Siga-nos nas redes sociais

Listas

10 vezes em que Daryl Dixon foi um babaca em The Walking Dead

Listamos 10 momentos em que Daryl Dixon foi desrespeitoso com alguma pessoa ou com o grupo ao longo das temporadas de The Walking Dead.

Marcela Aquino

Publicado há

em

The Walking Dead se afastou muito das histórias em quadrinhos e agora que estamos na décima temporada, o protagonista principal é um personagem que nem existe por lá. A popularidade de Daryl Dixon (Norman Reedus), no entanto, o ajudou a se tornar o rosto da série.

Ainda assim, como acontece com todos os personagens do programa, Daryl tem muitas áreas obscuras, e algumas delas o apresentaram de uma maneira que não o faz parecer uma pessoa muito acolhedora. Embora estejamos amando Daryl como o novo líder de The Walking Dead, ainda existem dez vezes em que ele menos parecia o protagonista principal de hoje e mais um cara azedo.

Confira abaixo uma lista que mostra 10 vezes em que Daryl Dixon foi um babaca.

10 – Sua personalidade original

Para que o desenvolvimento do personagem de Daryl fosse perceptível, ele precisava aparecer como um idiota no início de seu mandato no programa. Foi por ele ser tão inacessível naquela época que vimos como Daryl se tornou diferente da segunda temporada em diante.

Ainda assim, quando o vimos pela primeira vez, ele era tudo menos um cara legal, pois sua raiva era seu principal atributo. Ele era mais ou menos como Merle Dixon (Michael Rooker), e era propenso a ter explosões violentas e rotineiramente ameaçar pessoas.

LEIA MAIS:
10 coisas que podem acontecer na 10ª temporada de The Walking Dead

9 – Quando Daryl ficou bravo com Beth

Sinceramente, Beth trouxe a raiva de Daryl por conta própria, e não por culpa de Daryl. Beth simplesmente presumiu que Daryl estava na prisão antes do fim do mundo, julgando seu passado e o fato de que seu irmão era um condenado conhecido, que o ofendeu.

Enfim, ele poderia ter sido um pouco menos duro com Beth, que deveria ser apenas uma adolescente na época – muito protegida por isso. Assim que ele descobriu as suposições de Beth, Daryl explodiu de raiva por ela pensar nele como um criminoso, assustando-a bastante. Ele provavelmente poderia ter lidado melhor com a situação.

8 – Quando ele presumiu a nacionalidade de Glenn

Sendo um caipira, você não pode esperar que Daryl tenha sido politicamente correto, mas ele estava sendo ofensivo. Este era um atributo compartilhado com seu irmão, pois Daryl supôs que Glenn fosse chinês puramente baseado em sua aparência, em vez de esclarecer suas origens verdadeiras de alguma forma.

Quando Glenn corrigiu Daryl de que ele era coreano, Daryl deu de ombros e respondeu com “tanto faz”, já que ele não se importava. No mínimo, vimos Daryl reconhecer Glenn como coreano dois anos depois, quando Merle fez a mesma suposição, então…

7 – Quando ele abandonou o grupo

Em vários pontos do série, a maioria dos personagens principais acabam sendo culpados de fazer isso com seus amigos, com Daryl não foi exceção. Em várias ocasiões, Daryl se afastou do grupo com razões ambíguas, e tentativas de trazê-lo de volta só atraíam palavras duras de Daryl como reação.

Vimos isso acontecer no mais contexto da 6ª e da 9ª temporada, nas quais ele passou anos sozinho porque não queria estar perto de ninguém após a “morte” de Rick.

LEIA MAIS:
Nova temporada de The Walking Dead terá transmissão simultânea no Brasil e EUA

6 – Quando ele arrumou uma briga com Rick

O caso mais impressionante de Daryl ter sido azedo com Rick foi durante a 9ª temporada.

Aqui, Daryl e Rick tiveram uma briga real por causa de suas diferenças. Isso resultou em Daryl ser irracional e querer se desviar dos planos de Rick, fazendo com que ele o atacasse quando um acordo não pôde ser feito.

5 – Quando Daryl quis matar as pessoas no Santuário

O que levou a luta de Daryl e Rick? Seria a disposição de Daryl de matar todos no Santuário. Seu raciocínio era que as pessoas ali eram como Negan, mas o que Daryl não considerava era que, matando tantas dessas pessoas, ele se tornaria pior que Negan.

Ainda assim, na época ele não tinha isso em mente, e Daryl tentava tudo o que podia para fazer o Santuário cair. Isso envolvia matar qualquer Salvador à vista e deixar os zumbis invadirem o Santuário para comerem qualquer um que encontrassem.

4 – Quando Daryl deixou o Santuário

Para ser justo, Daryl não estava exatamente errado em querer deixar o Santuário depois que ele foi promovido ao líder da comunidade, apesar de seu desejo de não ser. Os Salvadores acabaram sendo uma causa sem esperança a longo prazo, mas essa situação não foi ajudada pela relutância de Daryl.

Rick visitaria Daryl e o encorajaria a continuar como líder, mas Daryl causou mais dores de cabeça dizendo que não havia sentido em tentar manter o Santuário funcionando por ser uma fábrica. Ele pode estar certo, mas não era a coisa certa a dizer a um Rick já preocupado na época.

LEIA MAIS:
Diretor de Death Stranding fala sobre a polêmica envolvendo o pênis de Norman Reedus

3 – Quando ele não acreditou em Alexandria

Todos no grupo eram meio idiotas para o povo de Alexandria quando eles chegaram lá, pois evitavam todos os outros e ficavam juntos em uma casa. Dessas pessoas, Daryl era de longe o mais distante, não querendo fazer nenhum amigo.

Ele só ficou perto de Aaron, e isso só aconteceu depois que ele descobriu que o pensamento deles estava alinhado. No que diz respeito a se misturar com os outros, Daryl não fez nenhum esforço em querer parecer amigável.

2 – Quando ele matou Morales

Como parte de sua filosofia de querer matar qualquer Salvador que ele visse, Daryl decidiu que não se importava se um Salvador em particular era alguém que ele conhecia. Vimos isso quando Daryl interveio no impasse entre Rick e seu ex-amigo Morales.

Aqui, Rick tentava convencer Morales a ficar do lado deles, pois relutava em brigar com uma pessoa que considerara amiga. Quando Morales recusou a oferta, ele foi morto quando Daryl o atacou. O apelo horrorizado de Rick, avisando de que a vítima era Morales, recebeu apenas frieza da parte de Daryl, que argumentou que isso não significava nada para ele.

1 – Quando ele causou a morte de Glenn

O fato de Daryl ser cabeça quente ia sair pela culatra em algum momento, mas tinha que ser no pior momento?! Claro, Daryl era protetor das pessoas de quem se aproximava; no entanto, isso não passava de uma coisa complicada de se fazer.

