Siga-nos nas redes sociais

10ª Temporada

Episódio desta semana de The Walking Dead tem participação especial de influenciador digital

O influenciador digital e ator Andrew Bachelor (apelidado de King Bach) fez uma participação no último episódio de Michonne de The Walking Dead.

Publicado há

 

em

What We Become” (O Que Nos Tornamos) foi mais que um episódio de despedida de Michonne. Ele marcou o início de uma jornada na busca pelo desaparecido Rick Grimes. Esta aventura, que provavelmente será explorada nos filmes de The Walking Dead, vai nos apresentar uma nova comunidade/sistema de sobreviventes.

O episódio terminou com a introdução de dois desconhecidos – pelo menos para Michonne – pedindo ajuda, pois sua caravana – revelada quando a câmera sobe – não iria esperá-los. Para a surpresa dos fãs, um destes personagens é interpretado por um influenciador americano bastante conhecido.

O influenciador digital e ator Andrew Bachelor, apelidado de King Bach, fez uma participação no último episódio de Michonne de The Walking Dead. Bach interpretou Bailey, o personagem que apareceu no final do episódio, pedindo ajuda à Michonne.

Bach ficou conhecido através do Vine, antiga rede social de vídeos. Ao longo dos anos, ele acabou fazendo participações em diversos filmes, como “Para Todos os Garotos que Já Amei” e “Cinquenta Tons de Preto”; além de séries de TV, como “The Mindy Project” e “House of Lies”.

Ainda não sabemos se a participação de Bach se limitará apenas à série de TV ou se iremos vê-lo também em algum dos filmes de The Walking Dead.

King Bach no episódio “What We Become” da 10ª temporada de The Walking Dead

Publicidade
Comentários

EM ALTA