Siga-nos nas redes sociais

10ª Temporada

Quem morreu no 13º Episódio da 10ª Temporada de The Walking Dead?

S10E13 – What We Become: Confira todos os personagens que morreram no décimo terceiro episódio da 10ª temporada de The Walking Dead.

Publicado há

em

Seu personagem favorito saiu do episódio 13, “What We Become” (O Que Nos Tornamos), da 10ª temporada de The Walking Dead, com vida? Confira aqui na contagem de corpos!

The Walking Dead nos presenteou esta semana com um episódio icônico de “despedida”. Michonne (Danai Gurira) está saindo da série de TV e deve se encontrar com Rick na aguardada trilogia de filmes de The Walking Dead.

“What We Become” nos mostrou vários destinos alternativos, momentos e escolhas de Michonne. Vimos a personagem encontrando Andrea – e não a salvando. Também testemunhamos o que aconteceria se Michonne tivesse entrado para os Salvadores. Todas as decisões da personagem foram colocadas à prova, e descobrimos quem ela se tornaria, caso tivesse feito escolhas diferentes em seu passado.

Nem todos conseguiram sair vivos de “What We Become”. Por isso, listamos abaixo todos os personagens que morreram.

LEIA TAMBÉM:
CRÍTICA | The Walking Dead S10E13 – “What We Become”: Família

Aqui está quem morreu no episódio desta semana:

– Andrea
– Família Zumbificada do Virgil
– Vários Walkers
– Laura
– Glenn
– Heath
– Michonne de Alexandria
– Michonne dos Salvadores
– Zumbis de Estimação de Michonne

Michonne encontrou Andrea na floresta, após a destruição da fazenda de Hershel. Ela estava ferida e fugia dos zumbis, mas Michonne escolheu não a ajudar. Ao invés disso, ela esperou os mortos-vivos fazerem o trabalho sujo para, depois, roubar os suprimentos que Andrea tinha.

Virgil revelou suas verdadeiras intenções e coube à Michonne ajudá-lo, na tentativa de retornar o quanto antes com as armas, para ajudar na Guerra dos Sussurradores. Os dois entraram em uma instalação e encontraram a família do homem, que havia cometido suicídio e se transformado em walker.

Durante uma invasão noturna em um dos postos avançados dos Salvadores, o grupo de Rick eliminou vários inimigos, enquanto eles ainda estavam dormindo. Um deles foi Laura, morta com uma facada na cabeça por Glenn.

Michonne foi salva por Negan e os Salvadores e acabou entrando para o grupo deles. Ela estava no posto avançado dos Salvadores durante a invasão/massacre do grupo de Rick. Ela surpreendeu e matou Glenn e Heath quando eles entraram no dormitório em que estava.

Durante a introdução de Negan, que aconteceu no último episódio da sexta temporada, o líder dos Salvadores pediu que Michonne, seu braço direito, eliminasse um dos sobreviventes, por conta do massacre no posto avançado. Surpreendentemente, ela escolheu sua versão fraca, eliminando-a com Lucille.

Michonne estava em fuga pela floresta durante um confronto com Alexandria. Ela, então, acabou levando uma flechada de Daryl para, depois, ser eliminada com um tiro na cabeça por nada menos que… Rick Grimes.

Após vivenciar todos estes destinos alternativos por conta das drogas que Virgil colocou em sua bebida, Michonne conseguiu escapar da ilha e partir em busca de Rick. Ela utilizou o antigo método de ter zumbis de estimação para andar entre os mortos. No caminho, encontrou duas pessoas que imploraram por ajuda. Relembrando quando foi salva na prisão, a guerreira decapitou os zumbis de estimação e ofereceu ajuda aos desconhecidos.

Continue lendo
Publicidade
Comentários

EM ALTA