dead é de o personagem mascarado ser Duane Jones (Adrian Kali Turner), filho de Morgan Jones. Assim como há nas histórias em quadrinhos, na série Morgan revela a morte do seu filho, entretanto na trama das HQs temos a oportunidade de ver o pequeno Duane zumbificado, algo que não se repete na trama televisiva, confiando assim nas palavras de seu pai em seu momento de devaneios visto na época.

Em Fear the Walking Dead nos deparamos com momentos de turbulência na cabeça do Morgan Jones, mesmo passado alguns anos e estando imerso em sua nova filosofia de vida. Fora as questões geográficas que dificultariam o retorno de Duane caso ele esteja vivo, certamente seu pai já teria deixado algo solto – ou não – durante todo o processo de conversação e gravação que a Althea (Maggie Grace) realizou, pois como foi dito, ele ainda apresenta sinais de fraqueza quando é mencionando algo que o faça lembrar do seu passado recente e talvez esse fosse um elo forte para unificar mais uma vez as duas séries.

2. Heath

Personagem que na série representa um dos maiores mistérios causados pelo seu desaparecimento, Heath (Corey Hawkins) desapareceu na série no sexto episódio (“Swear”) da 7ª temporada, justamente na passagem que nos apresenta a comunidade de Oceanside.

Diferentemente do caminho que este personagem traça nas histórias em quadrinhos, onde ele tem enormes contribuições na sobrevivência pós-apocalíptica com Rick e o seu grupo em Alexandria, na série de TV o seu desenvolvimento ficou comprometido com o seu sumiço.

Com a ida do ator para a série “24 Horas”, os espectadores ficaram à deriva quanto ao hiato criado em sua história. Mesmo com as afirmações da showrunner Angela Kang, confirmando que o grupo responsável por levar Anne “Jadis” (Pollyanna McIntosh) e Rick Grimes (Andrew Lincoln) no helicóptero são os mesmos culpados pelo desaparecimento de Heath, os fãs especulam o seu provável retorno nessa batalha contra os Sussurradores.

Apesar do enigma causado – e aparente sem resolução na série – pelo cartão com as siglas “PPP” (que em minha observação pode ser um predict sobre o que os nossos queridos personagens iam enfrentar, pois PPP na dinâmica musical significa uma baixa intensidade sonora, quase um sussurro, daí Sussurradores), e da diferença corpórea do Heath com o mascarado, nada impede de suas mudanças musculares tenha surtido os efeitos dos novos modos de vida.

3. Mercer

Por falar em estrutura corpórea, outro personagem que soa nos fóruns de discussões pelos fãs da série, indicam ser o Mercer, um dos guardas de Commonwealth e segurança pessoal do Sebastian Milton, filho de Pamela Milton, a governadora do Império, ser o tal mascarado.

Com o provável encontro entre Eugene (Josh McDermitt) e a Stephanie – interpretada pela atriz Margot Bingham – que nos apresentará a comunidade citada no parágrafo anterior, talvez essa seja a teoria especulativa que mais se distancie pela relevância que o personagem terá nesse novo arco.

Assim como Heath, as imagens do mascarado fogem da aparente figura do personagem: Alto e forte, cujo corrobora com uma arte produzida por fãs em que o ator Dwayne Johnson, se assemelhando ao até personagem dos quadrinhos. Certamente Mercer, estará em uma posição mais atraente nos próximos capítulos da série.

4. Claudia

Outra especulação ecoa-se sobre uma produção criada para contar a história do irmão mais novo do protagonista Rick Grimes. Em The Walking Dead: Alien (lançado dia 20 de abril de 2016) conhecemos Jeffrey Grimes, bem como podemos ver pela primeira vez uma abordagem do universo TWD em outro país, pois nos deparamos com a trama nas ruas da província de Barcelona na Catalunha.

Também nessa história somos apresentados a Claudia, curadora (pessoa responsável pela concepção das obras de arte, montagem e supervisão de uma exposição da obra) e que porta uma alarbada (arma antiga composta por uma longa haste) para se defender dos mortos-vivos,onde junto com Jeffrey tentam sair da cidade rumo à América em busca de solução e redenção nesse novo cenário.

Na fuga, Jeffrey foi mordido na perna por um zumbi e provavelmente teve o seu crânio esmagado por Claudia para evitar a sua reanimação. De Ibiza (um arquipélago da Espanha), ela tentaria chegar aos Estados Unidos em busca do comprometimento, agora de passar ao primogênito do seu salvador a mensagem de seu irmão mais novo. Seria então, a Claudia o personagem mascarado?

