Siga-nos nas redes sociais

Elenco

Norman Reedus revelou que implorou para Danai Gurira não deixar The Walking Dead

Durante a San Diego Comic-Con, Norman Reedus, que interpreta Daryl, revelou que “implorou” para que Danai Gurira continuasse no programa.

Avatar

Publicado há

em

O elenco de The Walking Dead vai sofrer uma baixa importante durante a décima temporada. Danai Gurira, que interpreta Michonne, vai deixar a série em que participa desde a terceira temporada, mas ainda não se sabe exatamente o destino dela e nem da personagem.

Esse triste adeus, no entanto, teve uma forte campanha de um dos personagens para que não acontecesse. Durante a San Diego Comic-Con, Norman Reedus, que interpreta Daryl, revelou que “implorou” para que a atriz continuasse no programa.

“Eu tenho implorado para ela ficar desde que começamos a temporada. Ela é uma personagem tão forte, e ela é uma mulher tão doce, é divertido trabalhar com ela”, conta Reedus. “Ela aparece no set para uma pequena cena com um caderno cheio de anotações. É uma alegria tê-la por perto. Vou sentir falta dela tanto quanto sinto falta de Rick, para ser honesto. Ela é demais.”

LEIA TAMBÉM:
Lista de 16 perguntas em aberto após o trailer da 10ª temporada de The Walking Dead

O antigo showrunner de The Walking Dead e atual diretor de conteúdo, Scott M. Gimple, relembrou seus primeiros encontros com a personagem e prometeu “coisas incríveis” para Michonne na temporada que está por vir.

“Eu vim para o show na segunda temporada, o elenco principal já estava lá, mas a Danai chegou na terceira temporada, e eu já estava lá. Vê-la passar por todo o seu arco, e mesmo que essa fosse a minha segunda temporada, era estranho, eu sinto que dentro do programa eu meio que cresci com ela. (…) Eu realmente gostei de contar as histórias de Michonne e de trabalhar com Danai de várias maneiras. Ela tem alguns projetos em que está trabalhando agora, que a colocaram no lugar de escritora, e estou enlouquecendo e amando porque eu a vejo passar por essas lutas com ela mesma”, brincou.

SAÍDA CONFIRMADA POR DANAI

A saída de Michonne na décima temporada de The Walking Dead foi confirmada pela própria atriz durante a San Diego Comic-Con.

“Eu confirmo que esta é a última temporada que eu estarei nesse incrível programa de TV como Michonne”, disse Gurira durante o painel. “Eu só queria dizer que tem sido uma das maiores alegrias da minha vida desempenhar esse papel e estar entre essas pessoas, aquelas que não estão aqui agora e entre todos vocês. Estou muito, muito grata pela experiência que tive, de uma maneira que nem posso expressar agora.”, disse, emocionada.

Vale lembrar que, se a série está para perder uma de suas principais protagonistas, existe a possibilidade de retorno de outra importante personagem: Maggie (Lauren Cohan). A viúva de Glenn deixou a série na segunda metade da nona temporada, e, na história, disseram que ela foi viver com Georgie (Jayne Atkinson) na comunidade misteriosa que apareceu em um episódio propondo a troca de discos por mantimentos.

No entanto, fora das gravações, Cohan deixou a série para se aventurar em um novo projeto da ABC, “Whiskey Cavalier”, uma série de ação que ela protagonizou com Scott Foley e Tyler James Williams (que interpretou Noah em The Walking Dead). A série, no entanto, foi cancelada ao fim da primeira temporada e as chances de Maggie retornar para o apocalipse zumbi são grandes.

SERÁ QUE MICHONNE VOLTA?

Apesar de todas as confirmações e lamentos pela saída de Michonne, Scott M. Gimple deixou nos fãs uma pequena esperança de que a história da samurai ainda não terminou de ser contada: “Ela tem algumas coisas surpreendentes pela frente, e nós não terminamos completamente com ela, vou apenas dizer isso”, afirmou.

Podemos então descartar a possibilidade de que Michonne vai morrer em The Walking Dead? A afirmação de Gimple pode ser um indicativo de que ela receberá algum sinal de vida de Rick (Andrew Lincoln) e partirá em uma jornada em busca do amado? E como Ezekiel (Khary Payton) fica nessa história? Vale lembrar que ele e Michonne compartilham um beijo no primeiro trailer divulgado da décima temporada. Algo acontecerá com o rei, ou ele será abandonado novamente?

Começaremos a ter as respostas quando The Walking Dead retornar no dia 6 de Outubro.

Continue lendo
Publicidade
Comentários

Elenco

Amor e Monstros | Assista ao trailer do novo filme de Michael Rooker (Merle em The Walking Dead)

Confira o trailer do novo filme de comédia romântica e ação pós-apocalíptica da Netflix – Amor e Monstros – que tem Michael Rooker no elenco.

Rafael Façanha

Publicado há

em

Ariana Greenblatt e Michael Rooker armados em imagem promocional do filme Amor e Monstros

A Netflix acaba de divulgar o primeiro trailer de Amor e Monstros (Love and Monsters), o novo filme de comédia e pós-apocalíptico infestado de monstros. O filme conta com um rosto conhecido do fandom de The Walking Dead: Michael Rooker, que interpretou Merle Dixon. Em Amor e Monstros, Rooker interpreta o caçador experiente Clyde Dutton.