Quando Negan zombou de Rosita sobre a morte de Abraham, Daryl interrompeu o discurso de Negan e atingiu o homem na cara. Sabendo que matar Daryl seria fácil demais, Negan decidiu puni-lo com uma pancada na cabeça de Glenn, para que Daryl horrorizado observasse as consequências que provocou. Ser emocional não era desculpa nessa situação, pois Daryl sabia que qualquer hostilidade de sua parte definitivamente teria terminado em uma tragédia ou outra – ainda assim, ele ainda optou por agir com agressão e Maggie sofreu por isso.

Você concorda com a lista acima? Lembra de outra ocasião em que Daryl foi um babaca? Compartilhe conosco nos comentários abaixo!

Continue lendo
Publicidade
Comentários

Listas

Lista com todos os personagens que morreram na 10ª temporada de The Walking Dead

The Walking Dead perdeu alguns ótimos personagens na 10ª temporada, e a contagem de corpos foi alta. Confira aqui uma lista completa!

Gina Machado

Publicado há

em

Alpha e Siddiq estampam a montagem da lista com todas as mortes que aconteceram na 10ª temporada de The Walking Dead

A 10ª temporada viu muitos grandes personagens saírem de The Walking Dead. Vamos homenagear todos aqueles que nós perdemos durante esses 22 episódios.

O universo de The Walking Dead é um lugar difícil de existir. Não só existem ameaças em cada esquina, mas os espectadores precisam se preocupar em se apegar a um personagem que não conseguirá sair vivo do episódio que está assistindo.

Quando se trata de morte, a décima temporada da série dramática de zumbis da AMC não teve nenhum efeito adverso. Como nas temporadas anteriores, muitos personagens encontraram seu fim no período de 22 episódios.



LEIA TAMBÉM:
Lista com todos os personagens que morreram na 9ª temporada de The Walking Dead

Algumas das mortes foram mais duras do que outras, enquanto algumas mudaram todo o escopo da guerra com os Sussurradores. Não importa o que aconteça, esses sobreviventes lutaram por suas vidas e acreditaram mesmo em frente das adversidades esmagadoras.

Existem MUITOS spoilers sobre as mortes a seguir neste artigo, então é melhor que você esteja atualizado sobre o que está acontecendo na série, bem como estar preparado para reviver algumas das dolorosas perdas que aconteceram durante a 10ª temporada. Confira:

FRANCES

Frances em imagem do episódio

Interpretada por: Emily Lane (9ª temporada) e Juliet Brett (10ª temporada)
Introdução: Episódio 11 – Bounty
Morte: Episódio 02 – We Are the End of the World
Morta por: Mary e os zumbis.

A vida como membro dos Sussurradores pode ser difícil. Você não apenas desiste de toda a identidade de sua vida anterior, mas é forçado a sacrificar muitas das outras coisas que fazem um ser humano se sentir confortável em sua própria pele.

Frances não conseguiu um nome até a 10ª temporada. No entanto, durante sua introdução na temporada anterior, os fãs testemunharam um dos momentos mais traumatizantes sem uma morte na série, quando ela foi forçada por Alpha a colocar seu filho no chão como um sacrifício para os zumbis que estavam se aproximando.

Felizmente, o bebê foi resgatado por Connie e trazido para Hilltop. Ainda assim, a perda de seu filho a fez ficar altamente emocional e cada vez mais chateada com Alpha com o passar do tempo, finalmente a atacando enquanto o grupo se movia entre os zumbis.

Mary puxou sua irmã Frances de Alpha, jogando-a no chão. Os zumbis ao redor aproveitaram a oportunidade para fazer uma festa, devorando Frances na frente do grupo de Sussurradores e colocando Mary em uma situação excepcionalmente difícil no futuro.

MARGO

Margo em imagem do episódio

Interpretada por: Jerri Tubbs
Introdução: Episódio 01 – Lines We Cross
Morte: Episódio 04 – Silence the Whisperers
Morta por: Negan (acidentalmente)

Nem todo mundo está aceitando o mundo de The Walking Dead. Na verdade, quando Lydia conseguiu escapar das garras dos Sussurradores, algumas pessoas estavam agindo agressivamente com ela por fazer parte do grupo que matou tantos sobreviventes.

Um grupo em particular foi extremamente hostil com Lydia. Uma multidão, incluindo a ex-membro dos Highwaymen, Margo, estava tornando sua vida extremamente miserável, assediando-a durante as refeições e seguindo-a por Alexandria.

É fácil entender por que Margo estava chateada. Os Sussurradores mataram vários de seus ex-companheiros de Highwaymen. No entanto, sua raiva foi acumulando em alguém que queria sair do controle de Alpha para viver uma vida “normal”.

O assédio de Margo tornou-se violento, atacando Lydia entre as roupas que estavam penduradas. Negan veio ajudar Lydia, empurrando Margo para fora do caminho e acidentalmente batendo sua cabeça contra a parede. O trauma severo em sua cabeça acabou com sua vida e colocou muito mais pressão sobre o status de Negan em Alexandria.

AMELIA E MILO

Amelia e Milo em imagem do episódio

Interpretados por: Virginia Newcomb e Roman Spink
Introdução: Episódio 05 – What It Always Is
Morte: Episódio 05 – What It Always Is
Mortos por: Brandon

Assistir os personagens se unindo é sempre um bom momento. Isso é especialmente verdadeiro quando se trata de um indivíduo jovem e em conflito lutando para sobreviver na região selvagem. Embora esses relacionamentos sejam lindos, eles geralmente terminam mal.

Negan mostrou alguma compaixão por Milo, que ficou preso com sua mãe, Amelia, enquanto zumbis os cercavam. Depois de serem salvos pelo ex-líder dos Salvadores, Milo e Negan se uniram em um avião de brinquedo enquanto Amelia compartilhava suas lutas pela estrada.

Querendo trazê-los para Alexandria, Negan viu algum potencial nesses sobreviventes. Infelizmente, seu companheiro de viagem Brandon não o fez o mesmo. Ele os viu como um desafio e uma oportunidade para impressionar Negan e encorajá-lo a voltar aos seus velhos hábitos.

Em seus esforços para impressionar Negan, Brandon matou Amelia e Milo de forma brutal, esmagando suas cabeças com uma barra de ferro. Quando Negan voltou com lenha para o fogo, ele descobriu seus cadáveres e ficou furioso com as ações de Brandon.

BRANDON

Brandon em imagem do episódio

Interpretado por: Blaine Kern III
Introdução: Episódio 01 – Lines We Cross
Morte: Episódio 05 – What It Always Is
Morto por: Negan

Sempre havia algo um pouco estranho em Brandon. Sua obsessão com os salvadores e a maneira como Negan os liderava não era saudável para começar, mas quando ele finalmente teve a oportunidade de conhecer seu ídolo, as coisas foram por água abaixo rapidamente.

