Siga-nos nas redes sociais

Curiosidades

Lauren Cohan relembra cena desconfortável em The Walking Dead que a fez vomitar

Em recente entrevista, Lauren Cohan, a Maggie de The Walking Dead, relembrou uma das cenas mais marcantes da série.

Publicado há

em

A ex-estrela de The Walking Dead, Lauren Cohan, diz que a cena da 3ª temporada em que Maggie faz o parto de Lori Grimes (Sarah Wayne Callies) no episódio “Killer Within” foi tão inquietante que a fez vomitar. A cena, em que Lori se despede do filho Carl (Chandler Riggs) antes de gritar angustiada e morrer no parto, provou ser tão traumática que quase levou Cohan a desistir do programa.

“Eu acho que quando algo tem a capacidade de incomodar tanto você, é o desconforto da mudança e é algo monumental, esse show é um sucesso porque é isso que acontece, e encarar isso – eu me lembro depois que filmamos essa cena, eu vomitei”, disse Cohan em entrevista ao The Off Camera.

REVEJA A CENA QUE FEZ LAUREN COHAN VOMITAR:

“Eu estava tão desconfortável. Porque dentro da história, é muito necessário e impactante para os personagens e para quem assiste. É apenas na brutalidade e no real. Mas eu olho para aquele momento e reflito: ‘O que isso diz sobre mim? Um momento como esse que foi tão importante na série e tão exemplar de The Walking Dead, foi aterrorizante e me fez querer fugir, mas acabou sendo uma das coisas mais importantes pra mim. E como eu agora tomo isso como lição e aplico para o resto da minha vida?’ Quando eu me sinto realmente, muito desconfortável, apenas respiro e continuo em frente.”

Cohan continuou em The Walking Dead até a metade da 9ª temporada em novembro, encerrando um período de quase oito temporadas e trocando o confortável pelo desconfortável na forma da recém-lançada série Whiskey Cavalier.

“Ser real na frente das pessoas é desconfortável, se apaixonar, ser vulnerável, e deixar que o seu eu completo apareça e seja julgado de um jeito ou de outro é desconfortável, mas qual é o ponto se você não vai fazer essas coisas?” conta Cohan. “E eu lembro de ter ficado impressionada com isso há uma semana, eu estava tipo, “Meu Deus, se for pra ser assim, você tem que fazer isso. Você tem a responsabilidade de deixar isso passar por você e você passar por isso. Passar pela experiência”.”

Embora Cohan esteja aberta a reprisar seu papel em The Walking Dead e deva fazer um retorno limitado na 10ª temporada, a atriz disse que nas últimas semanas de gravação parecia certo seguir para seu novo papel como Frankie em Whiskey Cavalier.

“Eu fiz esse show por um longo tempo”, disse ela sobre Maggie, “Foi muito tempo para interpretar um personagem, e às vezes quando você fica quieto e ouve sua voz interior, é hora de realizar novas tarefas.”

Whiskey Cavalier estreou segunda-feira (11), na Warner.

Continue lendo
Publicidade
Comentários

EM ALTA