Sinopse: Sete anos após o Apocalipse Monstro, Joel Dawson (Dylan O’Brien), bem como o resto da humanidade, vive no subsolo desde que criaturas gigantes assumiram o controle da terra. Depois de se reconectar pelo rádio com sua namorada do colégio, Aimee (Jessica Henwick), que agora se encontra a 80 (oitenta) milhas de distância em uma colônia costeira, Joel começa a se apaixonar por ela novamente. Quando Joel percebe que não há mais nada para ele no subsolo, ele decide, contra toda a razão, se aventurar em busca de Aimee, apesar dos monstros perigosos que estão em seu caminho.

TRAILER DE AMOR E MONSTROS LEGENDADO:

O elenco do longa também conta com Dylan O’Brien (Joel Dawson), Ariana Greenblatt (Minnow), Jessica Henwick (Aimee), Dan Ewing (capitão), Donnie Baxter (Parker), Ellen Hollman (Dana) e outros. A direção é de Michael Matthews e o roteiro de Matthew Robinson e Brian Duffield.

Amor e Monstros estreia na Netflix em 14 de abril de 2021.

Continue lendo

Elenco

Steven Yeun, o Glenn de The Walking Dead, é indicado ao Oscar 2021

Interpretando Jacob Yi, o ator Steven Yeun foi indicado na categoria de Melhor Ator por Minari. A premiação deve acontecer em 25 de abril.

Rafael Façanha

Publicado há

em

Steven Yeun como Jacob Yi em imagem de Minari

A lista de indicados ao Oscar 2021 foi divulgada na manhã desta segunda-feira (15) e temos a honra de anunciar que Steven Yeun, nosso eterno Glenn de The Walking Dead, foi indicado na categoria de Melhor Ator por Minari. Yeun ainda conquistou um marco histórico, se tornando o primeiro ator asiático americano a ser nomeado nesta categoria.

Minari conta a história de uma família coreana que se muda para uma pequena fazenda no estado do Arkansas em busca do sonho americano. O lar da família muda completamente com a chegada da sua avó astuta e desbocada, mas incrivelmente amorosa. Yeun interpreta Jacob Yi. O filme conta com o roteiro e direção de Lee Isaac Chung.

Além da categoria de melhor ator, Minari recebeu várias outras indicações. Segue a lista completa com os seus concorrentes:

• Melhor filme

Meu Pai
Judas e o Messias Negro
Mank
Minari
Nomadland
Bela Vingança
O Som do Silêncio
Os 7 de Chicago

• Melhor ator

Riz Ahmed – O Som do Silêncio
Chadwick Boseman – A Voz Suprema do Blues
Anthony Hopkins – Meu Pai
Gary Oldman – Mank
Steven Yeun – Minari

• Melhor atriz coadjuvante

Maria Bakalova – Borat 2
Glenn Close – Era uma Vez um Sonho
Olivia Colman – Meu Pai
Amanda Seyfried – Mank
Yuh-Jung Youn – Minari

• Melhor direção

Thomas Vinterberg – Another Round
David Fincher – Mank
Lee Isaac Chung – Minari
Chloé Zhao- Nomadland
Emerald Fennell – Bela Vingança

• Melhor trilha sonora original

Terence Blanchard – Destacamento Blood
Trent Reznor e Atticus Ross – Mank
Emile Mosseri – Minari
James Newton Howard – Relatos do Mundo
Trent Reznor, Atticus Ross e Jon Batiste – Soul

• Melhor roteiro original

Judas e o Messias Negro
Minari
Bela Vingança
Som do Silêncio
Os 7 de Chicago

Diferente dos anos anteriores, a 93ª Cerimônia do Oscar está programada para o dia 25 de abril, por conta da pandemia de COVID-19.

Ainda não foi definido como será o formato da premiação – se presencial ou remota. O local também segue incerto, mas especula-se que será na Union Station, uma grande estação de trem no centro de Los Angeles, onde seria possível receber convidados com distanciamento.

Continue lendo

Elenco

Samantha Morton, a Alpha de The Walking Dead, é internada

A atriz Samantha Morton, que interpretou Alpha em The Walking Dead, precisou ser internada na última segunda-feira (04) em Hastings, no Reino Unido.

Rafael Façanha

Publicado há

em

Samantha Morton em evento promocional

A atriz Samantha Morton, que interpretou Alpha em The Walking Dead, anunciou através de seu Twitter que foi internada em Hastings, no Reino Unido, na última segunda-feira (04/01). Não sabemos o motivo, mas de acordo com os tweets da atriz tudo indica que ela pode ter sido diagnosticada com o novo coronavírus.

“Obrigada a todos os atendentes de emergência do hospital Conquest que me ajudaram nesta noite. Eu sou muito grata ao nosso sistema de saúde pública, e ver a zona vermelha em primeira mão, com as enfermeiras e médicos sendo tão gentis e maravilhosos conosco foi incrível. Estou ok esta noite por causa deles. #SaveOurNHS #WearAMask #COVID19”

Em seguida, a atriz postou uma foto utilizando o equipamento de proteção contra a doença onde ela agradece e nos atualiza sobre seu estado de saúde:

“Estou melhorando e vou chegar lá, obrigada por todos os desejos de recuperação. #SaveOurNHS #WearAMask”

Morton saiu de The Walking Dead na 10ª temporada, mas a série ainda tem mais alguns episódios da 10ª temporada no próximo mês. Se a atriz fará ou não parte de quaisquer flashbacks ou outras oportunidades de aparecer, teremos que aguardar para descobrir.

Continue lendo

EM ALTA