Siga-nos nas redes sociais

Destaque

7 detalhes que você pode ter perdido no trailer da 2ª parte da 8ª temporada de The Walking Dead

Publicado há

em

O novo trailer estendido para o retorno de The Walking Dead foi repleto de momentos importantes e pistas a respeito dos eventos que estão por vir na série. O trailer, liberado no final de semana do Super Bowl, promete que Rick e a comunidade de Alexandria irão finalmente resolver suas diferenças com Negan e os Salvadores. E surpreendentemente a morte de Carl não foi o grande foco do vídeo, embora seus últimos momentos pareçam ser fundamentais para vários outros personagens.

Enquanto a morte do Carl promete tomar boa parte do retorno da mid-season da oitava temporada que estréia no dia 25 de fevereiro, o episódio prolongado promete dar um salto além do arco “The Last Stand” (A última resistência).

Abaixo listamos os sete momentos mais importantes do trailer (contém spoilers).

A MENSAGEM DO CARL

A morte do Carl servirá como um momento crucial para Rick Grimes mais do que a qualquer um. Carl, que já foi um personagem inclinado para matar e se adaptar ao mundo apocalíptico e a sobrevivência, finalmente abriu seus olhos para a moralidade e civilização.

Em seus últimos momentos, Carl irá implorar para seu pai encontrar a mesma moralidade e compaixão que ele conhecia no tempo da vida na prisão e da agricultura. Carl disse: “Você colocou de lado sua arma, como você parou de lutar, era o certo, ainda é. Você ainda pode ser daquele jeito.”

“Eu não posso ser quem eu era”, afirma Rick. “Agora é diferente.”

Voltando para a prisão, novamente Carl fala sobre os momentos finais de sua mãe, Lori. “Antes de a mamãe morrer, ela me disse que eu iria vencer esse mundo. Você vai.”

As palavras finais da Lori para o Carl foram: “Você ira vencer esse mundo. Eu sei que vai. Você é esperto, forte e tão corajoso, e eu te amo. Você tem o que é certo. Me prometa que você sempre fará o que é certo. É tão fácil fazer o que é errado nesse mundo, então se te parecer errado não faça, se parecer fácil não faça, não deixe o mundo te arruinar.”

Como prometido por Chandler Riggs em sua entrevista de saída, a morte de Carl provavelmente irá servir como um meio de preservar a vida do Negan após o confronto final com o Rick.

A SOBREVIVÊNCIA FINAL

Na mid-season finale, Enid e Aaron tiveram uma pequena briga com a comunidade de Oceanside. Eles acidentalmente mataram sua líder, Natania.

Em um relance, isso poderia parecer um enorme erro. Os dois saíram para recrutar aliados e acabaram atirando em sua líder. Contudo, a comunidade de Oceanside não gostava muito das escolhas de Natania como líder. De fato, a maioria delas está sedenta por vingança. Se Cindy for capaz de colocar de lado seu sofrimento e raiva pela morte de sua avó – algo que é extremamente mais fácil de falar do que fazer – a comunidade pode se juntar a causa de Rick finalmente.

Afinal, parece que eles irão deixar Enid fugir já que a personagem é vista ao redor de Hilltop no vídeo promocional dos próximos episódios. Já na versão estendida, contudo, não temos aparentemente nenhuma indicação de uma aliança com Oceanside já que vemos Enid e Aaron sozinhos na floresta.

A ALIANÇA DE DWIGHT

A audiência de The Walking Dead tem sido relutante em dar ao Dwight o benefício da dúvida. Com os dois novos trailers, além de matar os Salvadores na mid-season finale, parecem consolidar o tenente do Negan como um verdadeiro defensor da causa de Alexandria.

No trailer estendido, Dwight questiona o plano do grupo. “Vocês tem certeza de que ir para Hilltop é o melhor plano?” Ele pergunta. “Todos vocês em um único lugar juntos?”

No trailer mais curto, Dwight é questionado por Tara. Ela coloca a arma em sua cabeça. Dwight, contudo, promete novamente que está junto com eles em sua causa. “Eu escolhi meu lado,” diz ele. “Estou aqui para ajudar vocês a derrotar o Negan.”

