Siga-nos nas redes sociais

Curiosidades

Como Padre Gabriel morreu nos quadrinhos de The Walking Dead?

Confira o que acontece com Padre Gabriel nos quadrinhos de The Walking Dead.

Publicado há

em

ATENÇÃO! O post a seguir contém SPOILERS EXTREMOS dos quadrinhos de The Walking Dead. Caso não esteja em dia com a leitura, não continue. Você foi avisado!

Padre Gabriel está numa roubada.

Ele participou da rebelião contra Negan e os Salvadores, abrindo fogo contra o Santuário como parte da aliança entre as comunidades de Alexandria, Hilltop e Reino. Gabriel então se meteu a salvar Gregory, o desonrado líder de Hilltop, que tentou fazer um acordo com os Salvadores somente para quase acabar sendo uma vítima da horda de zumbis que Rick Grimes e companhia mandaram diretamente para o Santuário – um destino horripilante do qual ele foi salvo por Gabriel, que vem tentando caminhar em direção a ser um bom homem desde que se virou contra sua congregação nos dias iniciais do apocalipse, os deixando para morrer.

Gabriel salvou Gregory e foi deixado para trás por seus esforços, e foi então forçado a se abrigar em um trailer por perto – o mesmo trailer no qual Negan estava se escondendo para escapar das garras do que parecia ser uma infinita horda de zumbis. Apesar de ter sobrevivido, Padre Gabriel já encontrou seu fim nos quadrinhos de Robert Kirkman, onde ele sobreviveu da edição 61 até a 158.

LEIA TAMBÉM:
Como Alpha morreu nos quadrinhos de The Walking Dead?
Como Beta morreu nos quadrinhos de The Walking Dead?

Depois da guerra de Alexandria contra Negan, a comunidade então se vê em uma guerra contra um novo inimigo: os Sussurradores, um grupo nômade de sobreviventes selvagens que lideram um exército em direção à comunidade cercada por muros, Alexandria. Servindo de vigia, Gabriel é surpreendido pelo tamanho da horda que se aproxima, e tropeça ao descer a escada. Ele cai, prendendo sua perna na escada – quebrando seu tornozelo.

Um Gabriel indefeso é então esfaqueado nas vísceras pelo enorme Sussurrador conhecido como Beta e deixado pros zumbis, que devoraram Gabriel até o osso.

“Dois adolescentes de treze anos vieram até mim, super animados para me mostrar isso,” o ator Seth Gilliam, que interpreta Padre Gabriel no show, contou ao ComicBook.com. “Eu fiquei tipo, ‘Nossa, isso é ruim. Isso é ruim! Não acabou ainda? O que? Ele quebra seu tornozelo e então é esfaqueado no estômago e na garganta e então é devorado até o osso!’ Eu acho que é uma morte ainda mais dramática que a de Glenn, apesar de Glenn tentando dizer ‘Maggie’ depois de ter sua cabeça esmagada com um taco ter sido bem pesado.”

Gilliam adicionou que ele ficaria satisfeito com esse final se o show adaptar a morte de Gabriel dos quadrinhos.

“Eu acho que é mais do que uma morte digna, cara,” Gilliam disse. “É tipo três mortes em uma. Eu não sei como eu faria isso. Eu definitivamente perderia minha voz antes de ter a garganta cortada, mas eu acho que essa seria a forma mais legal que o Padre Gabriel pode ir. Ele é comido até o osso! Literalmente, ele está pendurado ali.”

Confira as páginas da edição 158 da HQ de The Walking Dead:

Continue lendo
Publicidade
Comentários

EM ALTA