Siga-nos nas redes sociais

10ª Temporada

Iniciada as filmagens da 10ª temporada de The Walking Dead

A produtora executiva Denise Huth anunciou em seu instagram o início das filmagens da 10ª temporada de The Walking Dead.

Publicado há

em

As gravações da décima temporada de The Walking Dead – que terá 16 episódios e deve estrear no outono americano (provavelmente em outubro de 2019) – tiveram o inicio no dia de hoje (06/05/2019). O anúncio foi feito pelo perfil no Instagram da produtora da série, Denise Huth, através da publicação de uma foto da claquete que aponta o episódio 01 da décima temporada.

Além das informações básicas, como a de que para o primeiro episódio serão gravadas quarenta cenas, já é possível saber que a estreia do décimo ano será dirigida por Greg Nicotero – famoso por estar encabeçando os momentos mais marcantes das temporadas – e terá coordenação de câmera de D.C. Manwiller, que é responsável pelas filmagens de grandes sucessos como a aclamada saga do cinema Jogos Vorazes.

“Primeiro dia, primeira gravação, 10ª temporada. #TWDfamily está de volta!”

Não há qualquer notícia sobre os locais de filmagem, mas provavelmente se manterão nas redondezas de Senoia, na Georgia, como vem sendo desde o primeiro ano. Denise, inclusive, em postagem anterior à da claquete, gravou um vídeo da vegetação de Senoia no verão, publicada em 22 de Abril também em seu Instagram.

Continue acompanhando o Walking Dead Brasil para ter mais informações sobre a décima temporada de The Walking Dead.

Continue lendo
Publicidade
Comentários

EM ALTA