Siga-nos nas redes sociais

10ª Temporada

Daryl e Carol terão muitas cenas juntos na 10ª temporada de The Walking Dead

A showrunner Angela Kang revelou durante o Talking Dead Especial que a dupla Daryl e Carol terá bastante tempo de tela neste ano.

Publicado há

em

Uma das amizades mais antigas e também um dos casais mais shippados de The Walking Dead estará bastante junto na décima temporada da série. Carol (Melissa McBride) e Daryl (Norman Reedus) estarão bastante juntos nas histórias que estão por vir, e no confronto que está para estourar contra os Sussurradores.

Quem confirmou que a dupla terá bastante tempo de tela neste ano foi a showrunner Angela Kang durante o Talking Dead.

“Temos uma tonelada de Carol e Daryl nesta temporada. Tem sido ótimo ver Norman e Melissa trabalhando juntos. Esse relacionamento que eles têm como personagens, mas também como atores, é realmente especial”, disse Kang.

A tendência, inclusive, é que a reaproximação de Daryl e Carol não servirá apenas para agradar aos fãs que gostam de ver cenas dos dois. É provável que um ajude o outro a entender o seu papel no mundo em que vivem.

“Nós vimos no trailer que ela está meio que o chamando de ‘melhor amigo’, e começa uma história inteira com eles sobre onde eles estão juntos. Quais são seus pensamentos sobre as comunidades em que estão, quais são seus papéis como líderes? Eles estão apenas tentando entender um monte de coisas juntos”, disse ela, que conclui que a dupla também enfrentará “outras complicações” nesta temporada, se referindo, provavelmente, ao confronto iminente com os Sussurradores.

BRACELETE DE MELHORES AMIGOS

LEIA TAMBÉM:
Carol comenta sobre Maggie em vídeo do 1º episódio da 10ª temporada de The Walking Dead
Norman Reedus revelou que implorou para Danai Gurira não deixar The Walking Dead

Uma cena que chamou a atenção no trailer da décima temporada foi quando Daryl se refere à Carol como sua “melhor amiga”. Bem humorada, ela começa a debochar do amigo, dizendo que o termo é usado por adolescentes e pergunta se ele quer que ela faça braceletes de amizade para os dois usando conchinhas. Norman Reedus brincou com a química com Melissa em cena.

“Essa foi uma cena muito doce. Melissa é adorável, mas Carol tem sido uma verdadeira pedra no sapato de Daryl nesta temporada. (…) Eu amo trabalhar com Melissa. Temos um bom relacionamento e somos bons amigos e nos divertimos”.

ROMANCES

Sabemos que Carol está recém-separada de Ezekiel (Khary Payton). Ela abandonou o rei após a morte de Henry (Matt Lintz) pelas mãos dos Sussurradores. No trailer da décima temporada, o ex-marido dá um beijo em Michonne (Danai Gurira), o que poderia indicar o início de um novo romance, mas sabemos que a samurai deixará The Walking Dead na décima temporada. E o que será de Carol e Daryl?

Não é de hoje que uma grande parte dos fãs shippa o casal. E com a saída de Rick, Daryl ganhou ainda mais protagonismo na série e assumiu arcos que seriam do xerife nos primeiros contatos com os Sussurradores. Com Reedus ganhando mais destaque, será que está na hora dele desencalhar? O ator deixou a possibilidade de um romance com Carol em aberto. “Nunca diga nunca”, afirmou. Vale lembrar que na nona temporada da série ele se aproximou de Connie (Lauren Ridloff), o que também agradou boa parte dos fãs.

E você, torce por um romance entre Daryl e Carol? E Connie, tem chance com ele? Deixe sua opinião nos comentários!

Continue lendo
Publicidade
Comentários

EM ALTA