Siga-nos nas redes sociais

10ª Temporada

Todos os destinos alternativos de Michonne no episódio desta semana de The Walking Dead

Reveja todos os destinos alternativos de Michonne no episódio “What We Become” da décima temporada de The Walking Dead.

Publicado há

em

What We Become“, o 13º episódio da 10ª temporada de The Walking Dead, serviu como a despedida de Michonne da série de TV. A guerreira da katana vai se aventurar na busca por Rick Grimes e, provavelmente, aparecer nos filmes da franquia.

Durante sua prisão em uma das instalações de Virgil na ilha, Michonne foi drogada e vivenciou ilusões com personagens mortos, como Andrea e Siddiq, além de destinos alternativos em sua trajetória no pós-apocalipse.

Michonne retornou ao momento em que encontrou Andrea, no final da segunda temporada, S02E13 – “Beside the Dying Fire”. Ao invés de ajudar Andrea, Michonne esperou que os walkers a eliminassem para que pudesse, então, roubar os suprimentos que ela carregava.

Outro grande momento foi o retorno ao 12º episódio da 3ª temporada, “Clear“. Michonne vivenciou ser a pessoa na estrada pedindo ajuda quando o carro de Rick, Daryl e Carl passou. A decisão deles de não ajudá-la fez com que Michonne acabasse sendo encontrada por Negan e entrasse para os Salvadores.

Fazendo parte dos Salvadores, Michonne foi responsável pelas mortes de Glenn e Heath, que estava junto com o grupo que invadiu um dos postos avançados do bando de Negan durante a noite. Ela acabou se transformando no braço direito do líder e “Lucillizando” sua versão fraca em S06E16 – “Last Day on Earth”.

Por fim, neste destino alternativo, Michonne acabou sendo morta na floresta por Daryl – que a acertou com uma flechada no peito – e Rick – que atirou em sua cabeça – durante uma fuga.

Michonne poderia ter se tornado outra pessoa, mas ela optou pelo caminho difícil, porém correto. Foi justamente este caminho que a guiou para sua família.

Destinos Alternativos de Michonne:

Continue lendo
Publicidade
Comentários

EM ALTA