5. Molly

Interpretada por Kennedy Brice, Molly é a garotinha que foi aparentemente resgatada juntamente com outras pessoas vindas de Woodbury, ambas resguardados a viver na prisão controlada por Rick Grimes (Andrew Lincoln) e o seu grupo.

Em um dos episódios, Molly é vista com Luke (Luke Donaldson) e as irmãs Lizzie Samuels (Brighton Sharbino) e Mika Samuels (Kyla Kenedy), onde, depois que a prisão caí pelo ataque do Governador (David Morrissey) e de se depararem com a morte de Alisha (Juliana Harkavy) pelas mãos de Lizzie, ela e Luke fogem sem deixar rastros.

Curiosamente no jogo The Walking Dead da franquia da Telltale conhecemos uma personagem de mesmo nome. Solitária e com grandes habilidades entre eles o parkour, esta personagem possui características de vestuários e de armas similares ao então personagem mascarado, e talvez assim, aumentando a gama de teorias quando à identidade da figura curiosa que nos é apresentada.

Essa seria uma apresentação nova no universo The Walking Dead, pois já nos deparamos por crossover entre a série principal e o seu spin-off, mas entre um personagem criado para os jogos e que pode ser aproveitada na série para dar continuidade à uma história, seria algo inédito.

Assim, a Molly teria a oportunidade de rever o atual estado daqueles que anos atrás quando criança a auxiliaram na sobrevivência pós-apocalíptica, mostrando agora em sua fase adulta que os ensinamentos da Carol Peletier (Melissa McBride) no uso das facas surtiram efeito.

Quem você acha que pode ser o personagem mascarado? Conta pra gente todas as suas teorias nos comentários abaixo!

Continue lendo

Destaque

Filmes de Zumbis para assistir na Netflix durante a quarentena do coronavírus

Confira uma lista de 13 filmes de zumbis disponíveis na Netflix para você assistir durante a quarentena.

Rafael Façanha

Publicado há

em

Em tempos de isolamento social devemos procurar por distrações e formas alternativas de passar o tempo. Muitos se dedicam ao trabalho, mesmo de casa, outros lêem um livro ou maratonam uma série. Para boa parte das pessoas, um filme é uma pedida interessante nessas horas.

Por aqui, nossa especialidade é no mundo dos zumbis criado por Robert Kirkman. No entanto, o seguimento da 10ª temporada de The Walking Dead foi interrompido pela pandemia do coronavírus e ainda não temos previsão para assistir à season finale. Mas quem disse que vamos ficar sem os nossos zumbis nessa quarentena?

Para saciar nossa vontade de acompanhar uma trama com mortos vivos, preparamos uma lista com filmes de temática zumbi disponíveis na Netflix para você assistir nessa quarentena. Confira:

1. Cargo

(CLIQUE AQUI PARA ASSISTIR “CARGO”)

Após uma epidemia que se espalhou por toda a Austrália, um pai procura por alguém disposto a proteger sua filha.

SINOPSE NETFLIX: Suas opções são limitadas e ele corre contra o tempo, mas seu objetivo é um só: salvar Rosie a qualquer custo.
ELENCO: Martin Freeman, Susie Porter, Anthony Hayes e mais.
ANO DE LANÇAMENTO: 2017
DURAÇÃO: 1h44min
TRAILER:

2. Guerra Mundial Z

(CLIQUE AQUI PARA ASSISTIR “GUERRA MUNDIAL Z”)

Um vírus letal se espalha rapidamente e transforma seres humanos em zumbis. O ex-agente da ONU Gerry Lane é chamado para investigar a epidemia que está acabando com a humanidade, iniciando uma verdadeira corrida contra o tempo.

SINOPSE NETFLIX: Um ex-funcionário da ONU corre contra o tempo e desafia o destino, viajando ao redor do mundo tentando impedir que uma pandemia zumbi se espalhe.
ELENCO: Brad Pitt, Mireille Enos, Daniella Kertesz e mais.
ANO DE LANÇAMENTO: 2013
DURAÇÃO: 1h56min
TRAILER:

3. Invasão Zumbi

(CLIQUE AQUI PARA ASSISTIR “INVASÃO ZUMBI”)

A Coreia do Sul decreta estado de emergência após um vírus desconhecido tomar conta do país. Algumas pessoas tentam fugir de zumbis e ficam presas em um trem-bala que está a caminho de Busan, a única cidade que não foi afetada pelo vírus.

