Siga-nos nas redes sociais

10ª Temporada

Revelada data de início das gravações da 10ª temporada de The Walking Dead

A AMC definiu o início da produção da décima temporada de The Walking Dead para o início deste mês. As gravações acontecerão em Atlanta e Senoia.

Avatar

Publicado há

em

As gravações da décima temporada de The Walking Dead começarão na segunda-feira, 6 de Maio, em Senoia – Georgia, como revelado pelo THEGWW.

A escritora-produtora e showrunner da nona temporada, Angela Kang, retorna ao lado de Norman Reedus, Melissa McBride e Danai Gurira. Produtor-diretor e guru de maquiagem e efeitos especiais há muito tempo, Greg Nicotero está de volta como produtor executivo, ao lado de Scott Gimple e a veterana de séries Gale Anne Hurd.

Prevista para estrear em Outubro, a décima temporada será a última de Danai Gurira, e suspeita-se de que ela passará para o lado dos filmes da franquia, que serão liderados pela estrela de Rick Grimes, Andrew Lincoln. A última notícia sobre isso dizia que Danai Gurira apareceria somente em alguns episódios durante essa próxima temporada.

Apesar de Lincoln ter saído permanentemente da nave mãe da série de televisão, de acordo com Gimple, chefe de conteúdo da franquia, Lincoln revisitará o show que ele liderou por quase nove temporadas completas quando ele fizer sua primeira tentativa na cadeira de diretor nos próximos episódios da série. Também declarado ao dever de diretor em um episódio da décima temporada está o ator de Abraham Ford, Michael Cudlitz, que fez sua estreia como no episódio “Stradivarius“.

A nona temporada, que acabou no dia 31 de Março com seu primeiro episódio até agora a mostrar o sobreviventes na neve, fechou como a temporada melhor recebida na história de quase nove anos da série: ela recebeu o alto recorde de 90% no Rotten Tomatoes. Apesar de uma recepção brilhante pela crítica e pela audiência, a nona temporada também viu a mais baixa audiência ao vivo de todos os tempos com o episódio traumático “The Calm Before“, bem como o final da temporada menos assistido na história da série.

Também se espera ver o retorno de Lauren Cohan, que interpreta Maggie, na décima temporada. Ela saiu como parte do elenco regular no início da nona temporada. Essa próxima temporada irá continuar a luta dos sobreviventes contra Alpha (Samantha Morton), Beta (Ryan Hurst), e os Sussurradores que matou uma grande quantidade de vítimas, incluindo Jesus (Tom Payne), Tara (Alanna Masterson), Enid (Katelyn Nacon), e Henry (Matt Lintz).

“As coisas irão começar com uma pequena passagem de tempo, não uma gigante que já tivemos, mas o inverno terá acabado e as pessoas estarão em espaços emocionais diferentes”, Kang contou recentemente à EW sobre a premiere da próxima temporada, que poderá tocar no mistério do rádio revelado nos últimos segundos do final da nona temporada.

Quais as suas expectativas para a 10ª temporada de The Walking Dead?

Continue lendo
Publicidade
Comentários

EM ALTA