Ele não apenas queria ver Negan retornar aos seus caminhos de Salvador, mas também queria fazer parte da ressurreição do grupo. O tempo que passaram juntos foi mais como um fã olhando para uma celebridade, já que a admiração por seu herói se tornou um tanto psicótico.

Suas interações com Negan eram uma coisa, mas o residente de Alexandria ficou possessivo quando viu alguém recebendo atenção de seu ídolo. A resposta ao ver isso teve algumas consequências fatais.
Brandon assassinou uma criança e uma mulher que ele e Negan encontraram na floresta porque ele viu isso como uma espécie de teste. Indignado com as ações do jovem, Negan o espancou brutalmente até a morte em um ato de misericórdia, algo como Carol teve com Lizzie durante o episódio 414 para impedi-la de ser uma ameaça para outros sobreviventes.

CHERYL

Cheryl em imagem do episódio

Interpretada por: Rebecca Koon
Introdução: Episódio 06 – Bonds
Morte: Episódio 07 – Open Your Eyes
Morta por: Dante

Cheryl era uma mulher encantadora. Suas visitas ao médico Dante foram divertidas de assistir. Suas interações com ele eram suficientes para fazer os espectadores sorrirem, mesmo quando as coisas não estavam bem em Alexandria.

Claro, uma das coisas que não estavam bem em Alexandria era o abastecimento de água contaminado. Cheryl estava entre os sobreviventes que adoeceram violentamente por causa da água contaminada com sangue de zumbi, que a fez ficar na enfermaria.

Embora sua maior preocupação fosse ficar saudável, ela também se preocupava muito com Siddiq. Vê-lo não dormindo, comendo e zoneando às vezes devido a seu trauma a assustava e ela sempre dizia a ele para descansar um pouco e cuidar de si mesmo.

Infelizmente, foi Dante quem cuidou dela. Sufocando-a com um travesseiro quando ela estava fraca, o agente secreto de Alpha e os Sussurradores acabou com sua vida e a enterrou depois de embrulhar seu corpo em um lençol.

SIDDIQ

Siddiq em imagem do episódio

Interpretado por: Avi Nash
Introdução: Episódio 01 – Mercy
Morte: Episódio 07 – Open Your Eyes
Morto por: Dante

Ao fazer sua estreia na estreia na 8ª temporada de The Walking Dead, Siddiq foi um ponto de debate entre Carl e Rick. Rick ficou amargurado com suas experiências com os Salvadores e não queria confiar em ninguém, enquanto Carl via o valor de aumentar sua comunidade e dar uma chance às pessoas.

A mentalidade de Carl provou estar certa. Siddiq acabou sendo um médico especialista que treinou Enid e cuidou de muitas pessoas ao longo de sua duração na série. Ele também desenvolveu um relacionamento próximo com vários sobreviventes.

Siddiq também foi pai de Coco, resultado de um relacionamento próximo com Rosita. No entanto, ter que assistir tantos de seus amigos e vizinhos morrer nas mãos dos Sussurradores deu-lhe visões recorrentes das atrocidades que o incomodavam.

Os Sussurradores terminaram o trabalho, com Dante atacando Siddiq dentro das paredes da comunidade. A morte de Siddiq deixou os sobreviventes sem um médico, e separou uma família enquanto tirava a esperança de outras pessoas.

DANTE

Dante em imagem do episódio

Interpretado por: Juan Javier Cardenas
Introdução: Episódio 01 – Lines We Cross
Morte: Episódio 08 – The World Before
Morto por: Padre Gabriel

Sempre havia algo interessante sobre Dante que era difícil de definir. Ele tinha uma grande personalidade, onde flertava com alguns de seus pacientes enquanto fazia o seu melhor para garantir que eles não melhorassem.

Dante se infiltrou em Alexandria como um membro dos Sussurradores e se certificou de que a água sangrenta do rio infectado pelos zumbis chegasse ao abastecimento de água da comunidade e deixasse todos doentes.

Ele não estava apenas criando problemas em Alexandria, mas Dante foi a pessoa que forçou Siddiq a assistir enquanto os Sussurradores executavam tantos de seus amigos. Ele usava sua voz para insultar seu colega de trabalho para mantê-lo no limite.

Tudo voltou para levar Dante ao seu fim. Depois de assassinar Siddiq, ele foi capturado por Rosita e levado para a cela em Alexandria. Um bravo Padre Gabriel visitou-o e o esfaqueou até a morte em um ataque de raiva.

ALFRED

Alfred em imagem do episódio

Interpretado por: David Shae
Introdução: Episódio 01 – Lines We Cross
Morte: Episódio 10 – Stalker
Morto por: Beta

Uma coisa que os sobreviventes não querem no mundo de The Walking Dead é ter que enfrentar Beta em combate próximo. O indivíduo corpulento tende a acabar com qualquer pessoa que se interponha entre ele e seu objetivo.

Alfred e alguns outros soldados estavam se preparando para a ação quando Beta se infiltrou em seu grupo. O enorme membro dos Sussurradores pegou suas lâminas e abriu o abdômen de Alfred. Ele foi posteriormente morto por misericórdia por outro alexandrino.

Antes de sua morte, Alfred era uma espécie de idiota. Ele estava se gabando para outros guardas sobre bater em Lydia quando ela era uma Sussurradora. Como ex-membro dos Highwaymen, ele ainda detestava qualquer pessoa ligada aos vilões usando máscaras após a execução de vários de seus membros.

Ele foi um lutador forte e útil para apagar o fogo quando o satélite caiu no chão, mas no geral ele é um personagem que a maioria dos fãs não sentirá falta. Mas, novamente, perder um bom defensor em tempos de guerra nunca é uma coisa boa.

LAURA

Interpretada por: Lindsley Register
Introdução: Episódio 03 – The Cell
Morte: Episódio 10 – Stalker
Morta por: Beta

Os fãs conheceram Laura como um membro dos Salvadores. Sob a supervisão de Negan, ela era um membro confiável do grupo e cresceu em um papel maior após a saída de Simon. Assim que o Santuário caiu, Laura se juntou a Alexandria e se encaixou muito bem.

Na verdade, Laura se adaptou tão bem em Alexandria que se tornou uma espécie de mediadora entre os outros ex-membros dos Salvadores e as comunidades que receberam todos os sobreviventes. Ela ascendeu a membro do conselho com sua visão sendo bem-vinda pela liderança.

Parecia que ela seria uma proteção do grupo, mas isso foi interrompido quando Beta usou um túnel para fazer o seu caminho para Alexandria e atacar a comunidade em um esforço para chegar até Lydia.

Dentro da cela, Laura foi jogada contra a parede por Beta e um som de estalo foi ouvido. Embora houvesse esperança de que ela pudesse ter se recuperado disso, mais tarde foi revelado que o ataque foi fatal e marcou sua saída da série.

