Siga-nos nas redes sociais

Elenco

Diretor de Death Stranding fala sobre a polêmica envolvendo o pênis de Norman Reedus

Hideo Kojima falou sobre Norman Reedus e o lançamento do jogo na Gamescom Opening Night Live.

Publicado há

em

Nós nunca pensamos que estaríamos escrevendo sobre o pênis de Norman Reedus (Daryl Dixon em The Walking Dead), mas aqui estamos nós.

O ator de The Walking Dead é o protagonista do jogo Death Stranding, que causou um rebuliço nessa semana após novas cenas mostrarem seu personagem, Sam, urinando.

LEIA TAMBÉM:
Daryl e Carol terão muitas cenas juntos na 10ª temporada de The Walking Dead
Norman Reedus revelou que implorou para Danai Gurira não deixar The Walking Dead

No entanto, o criador Hideo Kojima assegurou aos fãs que, apesar da capacidade de se aliviarem, você não verá seus detalhes – porque o cara merece um pouco de privacidade, caramba.

“Sobre a parte da urina, tenho que dizer, é tarde para discutirmos sobre isso, certo? Se você tentar movimentar a câmera para ver o que ele está fazendo, Sam se moverá também, não deixando você ver. Além disso, tem uma opção em que você não pode se aliviar com pessoas perto de você. Então, não se preocupem fãs de Norman, vocês não tem com o que se preocupar”, explicou Kojima na Gamescom Opening Night Live.

Por conta da polêmica, Kojima até brincou se a “habilidade” de Sam poderia ser usada como uma arma:

Sim, isso poderia ser usado como uma arma, mas também pode ser uma das chaves, e você descobrirá mais tarde. Você viu o cogumelo crescendo? Vocês viram o cogumelo crescer? Se vocês estiverem no mesmo lugar, vão ter algo bom depois.

Death Stranding será exclusivo do PlayStation 4 e tem lançamento previsto para dia 8 de novembro.

Continue lendo
Publicidade
Comentários

EM ALTA