SINOPSE NETFLIX: Enquanto o país é assolado por uma epidemia de zumbis, pai e filha partem em uma jornada de trem angustiante tentando chegar à única cidade que ainda não foi afetada.
ELENCO: Gong Yoo, Jung Yu-mi, Ma Dong-seok e mais.
ANO DE LANÇAMENTO: 2016
DURAÇÃO: 1h57min
TRAILER:

4. Como Sobreviver a um Ataque Zumbi

(CLIQUE AQUI PARA ASSISTIR “COMO SOBREVIVER A UM ATAQUE ZUMBI”)

Ben, Carter e Augie são amigos desde que se conheceram no grupo de escoteiros. Enquanto os dois primeiros tentam realizar outras atividades, o último faz questão de convencê-los a acampar mais uma vez. Ben e Carter topam, mas fogem no meio da noite para ir a uma badalada festa secreta na cidade. Chegando ao local, descobrem que tudo foi dominado por zumbis e agora eles têm a missão de sobreviver a esse ataque.

SINOPSE NETFLIX: Três amigos de escola encontram seu último acampamento de escoteiro invadido por zumbis e, sem querer, se tornam os defensores da cidade.
ELENCO: Tye Sheridan, David Koechner, Cloris Leachman e mais
ANO DE LANÇAMENTO: 2015
DURAÇÃO: 1h33min
TRAILER:

5. Day of the Dead: Bloodline

(CLIQUE AQUI PARA ASSISTIR “DAY OF THE DEAD: BLOODLINE”)

Um grupo que vive em um bunker procura uma cura contra uma praga zumbi que devastou o mundo.

SINOPSE NETFLIX: Uma ex-aluna de medicina luta pela sua sobrevivência contra um híbrido de humano e zumbi determinado a destruí-la nesta refilmagem do clássico de 1985.
ELENCO: Johnathon Schaech, Sophie Skelton, Marcus Vanco e mais.
ANO DE LANÇAMENTO: 2018
DURAÇÃO: 1h30min
TRAILER:

6. Desenfreado

(CLIQUE AQUI PARA ASSISTIR “DESENFREADO”)

Uma escuridão se aproxima da antiga Coréia: criaturas assassinas conhecidas como Demônios da Noite invadiram o país. Retornando de uma longa prisão no exterior, o Príncipe Ganglim descobre que será preciso a força de todo o seu reino para deter a violência sangrenta que se espalha por todo o país.

SINOPSE NETFLIX: Quando o príncipe Lee Cheong retorna a Joseon após a morte de seu irmão, encontra o reino atormentado por criaturas mortais. Mas elas não são a única ameaça.
ELENCO: Hyun Bin, Jang Dong-gun, Jo Woo-jin e mais.
ANO DE LANÇAMENTO: 2018
DURAÇÃO: 2h01min
TRAILER:

7. Viral

(CLIQUE AQUI PARA ASSISTIR “VIRAL”)

Lutando depois de uma recente tragédia familiar, a adolescente Emma Drakeford começa a fazer um documentário sobre sua vida. Seu mundo muda completamente quando um terrível vírus transforma sua comunidade em monstros ferozes.

SINOPSE NETFLIX: Isoladas em casa, duas jovens irmãs lutam para sobreviver quando terríveis vermes parasitas dominam a cidade.
ELENCO: Sofia Black D’Elia, Analeigh Tipton, Travis Top e mais.
ANO DE LANÇAMENTO: 2016
DURAÇÃO: 1h25min
TRAILER:

8. Maggie: A Transformação

(CLIQUE AQUI PARA ASSISTIR “MAGGIE: A TRANSFORMAÇÃO”)

Nos Estados Unidos pós-apocalípticos, uma pandemia que transforma pessoas em zumbis canibais ainda não está totalmente sob controle. Wade, um mero fazendeiro, procura sua filha adolescente Maggie há duas semanas, e a encontra em um hospital que cuida de pessoas infectadas. Uma médica, amiga dele, libera a jovem para que ela possa passar seus últimos dias com o pai e a família. Durante a transformação de Maggie em zumbi, Wade decide continuar a seu lado, apesar das trágicas circunstâncias.