FELIX e PENNY

Interpretados por: Gianni Biasetti Jr. e Kristin Reyelt
Introdução: Episódio 11 – Morning Star
Morte: Episódio 11 – Morning Star
Mortos por: Sussurradores

Se um fã casual de The Walking Dead fosse questionado sobre porque Felix e Penny estavam na série, há uma boa chance de nenhum deles ser capaz de responder corretamente. Moradores de Hilltop, os dois faziam parte dos batedores do grupo.

Um dia, a dupla recebe outra missão de escoltar e vê um pequeno grupo de Sussurradores enquanto está trabalhando. Eles vão ao rádio e relatam, informando que o grupo perigoso estava por perto.

Infelizmente, Felix e Penny não conseguiram fugir do grupo de Alpha. Os dois foram capturados e pendurados em galhos de árvores ao longo das estradas entre o Hilltop e o Reino para servir de advertência aos que cruzavam seu território.

Infelizmente, foi um bloqueio de estrada que fez com que Daryl, Judith e outros descobrissem os corpos. Daryl tentou cobrir os olhos de Judith, mas era tarde demais e a jovem sobrevivente já tinha visto os amigos zumbificados antes de serem sacrificados.

MARY / GAMMA

Interpretada por: Thora Birch
Introdução: Episódio 02 – We Are the End of the World
Morte: Episódio 12 – Walk With Us
Morta por: Beta

Havia muitas pessoas dentro do grupo dos Sussurradores que estavam questionando o modo de viver da Alpha projetado para eles, mas poucos estavam dispostos a ir tão longe nos esforços para ver como era o mundo exterior quanto Mary.

Muita coisa estava na mente da mulher chamada Gamma. Ela sacrificou sua irmã Frances para salvar a líder do grupo e seu sobrinho recém-nascido foi afastado dela. Perder toda sua família e ver como os Sussurradores viviam a fez questionar tudo.

Assim que descobriu que Lydia ainda estava viva e Alpha estava mentindo para ela, Mary ficou ainda mais curiosa sobre o mundo fora dos Sussurradores e quis se reconectar com a única família que lhe restava.

Mary parecia ser um recurso valioso para os sobreviventes depois de fazer amizade com Aaron e outros, mas isso não aconteceria. Beta lançou sua lâmina profundamente em seu abdômen e a estripou, deixando-a virar zumbi. Alden não a deixou causar nenhum dano como zumbi, atirando uma flecha em sua testa.

EARL

Interpretado por: John Finn
Introdução: Episódio 01 – A New Beginning
Morte: Episódio 12 – Walk With Us
Morto por: Zumbis

As temporadas 9 e 10 de The Walking Dead não foram boas para a família Sutton. Ao longo desses episódios, o filho Kenneth foi comido por zumbis, Tammy Rose foi decapitada pelos Sussurradores e Earl foi deixado para cuidar de seu filho adotivo Adam, que era o bebê salvo do grupo de Alpha nos portões de Hilltop.

Earl era uma figura proeminente na comunidade, atuando como o ferreiro-chefe em Hilltop. Ele treinou indivíduos mais jovens na arte. Ele também foi um ex-membro das forças armadas dos EUA e membro do Conselho de Hilltop.

Houve alguns problemas com Earl. Suas batalhas contra o alcoolismo e a raiva foram bem documentadas e alguns desses casos, especialmente após a morte de seu filho. No entanto, ele tinha um grande coração e sempre se importou com os outros, especialmente as crianças.

Quando os Sussurradores atacaram, Earl cuidou das crianças e as levou para um local seguro. Durante a fuga, ele foi mordido no braço, mas ainda assim conseguiu chegar a um esconderijo. Ele tentou se matar cravando a cabeça em um prego, mas ainda voltou como zumbi para ser morto por Judith.

ALPHA

Interpretada por: Samantha Morton
Introdução: Episódio 09 – Adaptation
Morte: Episódio 12 – Walk With Us
Morta por: Negan

Pode não existir um vilão mais intimidante para aparecer em The Walking Dead do que Alpha. Sua capacidade de intimidar os outros para que a sigam e cumpram suas ordens é excepcionalmente assustadora e recrutar Beta para ser seu braço direito a tornou ainda mais assustadora.

Sua maneira de falar e a maneira como ela se comportava a diferenciavam de todos os outros personagens na série. Em qualquer lugar que ela foi, um caminho de destruição foi deixado para trás, e isso incluiu terras dos outros sobreviventes.

A relação que ela teve com Lydia foi uma das mais intrigantes das temporadas e causou muito drama entre os grupos. Alpha não querendo admitir sua preocupação com a filha foi talvez o principal motivo dos Sussurradores terem se dividido tanto.

Foi sua confiança em Negan que causou sua eventual morte. O ex-líder dos Salvadores disse a Alpha que capturou Lydia e a ofereceu como uma demonstração de fé. No entanto, era uma distração para ela ficar sozinha e Negan aproveitou a situação para cortar sua garganta e decapitá-la.

RUFUS

Interpretado por: Mark Sivertsen
Introdução: Episódio 14 – Look at the Flowers
Morte: Episódio 14 – Look at the Flowers
Morto por: Beta (com ajuda da Alpha zumbificada)

Seria um eufemismo dizer que Beta não demorou a ver a cabeça zumbificada de Alpha em uma estaca. Sua raiva atingiu um ponto crítico quando Rufus fez uma declaração sobre quem se tornaria o líder dos Sussurradores.

Um membro aparentemente leal do grupo, Rufus estava pronto para se ajoelhar diante de Beta como o novo líder, mas a conversa foi interrompida quando Beta pediu que ele se inclinasse e ouvisse os sussurros vindos da cabeça decapitada de Alpha.

Beta “ajudou” Rufus a ouvir, aproximando seu rosto da cabeça zumbificada. Ele continuou a empurrar Rufus até que sua bochecha estivesse bem próxima à boca de Alpha e ela deu uma grande mordida em sua carne.

Depois de ser mordido, Rufus gritou de dor até que Beta o apunhalou pelas costas e permitiu que ele fosse devorado pelos mortos-vivos. Foi um exemplo da nova liderança sob a qual os Sussurradores estavam e acrescentou ainda mais terror ao grupo ao adicionar imprevisibilidade.

BEATRICE

Interpretada por: Justine Davis e Briana Venskus
Introdução: Episódio 06 – Swear
Morte: Episódio 16 – A Certain Doom
Morta por: Sussurradores e zumbis

Ao mesmo tempo, era discutível se as mulheres e crianças de Oceanside seriam ou amigas ou inimigas dos sobreviventes. A relação entre eles e outros sobreviventes foi testada frequentemente e a comunidade desempenhou um grande papel em várias batalhas.

