Siga-nos nas redes sociais

TWD World Beyond

The Walking Dead: World Beyond terá crossovers e conexões com os filmes de Rick Grimes

TWD: World Beyond terá fortes laços com The Walking Dead e FearTWD, tendo total elegibilidade para crossovers, mas mantendo sua própria vibe independente.

Publicado há

em

The Walking Dead: World Beyond vai expandir o universo The Walking Dead na AMC ainda este ano, servindo como o terceiro show do mundo pós-apocalíptico de zumbis. Esta nova série, completa com novo elenco e um novo local, terá fortes laços com The Walking Dead e Fear the Walking Dead, tendo total elegibilidade para crossovers, mas mantendo sua própria vibe independente.

É claro que, à medida que o mundo cresce, isso significa que esses crossovers e laços não se limitam aos programas de TV, mas também podem incluir os esperados filmes de Rick Grimes, que trarão o personagem de Andrew Lincoln para os telões.

“Descobriremos esse aspecto muito grande para esse mundo que ainda não vimos”, disse Scott Gimple, diretor de conteúdo de The Walking Dead, sobre The Walking Dead: World Beyond enquanto conversava com a Entertainment Weekly. “Vimos vislumbres dele nas séries com os helicópteros e com Isabelle, a soldado que vimos em Fear. O filme obviamente aborda parte dessa mitologia, assim como Rick estar em um desses helicópteros. De certa forma, World Beyond é uma grande história e, no entanto, está para Rick assim como Rosencrantz e Guildenstern estão para Hamlet, o que significa que o programa e o filme tocam em algumas das mesmas coisas, mas eles não são tão profundamente relacionados”.

The Walking Dead: World Beyond talvez esteja mais relacionado com os filmes de Rick do que alguns fãs pensam quando sua primeira temporada chegar ao fim. “Saberemos mais sobre esse grupo, essa civilização, sobre a natureza de algumas outras civilizações do mundo com World Beyond, e isso dará um pano de fundo para o mundo no qual Rick se encontra”, Gimple disse. “Mas o enredo de World Beyond não se interliga tanto com os filmes a não ser pelo fato de que dividem informações e interagem com alguns desses maiores acontecimentos no mundo”.

LEIA TAMBÉM:
The Walking Dead: World Beyond | Confira a sinopse oficial da 1ª Temporada
The Walking Dead: World Beyond | Confira título e sinopse do episódio de estreia

Aliás, World Beyond estará a serviço dos filmes de Rick Grimes mais do que qualquer outra série do universo The Walking Dead. “Eu digo que apesar dessa mitologia aparecer em The Walking Dead e em Fear the Walking Dead, essas duas séries não serão tão envolvidas nisso,” Gimple afirmou. World Beyond irá, mais especificamente, abordar a existência de três comunidades representadas na logo com três anéis vista no helicóptero que levou Rick Grimes embora.

“[The Walking Dead vai] ocasionalmente tocar nesse assunto, mas haverá mitologias novas em cada uma dessas séries e até fora delas,” Gimple disse. “Não será a nova mitologia para The Walking Dead. Será uma nova mitologia para o Universo The Walking Dead. A nova série vai se conectar bastante com isso, assim como o filme, mas não será a força motriz em todas as séries do Universo.”

Gimple dá ênfase à importância de se manter a diferença entre as séries, salvo por sua mitologia pós-apocalíptica compartilhada.

“Mesmo sendo muito legal ver como esse canto diferente do universo opera e ver as vidas que eles vêm vivendo esse tempo todo, serão esses pequenos pontos que irão se cruzar”, ele afirma. “Estivemos falando sobre aspectos da próxima temporada de World Beyond. Talvez haja até um grande aspecto de crossover com uma dessas séries. Essa é outra parte na qual temos esses planos mas precisamos colocá-los em prática. Isso será mais ou menos na próxima temporada.”. Ao longo do tempo, mais crossovers e um universo menor pode ser uma possibilidade.

The Walking Dead: World Beyond estreia dia 12 de Abril nos EUA e 13 de Abril no Brasil.

Continue lendo
Publicidade
Comentários

EM ALTA