Siga-nos nas redes sociais

Curiosidades

Lauren Cohan entra para o elenco da série Whiskey Cavalier

Publicado há

em

De acordo com o site The Hollywood Reporter, Lauren Cohan (Maggie em The Walking Dead) foi escalada para o piloto da nova série da ABC “Whiskey Cavalier”. A atriz ainda não renovou o seu contrato para a nona temporada de The Walking Dead e vem travando uma batalha com a AMC para receber um aumento salarial. Por mais que Maggie ainda esteja viva e seja uma importante personagem tanto na versão televisiva quanto nos quadrinhos, o destino dela ainda é incerto.

Whiskey Cavalier segue as aventuras do forte e charmoso super-agente do FBI Will Chase (Will Chase) que, após uma separação emocional, é designado para trabalhar com a operadora Francesca ‘Frankie’ Trowbridge (Lauren Cohan). Juntos, eles lideram uma equipe multi-agências de espiões imperfeitos, engraçados e heroicos que periodicamente salvam o mundo (e uns aos outros) enquanto navegam nas estradas rochosas de amizade, romance e política de escritório.

É importante lembrar que “Whiskey Cavalier” é apenas um projeto, e pode muito bem nem ganhar uma temporada completa, fazendo com que Cohan (que interpreta Maggie desde a segunda temporada) consiga renovar seu contrato com The Walking Dead.

A AMC ainda não se pronunciou sobre o caso. Atualizaremos vocês assim que novas informações forem divulgadas oficialmente.

The Walking Dead retorna no dia 25 de Fevereiro de 2018 com a segunda parte da oitava temporada.

Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @TWDBrasil no twitter e Walking Dead Br no facebook para ficar por dentro de tudo que rola no universo de The Walking Dead.

Continue lendo
Publicidade
Comentários

EM ALTA