Beatrice foi vista pela primeira vez com Tara, perdendo uma luta e sendo nocauteada. Mais tarde, ela é ordenada a matar Tara depois que ela se recusou a ficar em Oceanside. Ela também estava presente quando Natania foi morta em um local neutro.

No final, Beatrice e Oceanside acabaram ajudando com armas e durante uma grande batalha em Hilltop. Esses gestos deram-lhes um lugar na comunidade nova e maior, e Beatrice se tornou uma trabalhadora para ajudar a construir uma ponte para tornar a viagem mais fácil, mas usou isso como cobertura para executar ex-membros dos Salvadores.

Beatrice ficou presa no prédio com outros sobreviventes no episódio 16 da 10ª temporada, mas fazia parte de um grupo para se disfarçar de zumbi e ir até uma carroça para atrai-los. Enquanto estava na horda, ela foi apunhalada na perna por um Sussurrador e devorada por um morto-vivo enquanto Carol olhava, incapaz de ajudar.

BETA

Interpretado por: Ryan Hurst
Introdução: Episódio
Morte: Episódio 16 – A Certain Doom
Morto por: Daryl Dixon com a ajuda de Negan e zumbis

É difícil não estar ciente do Beta. O enorme monstro em forma de homem exibe uma quantidade incrível de poder, resistência e perseguição implacável de sua presa e o torna um dos vilões mais mortais que já apareceu em The Walking Dead.

O braço direito de Alpha, ele assumiu o controle dos Sussurradores após a morte de sua líder. Seu objetivo era vingar a morte dela e eliminar todas as pessoas de Hilltop e Alexandria. Seu plano envolvia seus seguidores e um oceano de mortos-vivos.

Um ex-cantor reconhecido por aqueles que viram seu rosto, Beta era uma espécie de celebridade, mas ficou completamente perdido após a morte de seu melhor amigo. Ele começou a ouvir vozes enquanto estava sozinho e essas vozes diziam pare ele alimentar seus ataques.

Beta, seus seguidores e um oceano de mortos-vivos cercaram um prédio onde os sobreviventes estavam se escondendo. O ataque foi um fracasso, já que os sobreviventes se infiltraram na horda para não apenas afastar os zumbis, mas também matar os Sussurradores. Foi Daryl quem deu o golpe mortal em Beta, enfiando duas lâminas em seus olhos, depois zumbis devoraram seu corpo.

JEN e BILLY

Interpretados por: Desconhecidos
Introdução: Episódio 17 – Home Sweet Home
Morte: Episódio 17 – Home Sweet Home
Mortos por: O Ceifador

Este é o episódio em que realmente vimos Maggie de volta com seus amigos. A abertura mostrou Maggie caminhando com Judith, e deu aos fãs todas as sensações. Também pudemos ver a primeira interação entre Maggie e Negan após seu retorno – e foi intensa.

Junto com Maggie estão os recém-chegados Elijah e Cole. Eles parecem ser protetores de Maggie e Hershel, que não vemos até mais tarde no episódio. E qualquer pessoa que proteja esses dois indivíduos deve ser boa pessoa.

A vila de Maggie foi atacada por uma nova ameaça, Os Ceifadores, e é por isso que ela trouxe os sobreviventes de volta. A casa deles foi destruída e Maggie pensou que todos poderiam morar em Hilltop. Infelizmente, ela acaba descobrindo que Hilltop também foi destruída.

Maggie, Cole e Elijah deixaram os sobreviventes em um local de encontro. Quando eles viram fumaça saindo da área, eles correram para o local para descobrir que havia sido queimado, e havia dois corpos, Jen e Billy, que foram mortos no incêndio.

MAYA, MATTY, GUS, AINSLEY e KIM

Interpretados por: Brianna Butler (Maya), David Atkinson (Gus), Haley Leary (Ainsley)
Introdução: Episódio 17 – Home Sweet Home
Morte: Episódio 17 – Home Sweet Home
Mortos por: O Ceifador

Cole explica que há um novo grupo que é uma grande ameaça que se autodenomina Os Ceifadores. Este é o grupo responsável pela destruição da vila em que moraram anteriormente. Maggie e seu grupo acreditam que os Ceifadores os seguiram e são responsáveis ​​por queimar o local do encontro.

Daryl encontra pegadas de Hershel entre os outros que fugiram quando o local foi atacado. O grupo rastreia as pegadas, determinados a encontrar os membros desaparecidos de seu grupo. Durante sua busca, eles encontram Maya, um membro do grupo de Maggie, e então se juntam a Gus e Ainsley. Eles informam Maggie que Matty foi morto na floresta e, embora não tenham visto quem o fez, têm certeza de que foi um Ceifador. Kim e Hershel saíram juntos, e essa foi a última vez que viram Hershel.

Gus leva um tiro no pescoço por uma ameaça invisível. Ainsley leva um tiro no estômago, e quando Maya corre para ajudá-la, ela também leva um tiro. Todos os três morrem com os tiros.

O CEIFADOR

Interpretado por: Mike Whinnet
Introdução: Episódio 17 – Home Sweet Home
Morte: Episódio 17 – Home Sweet Home
Morto por: granada

Depois que Gus, Ainsley e Maya são baleados e mortos, Maggie e Daryl se protegem para determinar a localização da ameaça. Quando eles descobrem que há apenas um atirador, ouvindo os tiros e as pausas, eles colocam um plano em ação.

Maggie decide flanquear o atirador enquanto Daryl mantém sua atenção. Quando ela descobre seu esconderijo, ele se foi, mas seu rifle ainda está lá. Ele se lança contra ela, e ela o esfaqueia. Ele puxa a faca do peito e a joga de volta para Maggie. Ela ataca, mas é pega em uma armadilha e fica pendurada de cabeça para baixo. Antes que o homem possa atacá-la, Daryl o atira com uma flecha. Ele joga Daryl contra uma árvore como uma boneca de pano enquanto Maggie se liberta. Kelly, Elijah e Cole entram em cena e Kelly acerta uma flecha nele.

Maggie o questiona, mas sua única resposta é: “Papa marcou você”, antes de puxar o pino de uma granada que explode e o mata. Esta é a nossa introdução aos Ceifadores, que podem muito bem se tornar uma ameaça maior para Alexandria na 11ª temporada.

MAYS e IRMÃO GÊMEO

Interpretados por: Robert Patrick
Introdução: Episódio 19 – One More
Morte: Episódio 19 – One More
Mortos por: Mays – Padre Gabriel / Irmão gêmeo de Mays – por ele mesmo

“One More” foi um ótimo episódio de The Walking Dead focado em dois personagens que mereciam algum tempo na tela. O padre Gabriel e Aaron estavam em uma busca de suprimentos quando chegaram a um armazém que não estava marcado no mapa que Maggie lhes deu. Eles estavam procurando comida para os residentes de Alexandria com a ajuda de um mapa feito por Maggie e seu novo grupo.