É hora de começar a acreditar no Dwight.

TODOS JUNTOS

Embora Dwight não acredite no plano, Daryl afirma que se todos estiverem juntos em Hilltop será o “pior pesadelo” para Negan.

No trailer nós finalmente vemos uma reunião entre todas as pessoas do Rick. Especificamente Daryl e Carol aparecem juntos. Esse momento, entretanto, pode não aparecer na volta da Mid-Season. Pode levar algumas semanas para chegar a esse ponto, já que Carol está ocupada junto com Morgan para salvar o Rei.

O grupo se reunindo dessa forma é um sinal de que a batalha final está chegando. Todos irão se juntar novamente, após a morte do Carl, para a realização da batalha entre Hilltop e o Santuário. Afinal, nos quadrinhos de The Walking Dead, a batalha final entre Rick e Negan acontece fora dos portões de hilltop.

O RETORNO DO REI

Aqueles que pensaram que o Rei Ezekiel estava com problemas após ser capturado por Gavin no Reino podem respirar aliviados.

Como provocado na Mid-Season finale, Morgan Jones vai formar uma missão para resgatar o homem que o ajudou a reconstruir sua confiança. Aparentemente ele não estará sozinho. Em várias cenas do trailer revelaram que Morgan e Carol estarão trabalhando juntos para salvar Ezekiel. Mas obviamente, há um tiro de Gavin insistindo para Ezekiel que Negan irá matá-lo ao mesmo tempo em que ocorre uma explosão que acaba com seu momento. Isso é provavelmente a equipe de resgate chegando para ajudar o Rei.

“Você contra todos eles?” Nabila pergunta para Carol que acabou de escapar do Reino graças á ajuda de Ezekiel que se sacrificou. “Eles não tem a menor chance.”

MENSAGEM RECEBIDA

Após um encontro com Simon e os Salvadores, Maggie decidiu largar a diplomacia e enviar uma mensagem para Negan na forma de um cadáver.

Aquele corpo chega na sala do Negan no trailer para o resto da oitava temporada de The Walking Dead e Negan tem que acabar com o corpo que retornou a um estado animado com uma pistola de pregos. Não é preciso dizer que ele não está feliz com as ações de Maggie e provavelmente irá se mover para atacar Hilltop. “Você estabeleceu esse caminho” disse Negan no Walkie Talkie. “Quem é o próximo?” É provavelmente uma conversa com Maggie ou alguém que possa passar a mensagem à ela. Afinal, ele acredita mesmo ser um Salvador, e um matador apenas quando necessário. “Eu ajudo as pessoas a não morrerem. Eu sou a resposta.”

Além disso, o vilão tem algumas palavras para o seu grupo sobre Alexandria após a batalha da mid-Season finale. “Parece que nossos amigos tinham um plano para escapar. Eles estão lá em algum lugar” disse Negan. “Uma vez que eu pegue o Rick, tudo se acerta novamente.”

O TRABALHO DO EUGENE

Em ambas as versões do trailer, tanto a curta como a estendida para os próximos episódios de The Walking Dead, Eugene Porter é visto realizando sua promessa de fabricação de balas para os Salvadores.

Com uma das esposas do Negan ao seu lado na versão estendida do trailer, todavia, ele pode estar mostrando certo arrependimento por suas ações. O personagem revelou que tem consciência ao ajudar o Padre Gabriel e o Doutor Carson a fugir do Santuário, então ele pode não estar totalmente perdido. Ouvir um plano pra atacar o pessoal do Rick, ou cobrir munições com as tripas de um caminhante, assim como nos quadrinhos, pode ser o suficiente para afastar Eugene de ajudar a facção vilã.

Quais são suas apostas para os próximos episódios de The Walking Dead? Compartilhe conosco nos comentários!

The Walking Dead retorna no dia 25 de Fevereiro de 2018 com a segunda parte da oitava temporada.

Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @TWDBrasil no twitter e Walking Dead Br no facebook para ficar por dentro de tudo que rola no universo de The Walking Dead.


Fonte: Comic Book

Continue lendo
Publicidade
Comentários

EM ALTA