Siga-nos nas redes sociais

Curiosidades

Andrew Lincoln, o Rick de The Walking Dead, canta e toca piano para comemorar o último episódio de Danai Gurira

O ator Andrew Lincoln (Rick) fez uma serenata para Danai Gurira (Michonne) comemorando seu tempo em The Walking Dead.

Publicado há

em

Na última semana, The Walking Dead se despediu de outro personagem importante: Michonne, de Danai Gurira. A personagem favorita dos fãs da história em quadrinhos de Robert Kirkman estreou na série na terceira temporada, mas isso não a impediu de se tornar uma das maiores estrelas do programa.

Seria eufemismo dizer que os fãs de The Walking Dead estão sentindo muita tristeza pela saída de Danai Gurira – mas poucos provavelmente sentem isso tanto quanto seu ex-colega de elenco, Andrew Lincoln. Em um vídeo que com certeza fará os fãs se lembrarem do filme “Simplesmente Amor”, Lincoln fez uma serenata para Gurira, comemorando seu tempo em The Walking Dead.

O vídeo foi compartilhado pela atriz em suas redes sociais, que também adicionou esta legenda:

“Uma Ode do Andy – isso significa muito. Me fez rir e chorar. Muito obrigada, Andy! (Ótimos vocais! E ele tocando piano! Existe algo que esse homem não possa fazer?!!!) Você é um dos seres humanos mais incríveis do planeta. Vou amar a jornada com você e com toda a família #TWD para sempre.”

LEIA TAMBÉM:
Elenco de The Walking Dead se despede de Danai Gurira em lindo vídeo de agradecimento
Danai Gurira, a Michonne de The Walking Dead, agradece fãs e equipe em emocionante carta

Danai Gurira viu sua fama aumentar e rápido desde que se juntou a The Walking Dead. Ela é (obviamente) famosa mundialmente agora depois que conseguiu o papel de Okoye em Pantera Negra. Com o sucesso marcante desse filme, seguido pelos sucessos de bilheteria de Vingadores: Guerra Infinita e Ultimato, não é uma surpresa que a agenda de Gurira esteja um pouco ocupada agora.

É claro que o episódio final de Michonne em The Walking Dead revelou que o tempo de Danai Gurira na franquia ainda não terminou – e nem o caso de amor “Richonne” entre ela e Lincoln. Michonne encontrou provas de que Rick Grimes talvez esteja vivo, que a enviou a uma busca que leva diretamente aos filmes da franquia.

De acordo com o roteirista dos filmes e chefe de conteúdo do Universo The Walking Dead, Scott M. Gimple, os detalhes mais delicados desse recurso ainda estão sendo ajustados:

“Está ainda na fase de escrita do roteiro, na fase de telefonema e na fase de discussão”, disse Gimple ao The Hollywood Reporter. “Estamos ajustando e brincando com isso há um tempo. É onde estamos agora. Estávamos em um estágio que exigia apenas rascunhos e salas finais”.


Legenda por: Guilherme Catai / Equipe Walking Dead Brasil

Continue lendo
Publicidade
Comentários

EM ALTA