Eles pensaram que estavam sozinhos no armazém e decidiram acampar lá durante a noite. Quando um javali assustou Aaron, ele imediatamente o matou. Resolveram então cozinhar parte do javali e comê-lo com um pouco de uísque que Gabriel encontrou. Eles acabam ficando bêbados e se divertindo juntos.

Pela manhã, além de uma ressaca, o padre Gabriel não encontra Aaron. Em seguida, ele é perseguido por um homem encapuzado que descobre que Aaron está trancado em um quarto. Este homem, Mays, força os dois a jogar uma partida de Roleta Russa, acreditando que um deles atirará no outro, provando seu ponto de vista de que as pessoas não são mais boas. Claro, Gabriel e Aaron venceram Mays em seu jogo, não atirando um no outro.

Mays explica sobre matar seu irmão, e isso é o que leva Gabriel a matá-lo com o braço da maça de Aaron. Ele diz a Aaron que eles não poderiam receber alguém como ele em sua comunidade.

Eles são então levados a se perguntar onde Mays estava se escondendo, porque eles não viram seus aposentos no armazém. Eles localizam um quarto no andar de cima e descobrem que Mays não matou seu irmão, mas o forçou a jogar Roleta Russa com sua esposa e filha e ainda estava vivo acorrentado à parede. Quando o libertam, ele pega uma arma e atira em si mesmo.

LUCILLE SMITH, CRAVEN E VIPERS DESCONHECIDOS

Interpretados por: Hilarie Burton Morgan (Lucille), Rod Rowland (Craven)
Introdução: Episódio 22 – Here’s Negan
Morte: Episódio 22 – Here’s Negan
Mortos por: Câncer (Lucille) e Negan (Craven)

Em “Here’s Negan”, último episódio da 10ª temporada de The Walking Dead, os fãs sabiam que haveria uma cena de morte comovente, já que esta é uma história original, e todos nós sabíamos o destino de Lucille. Aprendemos muito sobre Negan e seu casamento com Lucille neste episódio. Foi uma onda de emoções onde odiamos Negan, o amamos e depois o odiamos novamente.

A morte de Lucille foi dramática e muito emocionante. Negan saiu em busca de mais remédios para ela e ficou fora por 6 semanas. Quando ele voltou, ela havia se amarrado à cama, tomado uma overdose de algum remédio e colocado um saco plástico sobre a cabeça para garantir que o trabalho que se preparava para fazer fosse feito. Ela havia se reanimado quando Negan a encontrou, e ele ficou muito triste. Ele não teve coragem de matá-la em seu estado de andador, mas em vez disso ateou fogo na casa.

Já que Craven e seus Vipers o impediram de levar os remédios para Lucille e o espancaram enquanto tentava descobrir onde ele conseguia as drogas, Negan estava pronto para se vingar deles. Depois de colocar fogo na casa, ele voltou ao bar Vipers e começou a matá-los. Com Craven amarrado, Negan explica que ele nunca havia matado um homem até aquela noite. E o espectador sabe que isso é apenas o começo para ele. Ele então golpeia a cabeça de Craven com sua arma de escolha, Lucille.

Essas perdas foram apenas algumas que aconteceram nas telas. Muitos outros personagens não nomeados e zumbis também foram mortos. Entretanto, essas perdas mostram simplesmente quão poderosa foi a 10ª temporada de The Walking Dead.

Quais desses personagens você sentirá mais falta em The Walking Dead? Comente abaixo!

Continue lendo

Listas

9 Filmes de Zumbis que você precisa ver na Netflix

Confira uma lista de 9 filmes de zumbis disponíveis na Netflix Brasil para você assistir e se preparar para o apocalipse.

Rafael Façanha

Publicado há

em

montagem com imagens dos filmes Resident Evil: O Último Capítulo, Day of the Dead: Bloodline, Cargo e #Alive

Não adianta esconder. Você já se pegou pensando em como se sairia caso um apocalipse de zumbis atingisse o mundo. Qual supermercado invadir, quem ficaria ao seu lado, qual arma você usaria? Isso tudo já deve ter passado na cabeça da maioria dos fãs desse universo, que está tão em alta em Hollywood.

Não é só a franquia The Walking Dead que nos apresenta uma série de estratégias para sobreviver em caso de um ataque de mortos-vivos. O cinema nos dá um monte de referências e heróis que conseguiram se sobressair no fim do mundo, e nada melhor que um tutorial completo sobre as melhores produções do tema.



LEIA TAMBÉM:
Tigre zumbi é destaque no eletrizante trailer de Army of the Dead
Os 10 países mais seguros durante um Apocalipse Zumbi

Pensando nisso, preparamos uma lista com 9 filmes sobre zumbis que estão disponíveis na Netflix. Pegue papel e caneta e anote as dicas de sobrevivência que os heróis vão te dar para sobreviver em caso de ataque. Aproveite!

1. Invasão Zumbi

protagonistas do filme Invasão Zumbi correndo para fugir da horda de zumbis que os perseguem

(CLIQUE AQUI PARA ASSISTIR “INVASÃO ZUMBI”)

A Coreia do Sul decreta estado de emergência após um vírus desconhecido tomar conta do país. Algumas pessoas tentam fugir de zumbis e ficam presas em um trem-bala que está a caminho de Busan, a única cidade que não foi afetada pelo vírus.

SINOPSE NETFLIX: Enquanto o país é assolado por uma epidemia de zumbis, pai e filha partem em uma jornada de trem angustiante tentando chegar à única cidade que ainda não foi afetada.
ELENCO: Gong Yoo, Jung Yu-mi, Ma Dong-seok e mais.
ANO DE LANÇAMENTO: 2016
DURAÇÃO: 1h57min
TRAILER:

2. Cargo

protagonistas do filme Cargo juntos tentando sobreviver ao apocalipse de zumbis

(CLIQUE AQUI PARA ASSISTIR “CARGO”)

Após uma epidemia que se espalhou por toda a Austrália, um pai procura por alguém disposto a proteger sua filha.

SINOPSE NETFLIX: Suas opções são limitadas e ele corre contra o tempo, mas seu objetivo é um só: salvar Rosie a qualquer custo.
ELENCO: Martin Freeman, Susie Porter, Anthony Hayes e mais.
ANO DE LANÇAMENTO: 2017
DURAÇÃO: 1h44min
TRAILER:

3. Day of the Dead: Bloodline

protagonistas do filme Day of the Dead: Bloodline em cima de um carro atirando nos zumbis

(CLIQUE AQUI PARA ASSISTIR “DAY OF THE DEAD: BLOODLINE”)

Um grupo que vive em um bunker procura uma cura contra uma praga zumbi que devastou o mundo.

