Siga-nos nas redes sociais

Elenco

Danai Gurira, a Michonne de The Walking Dead, agradece fãs e equipe em emocionante carta

Confira a carta de despedida – e agradecimento – divulgada por Danai Gurira em suas redes sociais.

Publicado há

em

Essa semana, The Walking Dead se despediu de uma das grandes personagens da série. Michonne, interpretada por Danai Gurira, encerrou suas atividades na série principal e rumou em busca do desaparecido Rick Grimes.

A atriz, que deve reprisar o papel da guerreira da katana nos filmes de The Walking Dead, divulgou em suas redes sociais uma emocionante carta de agradecimento à toda “Família TWD” – elenco, equipe e fãs. Confira:

Será possível sentir seu coração sendo partido mas preenchido por amor de uma vez só? Me despedir de Michonne foi uma das coisas mais difíceis que eu já fiz. Sou tão grata pela bondade, beleza e generosidade do amor que eu recebi nos últimos dias… Eu mudei tanto e cresci enquanto interpretava esse papel, papel este que foi um dos grandes privilégios da minha vida de atriz. O grandioso fandom de The Walking Dead que apoiam os personagens que nós criamos e esse universo que lutamos para trazer à vida, são aqueles que fizeram essa incrível jornada ser possível. Receber tanto amor de vocês significa tudo pra mim.

Obrigada ao maravilhoso elenco e equipe que eu tive o prazer e a honra de trabalhar junto para contar essa história. TANTOS seres humanos incríveis. Eu os deixarei sabendo com cada pedaço do meu ser, o quão difícil é encontrar esse tipo de união e conexão. Pessoas que se pode confiar, verdadeiros colaboradores que estão em busca de honrar a história acima de qualquer coisa, colocando tanto amor e abundância no meio.

O conforto nisso tudo é essa família incrível que eu ganhei. Todos, desde Andrew Lincoln até cada um dos fiéis fãs, todos fazem parte da #TWDFamily, e eu sou tão grata por essa família.
E eu sei que isso nunca terá fim. Continuaremos a evoluir e estar juntos em diversas maneiras ao longo da jornada. Nós tocamos a vida uns dos outros. Por isso, nunca terá um fim.

Muito obrigada pelos vídeos e homenagens; por todas as mensagens de amor e suporte. Por compartilharem o que Michonne significou pra vocês. Isso me enriqueceu de uma maneira muito grande durante esse período tão difícil no mundo. Não posso expressar em palavras o tamanho do meu amor e gratidão.

Danai

LEIA TAMBÉM:
The Walking Dead pode ter revelado para onde Michonne está indo
Último episódio da 10ª Temporada de The Walking Dead é adiado por causa do Coronavírus

Continue lendo
Publicidade
Comentários

EM ALTA