Siga-nos nas redes sociais

Filme

Teaser do filme de The Walking Dead pode ter revelado a localização de Rick Grimes

O teaser do primeiro filme de The Walking Dead, que foi divulgado na sexta-feira na San Diego Comic-Con, parece dar uma dica sobre a localização de Rick Grimes.

Publicado há

 

em

O teaser do primeiro filme de The Walking Dead, que foi divulgado na sexta-feira na San Diego Comic-Con, parece dar uma dica sobre a nova localização para onde o procurado Rick Grimes (Andrew Lincoln) foi levado a bordo de um helicóptero após seu desaparecimento: Filadélfia.

Quando comparando o teaser com o horizonte da cidade de Filadélfia, parece que Rick foi realocado para a Pensilvânia – mais ou menos a 240 quilômetros de sua casa em Alexandria, Virginia.

Quando Rick, Hershel (Scott Wilson) e Glenn (Steven Yeun) encontraram Dave (Michael Raymond James) e Tony (Aaron Munoz) no episódio “Nebraska” da 2ª temporada de The Walking Dead – lá no início do apocalipse quando os sobreviventes estavam sediados na Georgia – Dave chamou Filadélfia de “um desastre”.

Agora, a “Cidade do Amor Fraternal”, pode ser a sede da misteriosa organização CRM, cujo símbolo pode ser visto duas vezes no teaser: primeiro em vermelho brilhante na lateral do helicóptero e novamente quando sobreposto ao logo de The Walking Dead.

LEIA TAMBÉM:
Lista de 6 curiosidades sobre o grupo do helicóptero no universo de The Walking Dead

Comparativo do teaser com o horizonte da cidade de Filadélfia.

“Rick está indo embora em um helicóptero, para longe de Virginia, e será um novo mundo – uma situação totalmente nova com sua própria história, e muito, muito diferente do que vimos antes,” disse Scott M. Gimple, o diretor de conteúdo do universo de The Walking Dead.

Quando questionado se Anne (Pollyanna McIntosh) apareceria na parte dos filmes da franquia – a mulher antes conhecida como a líder dos Catadores, Jadis, arranjou o resgate de Rick depois de ele quase morrer na explosão de uma ponte – Gimple respondeu, “Ela está naquele helicóptero, então isso seria um sim.”

“Nós vamos contar a história do que acontece após aquele voo de helicóptero, e esses serão grandes e épicos espetáculos.”

Conversando com o The Hollywood Reporter, Gimple divulgou que os filmes vão explorar a “vasta mitologia” por trás da sombria organização que participa de negociação humana – uma história que desde então foi carregada para a quinta temporada do spinoff Fear the Walking Dead, introduzindo a soldada Isabelle (Sydney Lemmon) ao revelar que a extremamente secreta e ainda mais perigosa CRM tem recursos de longo alcance.

Isabelle contou à jornalista Al (Maggie Grace) que a CRM é uma “força que não está vivendo por nós ou pelo agora” e ao invés disso é uma organização que mira para o futuro com o objetivo de “reconstruir”.

Quais as suas expectativas para os filmes de The Walking Dead? Você já possui teorias sobre a história? Deixe todos os seus pensamentos nos comentários abaixo!

Publicidade
Comentários

EM ALTA