SINOPSE NETFLIX: Após ser infectada por zumbis, Maggie conta com o apoio do pai para aceitar o inevitável: aos poucos, ela está se transformando em uma morta-viva.
ELENCO: Arnold Schwarzenegger, Abigail Breslin, Joely Richardson e mais.
ANO DE LANÇAMENTO: 2016
DURAÇÃO: 1h35min
TRAILER:

9. Resident Evil: A Vingança

(CLIQUE AQUI PARA ASSISTIR “RESIDENT EVIL: A VINGANÇA”)

Um inimigo sem escrúpulos planeja uma vingança brutal e libera um vírus mortal. O capitão Chris Redfield, membro da organização que luta contra o bioterrorismo, terá que responder ao ataque.

SINOPSE NETFLIX: No terceiro filme da franquia de animação, agentes enfrentam um inimigo determinado a contaminar o mundo com um vírus mortal.
ELENCO: Kevin Dorman, Matthew Mercer, Erin Cahill e mais.
ANO DE LANÇAMENTO: 2017
DURAÇÃO: 1h37min
TRAILER:

10. Resident Evil 3: A Extinção

(CLIQUE AQUI PARA ASSISTIR “RESIDENT EVIL 3: A EXTINÇÃO”)

Alice e os sobreviventes da catástrofe de Raccon tentam chegar ao Alasca, atravessando o deserto de Nevada. O grupo se une para lutar contra a poderosa organização Umbrella antes que o vírus que transforma humanos em aterrorizantes zumbis contamine todo o mundo.

SINOPSE NETFLIX: Em Las Vegas, você vai encontrar caos, doenças e conspirações. E uma mulher pronta para detonar zumbis.
ELENCO: Milla Jovovich, Oder Fehr, Ali Larter e mais.
ANO DE LANÇAMENTO: 2007
DURAÇÃO: 1h34min
TRAILER:

11. Resident Evil 5: Retribuição

(CLIQUE AQUI PARA ASSISTIR “RESIDENT EVIL 5: RETRIBUIÇÃO”)

O vírus mortal da Umbrella Corporation continua a assolar a Terra, transformando a população global em legiões de mortos-vivos. A última e única esperança da humanidade é Alice.

SINOPSE NETFLIX: Entre clones, zumbis e lavagens cerebrais, Alice continua lutando por sua sobrevivência… e pelo futuro do planeta!
ELENCO: Milla Jovovich, Sienna Guillory, Michelle Rodriguez e mais.
ANO DE LANÇAMENTO: 2012
DURAÇÃO: 1h35min
TRAILER:

12. Resident Evil 6: O Último Capítulo

(CLIQUE AQUI PARA ASSISTIR “RESIDENT EVIL 6: O ÚLTIMO CAPÍTULO”)

Sobrevivente do massacre zumbi, Alice retorna para onde o pesadelo começou, Raccoon City, em que a Umbrella Corporation reúne suas forças para um ataque final contra os remanescentes do apocalipse. Para vencer a dura batalha final e salvar a raça humana, a heroína recruta velhos e novos amigos.

SINOPSE NETFLIX: Alice tem que enfrentar o Dr. Isaacs, a Umbrella e uma horda de zumbis para salvar a humanidade com um antivírus que está em Raccoon City.
ELENCO: Milla Jovovich, Iain Glen, Ali Larter e mais.
ANO DE LANÇAMENTO: 2016
DURAÇÃO: 1h46min
TRAILER:

13. A Noite dos Mortos-Vivos

(CLIQUE AQUI PARA ASSISTIR “A NOITE DOS MORTOS-VIVOS”)

A nação entra em pânico quando os mortos de repente voltam à vida. O filme segue um grupo de personagens que se escondem em uma antiga fazenda em uma tentativa de permanecer a salvo desses monstros comedores de carne.

SINOPSE NETFLIX: Esta remontagem do original em preto e branco traz cores chocantes ao conto fúnebre sobre um grupo de amigos de uma pequena cidade e um exército de mortos vivos.
ELENCO: Tony Todd, Patricia Tallman, Tom Towles e mais.
ANO DE LANÇAMENTO: 1990
DURAÇÃO: 1h28min
TRAILER:

Continue lendo

Destaque

The Walking Dead S10E15: 5 perguntas em aberto após o episódio “The Tower”

O 15º episódio da 10ª temporada de The Walking Dead, The Tower, deixou algumas perguntas em aberto. Veja uma seleção de 5 dessas questões.

Avatar

Publicado há

em

Atenção! Este conteúdo contém SPOILERS do décimo quinto episódio, S10E15 – “The Tower”, da décima temporada de The Walking Dead. Caso ainda não tenha assistido, não continue. Você foi avisado!

