Siga-nos nas redes sociais

Universo Zumbi

Army of the Dead | Tudo que sabemos sobre o novo filme de zumbis da Netflix

Confira aqui todas as informações que já foram reveladas sobre Army of the Dead, o novo filme de zumbis da Netflix.

Publicado há

em

O universo zumbi vai ganhar um novo filme em breve. Zack Snyder, diretor de “Madrugada dos Mortos” (Dawn of the Dead), está no comando de Army of the Dead (Exército dos Mortos, em tradução livre), o novo filme apocalíptico da Netflix.

O filme, que marca o retorno de Snyder ao gênero, será ambientado “Em meio a um surto de zumbis em Las Vegas, durante o qual um homem monta um grupo de mercenários para fazer a aposta final, aventurando-se na zona de quarentena para realizar o maior assalto já tentado.”

O cenário de filmes e séries de zumbis tem ganhado força com os sucessos de The Walking Dead, Fear the Walking Dead e um novo spin-off do mundo de Robert Kirkman previsto para estrear em 2020. Enquanto que no cinema, longas como “Zumbilândia” e uma trilogia de filmes de Walking Dead estrelados por Andrew Lincoln (Rick Grimes) são ansiosamente aguardados pelos fãs.

A Netflix também resolveu apostar em mais uma produção apocalíptica com “Reality Z“, série de terror feita no Brasil baseada na produção britânica Dead Set.

ELENCO DE ARMY OF THE DEAD

Zack Snyder não conseguiu comparecer à San Diego Comic-Con deste ano, mas utilizou sua conta do Vero para compartilhar com os fãs a primeira foto do elenco principal de Army of the Dead. Ele brincou falando:

Não consegui comparecer à #SDCC2019 porque estamos ocupados matando zumbis.

Dave Bautista (Guardiões da Galáxia), Garret Dillahunt (Fear the Walking Dead), Ella Purnell (O Lar das Crianças Peculiares), Ana de la Reguera (Power), Omari Hardwick (Power), Hiroyuki Sanada (Westworld), Theo Rossi (Luke Cage), Raúl Castillo (Atypical), Nora Arnezeder (Origin), Matthias Schweighöfer (Um Pai Quase Perfeito), Samantha Win (Agents of S.H.I.E.L.D.) e Rich Cetrone (dublê de Ben Affleck em vários filmes) são alguns dos nomes do elenco principal do longa.

A ESCOLHA DE DAVE BAUTISTA

Em entrevista ao The Hollywood Reporter, o ator Dave Bautista revelou como Zack Snyder o escolheu para viver o protagonista de Army of The Dead:

“Venho conversando com Zack Snyder há anos, ficamos tentando fazer um projeto juntos. Conheci Zack e sempre o amei. Tive uma conexão instantânea com esse cara, é meu tipo de diretor. (…) O projeto é uma paixão para ele, mas por alguma razão não conseguíamos dar continuidade. Quando voltou à Army of the Dead, ele escreveu uma pequena participação para mim, mas à medida em que começou a pensar quem seria quem, me disse ‘Um belo dia percebi: Deus, Dave não deve ser uma participação. Dave é meu protagonista’. Então me ligou e perguntou se eu aceitava. Respondi ‘Mas é claro, ficaria feliz’; Realmente quero trabalhar com Zack.”

BASTIDORES DE ARMY OF THE DEAD

Snyder voltou a atualizar sua conta do Vero com uma foto em que aparece fazendo um teste de câmera com um zumbi para Army of the Dead.

Em entrevista ao The Hollywood Reporter no começo do ano, Snyder comemorou a liberdade que está tendo no novo filme, dizendo que nunca ninguém “deixou ele completamente livre” para fazer o que quisesse, como está acontecendo na produção de Army of The Dead.

O diretor vem trabalhando no filme desde 2007, originalmente em desenvolvimento na Warner Bros. Após o estúdio desistir da produção, o filme foi adquirido pela Netflix, que disponibilizou um orçamento de aproximadamente US$ 90 milhões.

QUANDO VAI ESTREAR?

A data de estreia de Army of The Dead não foi anunciada. As gravações iniciaram em Julho deste ano em Albuquerque, New México.

LEIA TAMBÉM:
Os 10 países mais seguros durante um Apocalipse Zumbi
Cientistas americanos fazem descoberta e podem ter criado um zumbi de verdade

Além de diretor e roteirista, Zack Snyder também atuará como produtor, ao lado de sua esposa, Deborah Snyder, e Wesley Coller. O roteiro do filme também contou com a ajuda de Joby Harold (Rei Arthur: A Lenda da Espada) e Shay Hatten (John Wick 3: Parabellum).

Você está ansioso(a) por Army of the Dead? Gosta do trabalho do Zack Snyder? Quais as suas expectativas? Deixe todos os seus pensamentos nos comentários abaixo!

Continue lendo
Publicidade
Comentários

EM ALTA