SINOPSE NETFLIX: Uma ex-aluna de medicina luta pela sua sobrevivência contra um híbrido de humano e zumbi determinado a destruí-la nesta refilmagem do clássico de 1985.
ELENCO: Johnathon Schaech, Sophie Skelton, Marcus Vanco e mais.
ANO DE LANÇAMENTO: 2018
DURAÇÃO: 1h30min
TRAILER:

4. Maggie: A Transformação

(CLIQUE AQUI PARA ASSISTIR “MAGGIE: A TRANSFORMAÇÃO”)

Nos Estados Unidos pós-apocalípticos, uma pandemia que transforma pessoas em zumbis canibais ainda não está totalmente sob controle. Wade, um mero fazendeiro, procura sua filha adolescente Maggie há duas semanas, e a encontra em um hospital que cuida de pessoas infectadas. Uma médica, amiga dele, libera a jovem para que ela possa passar seus últimos dias com o pai e a família. Durante a transformação de Maggie em zumbi, Wade decide continuar a seu lado, apesar das trágicas circunstâncias.

SINOPSE NETFLIX: Após ser infectada por zumbis, Maggie conta com o apoio do pai para aceitar o inevitável: aos poucos, ela está se transformando em uma morta-viva.
ELENCO: Arnold Schwarzenegger, Abigail Breslin, Joely Richardson e mais.
ANO DE LANÇAMENTO: 2016
DURAÇÃO: 1h35min
TRAILER:

5. Guerra Mundial Z

(CLIQUE AQUI PARA ASSISTIR “GUERRA MUNDIAL Z”)

Um vírus letal se espalha rapidamente e transforma seres humanos em zumbis. O ex-agente da ONU Gerry Lane é chamado para investigar a epidemia que está acabando com a humanidade, iniciando uma verdadeira corrida contra o tempo.

SINOPSE NETFLIX: Um ex-funcionário da ONU corre contra o tempo e desafia o destino, viajando ao redor do mundo tentando impedir que uma pandemia zumbi se espalhe.
ELENCO: Brad Pitt, Mireille Enos, Daniella Kertesz e mais.
ANO DE LANÇAMENTO: 2013
DURAÇÃO: 1h56min
TRAILER:

6. Desenfreado

(CLIQUE AQUI PARA ASSISTIR “DESENFREADO”)

Uma escuridão se aproxima da antiga Coréia: criaturas assassinas conhecidas como Demônios da Noite invadiram o país. Retornando de uma longa prisão no exterior, o Príncipe Ganglim descobre que será preciso a força de todo o seu reino para deter a violência sangrenta que se espalha por todo o país.

SINOPSE NETFLIX: Quando o príncipe Lee Cheong retorna a Joseon após a morte de seu irmão, encontra o reino atormentado por criaturas mortais. Mas elas não são a única ameaça.
ELENCO: Hyun Bin, Jang Dong-gun, Jo Woo-jin e mais.
ANO DE LANÇAMENTO: 2018
DURAÇÃO: 2h01min
TRAILER:

7. Resident Evil 6: O Último Capítulo

(CLIQUE AQUI PARA ASSISTIR “RESIDENT EVIL 6: O ÚLTIMO CAPÍTULO”)

Sobrevivente do massacre zumbi, Alice retorna para onde o pesadelo começou, Raccoon City, em que a Umbrella Corporation reúne suas forças para um ataque final contra os remanescentes do apocalipse. Para vencer a dura batalha final e salvar a raça humana, a heroína recruta velhos e novos amigos.

SINOPSE NETFLIX: Alice tem que enfrentar o Dr. Isaacs, a Umbrella e uma horda de zumbis para salvar a humanidade com um antivírus que está em Raccoon City.
ELENCO: Milla Jovovich, Iain Glen, Ali Larter e mais.
ANO DE LANÇAMENTO: 2016
DURAÇÃO: 1h46min
TRAILER:

8. #Alive

protagonista de #Alive tentando pegar sinal no celular enquanto horda de zumbis tenta devora-lo.

(CLIQUE AQUI PARA ASSISTIR “#ALIVE”)

Em #Alive, um jovem gamer precisa lutar por sua vida diante de um apocalipse zumbi, se encontrando cercado em seu apartamento. Mas a situação complica ainda mais quando a energia é cortada. Assim, ele não pode mais acessar parentes e amigos online, jogar seu game ou se conectar com o mundo exterior.

SINOPSE NETFLIX: Um vírus terrível destrói a cidade, e um homem se tranca no apartamento para sobreviver. Desconectado do mundo, ele tenta desesperadamente encontrar uma saída.
ELENCO: Yoo Ah-in, Park Shin-hye e mais.
ANO DE LANÇAMENTO: 2020
DURAÇÃO: 1h38min
TRAILER:

9. Zumbilândia

os quatro protagonistas de Zumbilândia armados para enfrentar os zumbis no pôster de divulgação do filme

(CLIQUE AQUI PARA ASSISTIR “ZUMBILÂNDIA”)

A população foi infectada com um vírus que faz com que as pessoas se transformem em zumbis. Poucos são os humanos não infectados, entre eles Columbus, que deseja voltar para sua cidade natal na esperança de encontrar seus pais ainda vivos. No caminho, Columbus encontra Tallahassee, que está indo para a Flórida para aniquilar zumbis, e pega carona. Ao parar em uma mercearia, a dupla encontra Wichita e Little Rock, que aparenta ter sido mordida por um zumbi, o que divide o grupo sobre o que fazer.

SINOPSE NETFLIX: Se quiser sobreviver ao apocalipse zumbi, deixe a bagagem em casa. Mas bagagem é o que não falta aos seus novos amigos.
ELENCO: Jesse Eisenberg, Woody Harrelson, Emma Stone, Abigail Breslin, Bill Murray, Amber Heard e mais.
ANO DE LANÇAMENTO: 2009
DURAÇÃO: 1h27min
TRAILER:

Continue lendo

10ª Temporada

The Walking Dead S10E16: Quem é o mascarado que estava com Maggie?

Listamos alguns personagens que podem ser o enigmático mascarado que estava com Maggie e ajudou Aaron, Alden e Gabriel contra os Sussurradores.

Wesley Rodrigues

Publicado há

em

personagem mascarado que apareceu no episódio A Certain Doom da 10ª temporada de The Walking Dead

Atenção! Este conteúdo contém SPOILERS dos Quadrinhos, do jogo da Telltale, bem como da série de TV de The Walking Dead. Caso ainda não tenha assistido ou lido, e não queira possíveis informações sobre a identidade do personagem mascarado, não continue.

No “último” episódio da 10ª temporada de The Walking Dead, “A Certain Doom” (Um Destino Certo), os sobreviventes presos pela horda de zumbis de Beta (Ryan Hurst) recebem uma ajuda quando Maggie (Lauren Cohan) retorna bem a tempo, acompanhada por uma figura misteriosa com máscara de metal empunhando kamas.

