Siga-nos nas redes sociais

Destaque

Elenco de The Walking Dead se despede de Danai Gurira em lindo vídeo de agradecimento

O elenco e os produtores de The Walking Dead homenagearam e se despediram de Danai Gurira, a Michonne, em emocionante vídeo.

Publicado há

em

What We Become” ficará para sempre marcado na memória dos fãs de The Walking Dead. O episódio, que mostrou vários destinos alternativos de Michonne ao longo dos anos no pós-apocalipse, foi o último da personagem na série.

Michonne foi introduzida no final da segunda temporada – S02E13: “Beside the Dying Fire” – quando ajudou uma Andrea ferida na floresta após escapar da destruição da fazenda Greene. Michonne passou por diversos traumas e interagiu com boa parte dos personagens ao longo das últimas oito temporadas.

A despedida de Michonne da série acabou entregando uma grande missão para ela: encontrar Rick Grimes! Após encontrar pistas de que seu amado poderia estar vivo, ela decide seguir para o norte em busca de respostas, claro, com a bênção e apoio de Judith.

O elenco e os produtores de The Walking Dead homenagearam e se despediram de Danai Gurira, a Michonne, em emocionante vídeo.

Aparecem no vídeo os atores Jeffrey Dean Morgan (Negan), Lauren Cohan (Maggie), Christian Serratos (Rosita), Seth Gilliam (Gabriel), Cailey Fleming (Judith), Andrew Lincoln (Rick), Chandler Riggs (Carl), Norman Reedus (Daryl), Lennie James (Morgan), Sonequa Martin-Green (Sasha), Cassady McClincy (Lydia), Khary Payton (Ezekiel), Cooper Andrews (Jerry), Josh McDermitt (Eugene), Ross Marquand (Aaron), Laurie Holden (Andrea), Lauren Ridloff (Connie); e os produtores Denise Huth, Angela Kang e Scott M. Gimple.

Homenagem do elenco de The Walking Dead

LEIA TAMBÉM:
Danai Gurira, a Michonne de The Walking Dead, agradece fãs e equipe em emocionante carta
The Walking Dead pode ter revelado para onde Michonne está indo

Danai Gurira atualmente atua como produtora e showrunner da série Americanah, que será lançada no serviço de streaming da HBO. Ela também assinou um contrato de exclusividade com a ABC Studios, onde ela irá desenvolver novas atrações originais para todas as plataformas e canais ligados ao grupo Disney.

Restam apenas 2 episódios para a conclusão da 10ª temporada de The Walking Dead. “A Certain Doom“, 16º episódio, que seria o desfecho da temporada, foi adiado por conta do surto de Coronavírus e será lançado como um especial no AMC no final do ano.


Legenda por: Guilherme Catai / Equipe Walking Dead Brasil

Publicidade
Comentários

EM ALTA