Siga-nos nas redes sociais

Elenco

Whiskey Cavalier é cancelada e Lauren Cohan pode voltar para The Walking Dead na 10ª temporada

O canal ABC acaba de confirmar o cancelamento da série Whiskey Cavalier, estrelada por Lauren Cohan, depois de apenas uma temporada.

Avatar

Publicado há

em

Whiskey Cavalier, a comédia/drama de ação de espionagem protagonizada por Scott Foley e Lauren Cohan (Maggie em The Walking Dead), foi cancelada pela emissora ABC após uma temporada. A informação foi confirmada pela TheWrap.

Em Abril, o site de avaliações TV by the Numbers informou que Whiskey poderia ser cancelada por causa de sua média de 0,66 na estimada faixa etária 18-49, tornando-se o segundo programa recente mais mal avaliado da temporada.

Esses números estavam somente um pouco acima dos números do drama judicial “The Fix”, que desde então foi cancelado pela ABC antes de terminar sua primeira e última temporada no dia 20 de Maio.

Whiskey, criada por David Hemingson, obteve pela primeira vez uma nota baixa de 0,7 entre adultos de 18 a 49 anos, quando estreou como uma prévia imediatamente depois do Oscar, em Fevereiro e subiu para 0,9 quando foi divulgada através do novo American Idol da ABC.

LEIA TAMBÉM:
Lauren Cohan pode ter revelado o retorno de Maggie para The Walking Dead
Lauren Cohan relembra cena desconfortável em The Walking Dead que a fez vomitar

Whiskey caiu em números de espectadores, caindo de 2,8 para 2,5 milhões de telespectadores em Março, antes de subir um pouco para 2,7 milhões com seu episódio do dia 1º de Maio, para depois cair novamente para 2,4 milhões – seu episódio menos visto – em 8 de Maio.

Cohan, que insiste que não deixou The Walking Dead, explicou antes porque ela trocou Maggie Rhee pela “durona agente da CIA” Francesca ‘Frankie’ Trowbridge, codinome ‘Fiery Tribune’:

“Eu fiquei tipo, eu fiz esse show [The Walking Dead] por um longo tempo. Foi um longo tempo para interpretar um personagem, e às vezes você só fica em silêncio e escuta sua voz interior e é hora de fazer mais coisas,” Cohan disse na coletiva de imprensa do Television Critics Association em Fevereiro.

Meses depois, Cohan disse que ela “definitivamente não terminou” com Maggie, um papel que ela interpretou consecutivamente entre 2011 e 2018.

“Nós veremos o que vai acontecer,” Cohan contou em Abril à EW Morning Live sobre seu esperado retorno na décima temporada depois de sair após 5 episódios da nona temporada. “Definitivamente existem maneiras muito animadoras [para isso acontecer]. E o universo, eu continuo sendo parte dele. E não acabou. Então, para mim, isso é entusiasmante. E eu fico animada porque nós conversamos sobre diferentes possibilidades.”

As gravações da décima temporada de The Walking Dead começaram na semana passada e agora Lauren Cohan, que ainda não teve o seu retorno confirmado, pode ainda ser inserida no décimo ano e até mesmo voltar para o elenco regular. Mais novidades sobre o retorno de Cohan devem ser divulgadas nas próximas semanas.

Continue lendo
Publicidade
Comentários

EM ALTA