Apesar da proximidade do fim do confronto entre as comunidades e os Sussurradores, ainda temos algumas coisas que precisamos saber antes do fim da 10ª temporada de The Walking Dead. Faltando apenas um capítulo para o final, que não tem previsão de ir ao ar por conta da pandemia de coronavírus que atrasou a produção do season finale, queremos um desfecho digno para um arco tão importante para a história, como foi o dos Sussurradores.

Pensando nisso, preparamos uma lista com cinco perguntas que ficaram em aberto após “The Tower” (A Torre), o penúltimo episódio da décima temporada de The Walking Dead. Confira:

1. Alden e/ou Aaron vão sobreviver?

A dupla ficou presa na torre quando os Sussurradores chegaram à Alexandria. Provavelmente eles ficaram por lá para manter contato com o restante dos sobreviventes. Depois que o exército de Beta deixou o local, Aaron e Alden seguiram rastreando e comunicando os passos da horda até que foram capturados por alguns Sussurradores. Qual será o destino da dupla?

Nos primeiros minutos do último episódio da temporada deu para ver que eles conseguiram se livrar dos inimigos até se depararem com um indivíduo mascarado e armado com uma foice. Será um novo aliado ou mais um inimigo?

LEIA TAMBÉM:
A 10ª Temporada de The Walking Dead terminou?

2. Beta vai morrer?

Essa pergunta é perigosa, uma vez que a tendência de vitória de Alexandria é óbvia e o destino natural de um derrotado Beta seria a morte. Mas um detalhe das HQs pode deixar em aberto o futuro do novo líder dos Sussurradores.

Nas HQs Alexandria vence o confronto contra os mascarados mas Beta foge. O vilão aparece algumas edições depois surpreendendo um acampamento de Jesus e Aaron. A dupla acaba colocando, finalmente, fim à vida do vilão.

Será que Beta vai voltar na 11ª temporada ou o confronto da season finale será o último episódio do personagem de Ryan Hurst?

LEIA TAMBÉM:
The Walking Dead S10E15: Quem estava sussurrando para Beta?

3. Daryl vai descobrir sobre Rick?

No final de “The Tower”, Judith esteve muito perto de contar ao tio Daryl que Michonne não voltaria para casa tão cedo porque estava procurando Rick. Mas ela se conteve por medo de achar que o amigo também partiria e a deixaria sozinha com R.J..

Em algum momento Daryl vai ter que descobrir que Rick está vivo e, de alguma forma, ele vai querer ajudar a encontrar o amigo de longa data. Mas quando?

Vale lembrar que vamos descobrir mais sobre o paradeiro do xerife na trilogia de filmes e no novo spinoff: The Walking Dead: World Beyond.

LEIA TAMBÉM:
Atriz de The Walking Dead explica por que Judith não contou a Daryl sobre Michonne ir procurar Rick

4. Connie vai aparecer ainda nesta temporada?

Já são seis episódios que não sabemos o que aconteceu com Connie, que ficou presa na caverna junto com Magna após a explosão das bombas armadas por Carol. Magna conseguiu sair e voltar para casa, mas o paradeiro da irmã de Kelly ainda é um mistério.

O que sabemos até agora é que ela saiu da caverna e se desencontrou de Magna quando as duas se juntaram à horda que rumou para Hilltop no ataque de Alpha.

Vale lembrar que a atriz Lauren Ridloff está no elenco de “Os Eternos”, nova produção da Marvel, e este é o possível motivo do desaparecimento de Connie.

LEIA TAMBÉM:
The Walking Dead S10E15: 5 coisas que você pode ter perdido em “The Tower”

5. Qual é o papel de Oceanside?

Todos os sobreviventes das comunidades aliadas se esconderam no hospital abandonado na iminência do contra-ataque de Beta. Por um momento pareceu que eles seguiam um plano de direcionar a horda para Oceanside, mas a horda voltou atrás e encontrou o grupo.

Qual seria o papel de Oceanside nesse confronto? A última vez que tivemos notícia da comunidade à beira-mar foi na apresentação de Virgil, que voltou para casa com Michonne. O que ainda tem no local? Será mais uma comunidade que vai cair, assim como foi com o Reino e Hilltop?

E você, ficou com mais alguma dúvida ao final de The Tower? Têm respostas ou teorias para as perguntas transcritas nesse artigo? Deixe nos comentários.

Continue lendo

EM ALTA