Siga-nos nas redes sociais

10ª Temporada

Showrunner de The Walking Dead dá detalhes sobre a decisão mortal de Negan

Angela Kang, a showrunner de The Walking Dead, comentou sobre a escolha de Negan em matar Alpha no atual momento da temporada.

Publicado há

em

Walk With Us“, o décimo segundo episódio da 10ª temporada de The Walking Dead, mostrou de que lado Negan realmente estava. O ex-Salvador, trabalhando em parceria com Carol desde o começo, levou Alpha para uma armadilha onde ele acabou matando a líder dos Sussurradores com um golpe de faca em sua garganta.

Angela Kang, a showrunner de The Walking Dead, comentou sobre a decisão mortal de Negan (Jeffrey Dean Morgan) em recente entrevista com a Entertainment Weekly. Confira:

A “parceria” entre Alpha e Negan é uma das minhas partes favoritas dos quadrinhos, e nós tivemos que desenvolver a história do porquê ele acaba matando Alpha. Mas como adaptar isso pra série de TV sem copiar exatamente o que acontece nas HQ’s? Precisávamos de um elemento surpresa para atender a todos os elementos emocionais que existiam nele, e em Carol também.

Nós realmente gostamos da ideia de fazer isso no meio da segunda parte da temporada, e não no final.

Alpha tinha um enredo emocional intenso e conflitante com Lydia. Então, nossa intenção foi chegar a um lugar com a história em que ficou claro que Alpha estava pronta para matar a própria filha. E isso parecia fazer sentido no contexto.

LEIA TAMBÉM:
Negan terá mais cenas com Carol e outros personagens principais em The Walking Dead
The Walking Dead S10E12: 5 perguntas em aberto após o episódio “Walk With Us”

Nessa mesma linha de pensamento, nos perguntamos: qual é o limite pra Negan? Pois ele realmente se importa com os mais fracos e oprimidos. Nos quadrinhos, ele era professor do ensino médio antes do apocalipse começar, e nós mostramos ele meio que desenvolver um laço com Lydia no início da temporada. Juntando isso com a filosofia doentia de Alpha de matar a todos custe o que custar, não teria como Negan aceitar isso. É uma linha que ele se recusa a cruzar.

Foi assim que trabalhamos para construir tudo isso. Precisávamos demonstrar esse conflito em tempo real. O ato dela estar pronta e apta pra matar Lydia foi o limite pra Negan, então ele não tinha outra opção naquele momento a não ser matá-la.

As consequências da morte de Alpha e a “traição” de Negan serão exploradas a partir do episódio 14, intitulado de “Look at the Flowers”.

The Walking Dead continua no próximo domingo, 22 de março, com o episódio de despedida de Michonne – S10E13: “What We Become”.

Continue lendo
Publicidade
Comentários

EM ALTA