O estranho encapuzado luta contra os Sussurradores para resgatar Aaron (Ross Marquand) e Alden (Callan McAuliffe), e corta seu caminho através de outro bando de Sussurradores para salvar o Padre Gabriel (Seth Gilliam). “Ele está comigo”, diz Maggie, sem dar um nome ao estranho que não tira a armadura mesmo depois do fim da guerra.

Contudo, o surgimento de uma figura mascarada pôs questões na cabeça dos espectadores de The Walking Dead, fazendo-os levantarem teorias sobre a provável identidade do novo – ou não – personagem.

1. Duane Jones

Uma teoria que soa mais forte nos fóruns de debates sobre The Walking Dead é de o personagem mascarado ser Duane Jones (Adrian Kali Turner), filho de Morgan Jones. Assim como há nas histórias em quadrinhos, na série Morgan revela a morte do seu filho, entretanto na trama das HQs temos a oportunidade de ver o pequeno Duane zumbificado, algo que não se repete na trama televisiva, confiando assim nas palavras de seu pai em seu momento de devaneios visto na época.

Em Fear the Walking Dead nos deparamos com momentos de turbulência na cabeça do Morgan Jones, mesmo passado alguns anos e estando imerso em sua nova filosofia de vida. Fora as questões geográficas que dificultariam o retorno de Duane caso ele esteja vivo, certamente seu pai já teria deixado algo solto – ou não – durante todo o processo de conversação e gravação que a Althea (Maggie Grace) realizou, pois como foi dito, ele ainda apresenta sinais de fraqueza quando é mencionando algo que o faça lembrar do seu passado recente e talvez esse fosse um elo forte para unificar mais uma vez as duas séries.

2. Heath

Personagem que na série representa um dos maiores mistérios causados pelo seu desaparecimento, Heath (Corey Hawkins) desapareceu na série no sexto episódio (“Swear”) da 7ª temporada, justamente na passagem que nos apresenta a comunidade de Oceanside.

Diferentemente do caminho que este personagem traça nas histórias em quadrinhos, onde ele tem enormes contribuições na sobrevivência pós-apocalíptica com Rick e o seu grupo em Alexandria, na série de TV o seu desenvolvimento ficou comprometido com o seu sumiço.

Com a ida do ator para a série “24 Horas”, os espectadores ficaram à deriva quanto ao hiato criado em sua história. Mesmo com as afirmações da showrunner Angela Kang, confirmando que o grupo responsável por levar Anne “Jadis” (Pollyanna McIntosh) e Rick Grimes (Andrew Lincoln) no helicóptero são os mesmos culpados pelo desaparecimento de Heath, os fãs especulam o seu provável retorno nessa batalha contra os Sussurradores.

Apesar do enigma causado – e aparente sem resolução na série – pelo cartão com as siglas “PPP” (que em minha observação pode ser um predict sobre o que os nossos queridos personagens iam enfrentar, pois PPP na dinâmica musical significa uma baixa intensidade sonora, quase um sussurro, daí Sussurradores), e da diferença corpórea do Heath com o mascarado, nada impede de suas mudanças musculares tenha surtido os efeitos dos novos modos de vida.

3. Mercer

Por falar em estrutura corpórea, outro personagem que soa nos fóruns de discussões pelos fãs da série, indicam ser o Mercer, um dos guardas de Commonwealth e segurança pessoal do Sebastian Milton, filho de Pamela Milton, a governadora do Império, ser o tal mascarado.

Com o provável encontro entre Eugene (Josh McDermitt) e a Stephanie – interpretada pela atriz Margot Bingham – que nos apresentará a comunidade citada no parágrafo anterior, talvez essa seja a teoria especulativa que mais se distancie pela relevância que o personagem terá nesse novo arco.

Assim como Heath, as imagens do mascarado fogem da aparente figura do personagem: Alto e forte, cujo corrobora com uma arte produzida por fãs em que o ator Dwayne Johnson, se assemelhando ao até personagem dos quadrinhos. Certamente Mercer, estará em uma posição mais atraente nos próximos capítulos da série.

4. Claudia

Outra especulação ecoa-se sobre uma produção criada para contar a história do irmão mais novo do protagonista Rick Grimes. Em The Walking Dead: Alien (lançado dia 20 de abril de 2016) conhecemos Jeffrey Grimes, bem como podemos ver pela primeira vez uma abordagem do universo TWD em outro país, pois nos deparamos com a trama nas ruas da província de Barcelona na Catalunha.

Também nessa história somos apresentados a Claudia, curadora (pessoa responsável pela concepção das obras de arte, montagem e supervisão de uma exposição da obra) e que porta uma alarbada (arma antiga composta por uma longa haste) para se defender dos mortos-vivos,onde junto com Jeffrey tentam sair da cidade rumo à América em busca de solução e redenção nesse novo cenário.

Na fuga, Jeffrey foi mordido na perna por um zumbi e provavelmente teve o seu crânio esmagado por Claudia para evitar a sua reanimação. De Ibiza (um arquipélago da Espanha), ela tentaria chegar aos Estados Unidos em busca do comprometimento, agora de passar ao primogênito do seu salvador a mensagem de seu irmão mais novo. Seria então, a Claudia o personagem mascarado?

5. Molly

Interpretada por Kennedy Brice, Molly é a garotinha que foi aparentemente resgatada juntamente com outras pessoas vindas de Woodbury, ambas resguardados a viver na prisão controlada por Rick Grimes (Andrew Lincoln) e o seu grupo.

Em um dos episódios, Molly é vista com Luke (Luke Donaldson) e as irmãs Lizzie Samuels (Brighton Sharbino) e Mika Samuels (Kyla Kenedy), onde, depois que a prisão caí pelo ataque do Governador (David Morrissey) e de se depararem com a morte de Alisha (Juliana Harkavy) pelas mãos de Lizzie, ela e Luke fogem sem deixar rastros.

Curiosamente no jogo The Walking Dead da franquia da Telltale conhecemos uma personagem de mesmo nome. Solitária e com grandes habilidades entre eles o parkour, esta personagem possui características de vestuários e de armas similares ao então personagem mascarado, e talvez assim, aumentando a gama de teorias quando à identidade da figura curiosa que nos é apresentada.

Essa seria uma apresentação nova no universo The Walking Dead, pois já nos deparamos por crossover entre a série principal e o seu spin-off, mas entre um personagem criado para os jogos e que pode ser aproveitada na série para dar continuidade à uma história, seria algo inédito.

Assim, a Molly teria a oportunidade de rever o atual estado daqueles que anos atrás quando criança a auxiliaram na sobrevivência pós-apocalíptica, mostrando agora em sua fase adulta que os ensinamentos da Carol Peletier (Melissa McBride) no uso das facas surtiram efeito.

Quem você acha que pode ser o personagem mascarado? Conta pra gente todas as suas teorias nos comentários abaixo!

Continue lendo

EM ALTA