Siga-nos nas redes sociais

Elenco

Norman Reedus revelou que implorou para Danai Gurira não deixar The Walking Dead

Durante a San Diego Comic-Con, Norman Reedus, que interpreta Daryl, revelou que “implorou” para que Danai Gurira continuasse no programa.

Publicado há

em

O elenco de The Walking Dead vai sofrer uma baixa importante durante a décima temporada. Danai Gurira, que interpreta Michonne, vai deixar a série em que participa desde a terceira temporada, mas ainda não se sabe exatamente o destino dela e nem da personagem.

Esse triste adeus, no entanto, teve uma forte campanha de um dos personagens para que não acontecesse. Durante a San Diego Comic-Con, Norman Reedus, que interpreta Daryl, revelou que “implorou” para que a atriz continuasse no programa.

“Eu tenho implorado para ela ficar desde que começamos a temporada. Ela é uma personagem tão forte, e ela é uma mulher tão doce, é divertido trabalhar com ela”, conta Reedus. “Ela aparece no set para uma pequena cena com um caderno cheio de anotações. É uma alegria tê-la por perto. Vou sentir falta dela tanto quanto sinto falta de Rick, para ser honesto. Ela é demais.”

LEIA TAMBÉM:
Lista de 16 perguntas em aberto após o trailer da 10ª temporada de The Walking Dead

O antigo showrunner de The Walking Dead e atual diretor de conteúdo, Scott M. Gimple, relembrou seus primeiros encontros com a personagem e prometeu “coisas incríveis” para Michonne na temporada que está por vir.

“Eu vim para o show na segunda temporada, o elenco principal já estava lá, mas a Danai chegou na terceira temporada, e eu já estava lá. Vê-la passar por todo o seu arco, e mesmo que essa fosse a minha segunda temporada, era estranho, eu sinto que dentro do programa eu meio que cresci com ela. (…) Eu realmente gostei de contar as histórias de Michonne e de trabalhar com Danai de várias maneiras. Ela tem alguns projetos em que está trabalhando agora, que a colocaram no lugar de escritora, e estou enlouquecendo e amando porque eu a vejo passar por essas lutas com ela mesma”, brincou.

SAÍDA CONFIRMADA POR DANAI

A saída de Michonne na décima temporada de The Walking Dead foi confirmada pela própria atriz durante a San Diego Comic-Con.

“Eu confirmo que esta é a última temporada que eu estarei nesse incrível programa de TV como Michonne”, disse Gurira durante o painel. “Eu só queria dizer que tem sido uma das maiores alegrias da minha vida desempenhar esse papel e estar entre essas pessoas, aquelas que não estão aqui agora e entre todos vocês. Estou muito, muito grata pela experiência que tive, de uma maneira que nem posso expressar agora.”, disse, emocionada.

Vale lembrar que, se a série está para perder uma de suas principais protagonistas, existe a possibilidade de retorno de outra importante personagem: Maggie (Lauren Cohan). A viúva de Glenn deixou a série na segunda metade da nona temporada, e, na história, disseram que ela foi viver com Georgie (Jayne Atkinson) na comunidade misteriosa que apareceu em um episódio propondo a troca de discos por mantimentos.

No entanto, fora das gravações, Cohan deixou a série para se aventurar em um novo projeto da ABC, “Whiskey Cavalier”, uma série de ação que ela protagonizou com Scott Foley e Tyler James Williams (que interpretou Noah em The Walking Dead). A série, no entanto, foi cancelada ao fim da primeira temporada e as chances de Maggie retornar para o apocalipse zumbi são grandes.

SERÁ QUE MICHONNE VOLTA?

Apesar de todas as confirmações e lamentos pela saída de Michonne, Scott M. Gimple deixou nos fãs uma pequena esperança de que a história da samurai ainda não terminou de ser contada: “Ela tem algumas coisas surpreendentes pela frente, e nós não terminamos completamente com ela, vou apenas dizer isso”, afirmou.

Podemos então descartar a possibilidade de que Michonne vai morrer em The Walking Dead? A afirmação de Gimple pode ser um indicativo de que ela receberá algum sinal de vida de Rick (Andrew Lincoln) e partirá em uma jornada em busca do amado? E como Ezekiel (Khary Payton) fica nessa história? Vale lembrar que ele e Michonne compartilham um beijo no primeiro trailer divulgado da décima temporada. Algo acontecerá com o rei, ou ele será abandonado novamente?

Começaremos a ter as respostas quando The Walking Dead retornar no dia 6 de Outubro.

Continue lendo
Publicidade
Comentários

EM ALTA